• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crepúsculo (Stephenie Meyer)

RE: Crepúsculo (Stephanie Meyer)

Acho que esse é justamente um dos pontos fortes da saga. Que menina nunca ficou dividida entre dois amores?
 
RE: Crepúsculo (Stephanie Meyer)

Não acho que o Jacob atrapalhou, acho que em meio a tanta fantasia, o fato dela ficar divida vem mais com o objetivo de deixar a história mais próxima do leitor, mais fácil de se relacionar com os protagonistas e se identificar com eles. Afinal quem nunca ficou dividido entre dois amores? É fácil de entender a indecisão dela. Sem contar que muitas vezes algo que chega pra atrapalhar acaba servindo pra fortalecer ainda mais um sentimento.
 
RE: Crepúsculo (Stephanie Meyer)

Contrariando a Anica, eu li o livro. E pra ser sincero, eu entendo o por quê da saga fazer sucesso. Não existe uma fórmula de sucesso, mas existe personagens que trazem emoções muitos fortes, fugindo do existencialismo de Anne Rice e colocando mais romantismo (bem romântico diga-se de passagem) na história de vampiros.

Confesso que Bella e Edward são bem interessantes, o vampiro por ser o esteriótipo de um namorado perfeito, talvez? E a Bella por ter surtos absurdamente normais de adolescentes, paixões, etc.

Ainda me aventurei nas primeiras páginas do Lua Nova (que dei de presente pro meu irmão), vamos ver no que vai dar.
 
RE: Crepúsculo (Stephanie Meyer)

Só para avisar, na escola onde trabalho faremos o Twilight Day na sexta-feira dia 8/5. O evento começa às 14h e vai até às 17:30h, e inclui leitura do Midnight Sun. Quem for aqui de Curitiba e estiver interessado em participar, me procure por mp que eu passo as demais coordenadas.
 
RE: Crepúsculo (Stephanie Meyer)

Olha , eu li o Livro BREAKING DAWN , o meu está no ponto de vista do Jacob Black , não sei se está certo porque eu li na internet , mas mesmo assim cara , eu acho que so vale a pena crepusculo no ponto de vista de EDWARD , e que eles podiam fazer um livro com a NESSIE (ou Renesmee / a filha da Bella e do Ed ) contando a vida dela , ia ser mara + 1 *-*:rofl:
 
RE: Crepúsculo (Stephanie Meyer)

[size=xx-small]SPOILER[/size]
[size=x-small]SPOILER[/size]
[size=small]SPOILER[/size]
[size=medium]SPOILER[/size]
 
RE: Crepúsculo (Stephanie Meyer)

Já editei.

Querida Sara,

Quando você quiser compartilhar suas opiniões sobre um livro que boa parte das pessoas não leram, por favor use o "spoiler".
escreva seu post. [ /spoiler] (sem espaço entre as tags) Assim você não entrega o enredo, entende?

Beijo, Liv.
 
RE: Crepúsculo (Stephanie Meyer)

Eu também queria ir no Twilight Day.

Não tinha comentado nesse tópico, então ... eu ouvi falar nesse livro por que o Amazon mandava nos e-mails como recomendado para mim :sim:, não dei muita bola, daí foi lançado aqui e eu sempre pegava ele na livraria - por causa da capa linda dele - mas não me interessei pelo resumo atrás, então no meio (mais para o fim) do ano passado a minha mãe me deu de presente, eu li super rápido, por que como todos dizem é como uma droga :rofl: e acabei comprando todos os outros assim que acabei. O primeiro e o último são os que mais gostei.
 
RE: Crepúsculo (Stephanie Meyer)

Bom ainda não li o livro, tenho o eclipse , ganhei , mais a pessoa que me deu nao sabia que era uma série , já ´ví o filme , e se o livro for tão bom quanto estoou SUUPER feeliiz beiijiinhoos Raphiinha
 
RE: Crepúsculo (Stephanie Meyer)

Eu acho que o nome da escritora no título do tópico está errado. Não é StephEnie Meyer? :think:
 
Olá! Então, peguei o bonde andando aqui. Mas eu li Crepúsculo depois de ver o filme. Ai não consegui mais parar. Acabei o Midnight Sun (as páginas estraviadas) ontem e queria que tivesse. ^^

Vou tentar ler The Host. Espero que seja bom e diferente da série vampiresca, porque não queria ver a escritora marcada por uma obra só.
 
O evento Twilight lá na escola onde trabalho será hoje. Deu um trampo organizar, mas estou botando fé de que será bem legal. :sim:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo