• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crepúsculo (Stephenie Meyer)

Amélie disse:
Ela é uma chata de galochas em perigo! Fica sempre reclamando da vida! Ahhhh, eu nunca seria escolhida pelo Edward hahahaahaha

Nem eu! Sou muito de bem com a vida.¬¬
Eu que queria ter o sangue "cheiroso" que tanto chama a atenção dele! :rofl:
 
hahahahaha se eu fosse o Edward, esperava mais uns cem anos aí! Quem sabe aparecia uma super donzela que realmente merece correr o risco! Tipo, nós né Ariane!!! :)
 
só para avisar para as fãs, a Intrínseca está lançando uma edição especial com a capa do filme e um pôster. já está em pré-venda no submarino por 30 e poucos reais -> http://www.submarino.com.br/produto/1/21555894/pre-venda:+crepusculo+-+edicao+especial+e+poster+exclusivo/?franq=268029#

eu não sei pq, de certa forma eu lembro da época dos filmes de O Senhor dos Anéis. Não estou comparando as obras, que fique claro. Mas sobre a franquia criada após o sucesso do primeiro filme. lembro que só de edição com os 3 livros juntos teve pelo menos 4 diferentes.
 
Emprestei o livro Crepúsculo pra uma amiga (a Mariane, já falei pra ela fazer parte do Meia mas acho que não quis) bem, depois de ler o livro ela me veio com a seguinte dúvida: Como os vampiros, na escola, fazem durante o período menstrual de suas colegas humanas?
Assim, eles são sensíveis ao cheiro do sangue não são?
Como se controlam, já que na sala de aula ficam todos tão próximos?
O que vocês acham? Sei que é uma questão assim meio escatológica, mas acho que faz sentido. :timido:
 
Clara V. disse:
Emprestei o livro Crepúsculo pra uma amiga (a Mariane, já falei pra ela fazer parte do Meia mas acho que não quis) bem, depois de ler o livro ela me veio com a seguinte dúvida: Como os vampiros, na escola, fazem durante o período menstrual de suas colegas humanas?
Assim, eles são sensíveis ao cheiro do sangue não são?
Como se controlam, já que na sala de aula ficam todos tão próximos?
O que vocês acham? Sei que é uma questão assim meio escatológica, mas acho que faz sentido. :timido:

o_O

Nunca parei para pensar nisso... mas levndo pelo lado extremo da coisa faz sentido!
afinal o Jasper é muito mais sensivel ao cheiro! (vide New Moon)

e como é uma escola e tem muitas garota é impossivel não existir no minimo 1 a cada dia nessa situação ^^

Algo a se pensar... :think:
 
né. imagina o jasper tocando o horror na escola hehehehe

eu tenho cá minha teoria de que eles conseguiam controlar, até certo ponto (menos o jasper). e levando em conta que ninguém se aproximava dos cullen (e isso é falado a todo momento, né), acho que a menstruação não seria exatamente um problema.
 
Anica disse:
eu tenho cá minha teoria de que eles conseguiam controlar, até certo ponto (menos o jasper). e levando em conta que ninguém se aproximava dos cullen (e isso é falado a todo momento, né), acho que a menstruação não seria exatamente um problema.
Pro vampiro do Raul seria um problema.:rofl:
 
=P
ahh o fato dos Cullen estarem sempre afastados dos outros nao interfere no momento em que estao dentro da sala de aula...
durante o tempo em que eles ficam "perambulando" tudo bem mas na hora da aula é no maximo uns 2 metros de distancia que as "humanas" podem ficar... =D
o fato é realmente absurdo e só serve pra divertir com essas discussões sem fundamento! Mas ainda sim é interessante pensar no Jasper correndo atrás de uma garota por isso!
ou revirando o lixinho do banheiro feminino! haahaha =D
 
Ai gente, acho que não deve ser difícil... Pensem pelo lado que o cheiro não deve ser tão dos melhores assim... comparação para um vampiro (alcóolatra): -> Bella (melhor vinho) -> colegas (cervejas) -> meninas naqueles dias (batidinha de garrafa de plástico)...

Só a Bella que vai ter que providenciar um Tampax aí! huhuhuhuh
 
Amélie disse:
Ai gente, acho que não deve ser difícil... Pensem pelo lado que o cheiro não deve ser tão dos melhores assim... comparação para um vampiro (alcóolatra): -> Bella (melhor vinho) -> colegas (cervejas) -> meninas naqueles dias (batidinha de garrafa de plástico)...

Só a Bella que vai ter que providenciar um Tampax aí! huhuhuhuh

:rofl:
 
É, a distancia que eles mantem dos outros pode ser a explicação mesmo.
E talvez tenha o fator de ver o sangue (como o Jasper viu o da Bella quando esta se cortou) e aí ser mais difícil se controlar (para os mais jovens principalmente).

Amélie disse:
.. comparação para um vampiro (alcóolatra): -> Bella (melhor vinho) -> colegas (cervejas) -> meninas naqueles dias (batidinha de garrafa de plástico)...

:puke:

E K', fiquei imaginando o Jasper (doidão) revirando o lixo no banheiro feminino, uma coisa parecida com aquela cena do Transpoint, do cara na privada... :blah:
 
Olha esse assunto me embrulhou até o estômago! :rofl:
Mas é que uma questão interessante é. Menstruação. kKKKK Nunca tinha pensado nisso. Tempos difíceis pro Jasper. :rofl:
 
Essa foi a primeira coisa que a minha mãe perguntou quando eu falei sobre Crepúsculo pra ela :lol:
 
Clara V. disse:
Emprestei o livro Crepúsculo pra uma amiga (a Mariane, já falei pra ela fazer parte do Meia mas acho que não quis) bem, depois de ler o livro ela me veio com a seguinte dúvida: Como os vampiros, na escola, fazem durante o período menstrual de suas colegas humanas?
Assim, eles são sensíveis ao cheiro do sangue não são?
Como se controlam, já que na sala de aula ficam todos tão próximos?
O que vocês acham? Sei que é uma questão assim meio escatológica, mas acho que faz sentido. :timido:

Se levar toda a lenda de vampiros (que não faz lá muito sentido pra Meyer, mas enfim) em conta, é notável que sangramentos não são atraentes para os eles.

É como um vampiro se alimentar de carne crua. Pode até alimentar, mas é terrível pro estômago de qualquer um (sem contar o paladar). Eles têm a necessidade de se alimentar diretamente da fonte, caso contrário, o próprio "pai" dos Cullen, trabalhando NUM HOSPITAL (maior concentração de sangue ever), já teria dado com os burros n'água.
 
Eu vi o filme hoje, digamos que eu li o livro mas não sou muito fã não, porém, fiquei curiosa em saber como eram os atores e só agora criei coragem e aluguei.

Uma coisa sobre o filme... a Bella era vegetariana? No livro diz se ela era? Não consigo me lembrar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo