• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[D&D 4.0] Dark Wyrms of Cormyr - OFF

ahuahuhuaauh, postarei agora de manhã a continuação, o PL ainda não deu satisfação então num sei se ele ainda continua. Portanto darei continuidade daqui a pouco... depois do café da manhã uhauhahua
 
Não entendi bem a frase, morty sentio que o poder da criatura era muito maior do que todos que ele sentira, ou que o seu proprio poder pareceu crescer monstuosamente?
 
Oh damn fu**ing sh**!
Esqueci completamente da existência do fórum essas semanas. Vou tentar me atualizar nos rpgs, peço mil desculpas pela falta de informações por minha parte!
 
Opa, Vindicador na área também. Andei meio enrolado com os meus queridos empregadores celtas nas últimas semanas e acabei sendo meio relapso com relação ao fórum. Pensei inclusive em tentar dar procedimento na campanha do Warcraft (sim, ela não morreu. Só está, digamos, em sono criogênico). No momento eu acho que não tenho nada de relevante para postar, já que as animosidades se assentaram. Só precisamos ver o que esse fantasma vai fazer.
 
Eu confesso que acho que o coeso seria ficar esperando o fantasma dar uma resposta. Na verdade eu acho meio forçado a party simplesmente ignorar ele e sair andando como se nada tivesse acontecido.

Fora isso gente, eu estarei em viagem ao Marrocos nessa próxima semana e vou ficar afastado. Se a aventura proceder (se Allah quiser), por favor tome conta do meu personagem, King (se estiver na escuta). Valeu gente, até a volta.
 
marrocos? omg, aproveita e cria rebelião por lá tb lol

seria o mais coeso esperar mesmo, mas o tiefling deu piti e saiu de lá, resolvi ir atrás para criar roleplay e também porque Aldaron tá apanhando :P
 
Ih, rapaz. Se for esperar a bondade dos meus empregadores essa aventura só continua quando eu voltar à Pátria Amada. Pode continuar tocando o jogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo