• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tá no inferno, leia Crepúsculo

ela largou os béts totalmente depois do casamento do edward com a bella. e o livro mais bizarro dos quatro, mas ainda assim é melhor que lua nova (odeio o jacob).
 
Isso aqui eu achei meio forçado. Não é que não faça sentido, é que eu continuo achando esse imprint tirado diretamente do **. :rofl: :rofl: :rofl:
Os imbróglios de Bella nos filmes e seus chiliques inclusive ao descobrir sobre o Imprint me fizeram rir um bocado.
No meu próprio Headcanon a Bella tem sangue de Fada como acontece com a Sookie Stackhouse de True Blood e dos livros da Charlene e creio que seria daí que viriam as habilidades dela herdadas do lado paterno... Já que ele também tem uma forma rudimentar do Escudo da Bella.

Então eu acabo vendo o lado vampira da Bella e o lance com sua prole como uma pegada mesmo de despertar a Fera Interior estilo deusa Bertha e a transformação dela e de Renesmee como uma espécie de transfiguração


1710880931517.png
 
Última edição:
ela largou os béts totalmente depois do casamento do edward com a bella. e o livro mais bizarro dos quatro, mas ainda assim é melhor que lua nova (odeio o jacob).
Lua Nova é muito ruim. Sem o Edward para carregar as cenas nas costas — com o senso de humor que aprecio (sim, eu faço terapia hahahaha) — o livro perde muito. Jacob é insuportável.​
 
Uma coisa que não vi ninguém dizer, e que pra mim faria total sentido, embora nunca fui atrás de saber se a stephenie meyer falou a respeito ou não, mas o que pode ter contribuído grandemente com o controle da bela sobre seus instintos de forma tão rapida em relação aos demais vampiros recen nascidos seria o fato dela ser mãe.

O instinto materno poderia ter mantido ela sob controle para proteger a filha...
 
Uma coisa que não vi ninguém dizer, e que pra mim faria total sentido, embora nunca fui atrás de saber se a stephenie meyer falou a respeito ou não, mas o que pode ter contribuído grandemente com o controle da bela sobre seus instintos de forma tão rapida em relação aos demais vampiros recen nascidos seria o fato dela ser mãe.

O instinto materno poderia ter mantido ela sob controle para proteger a filha...

Os efeitos do estado puerperal combatendo os do vampirismo? Faz sentido.
 
Gente, já que voltamos a falar sobre Crepúsculo, alguém aqui chegou a ver, à época ou depois, o famoso vídeo do Felipe Neto falando mal da saga? Não vi, mesmo que, no passado, eu tenha sido hater da saga. Já li algumas coisas, tweets, logo, fragmentos de percepções, que dão a entender que ele pegou muito pesado. Embora eu fique brincando com a Tatinha (já perdi a graça e não aguento mais ir caçar os trem dela, não), sempre achei psicanaliticamente bizarra essa mania que o povo tem de se dedicar, à exaustão, para espinafrar o que não gosta. Detalhe: não estou falando, em momento algum, de fazer uma crítica séria sobre as paradinhas, apontando os problemas na construção dos personagens, do enredo etc. Eu me refiro ao que é, claramente, caça-clique.​
 
Hum... eu nunca fui atrás de nada que tivesse criticando, falando mal e etc, porque a partir do momento que eu gostei, não faço questão nenhuma de ouvir pessoas que não tenho proximidade/amizade e que não tenham gostado.

Eu gostei. Isso basta pra mim rs
 
Ele quando desceu o pau em Crepúsculo o fez bem "dentro do personagem", bem em cima da percepção mais rasa sobre os estereótipos da coisa.

Mais recentemente ele mesmo fez um vídeo react das críticas dele a Crepúsculo assumindo um perfil mais crítico sobre o que ele disse na época. Eu sei que eu ri horrores e depois, mesmo sabendo quando ele exagerava ou deturpava o que tinha lido. Exatamente como fez com os Cinquenta Tons de Cinza mais tarde.

 
Última edição:

Stephenie Meyer dizendo que não criaria nunca uma conta no twitter como a Rowling "pq ela é uma pessoa retraída e não precisa que todo mundo fique por dentro dos pensamentos mais boçais da cabeça dela".

Aparece como cena pós créditos no vídeo da Contrapoints.
 
Última edição:
To lendo "A maldição do tigre" da Colleen Houck cheguei neste trecho aqui

17123250506427236922983265048603.jpg

Isso foi logo após um beijo do casal do livro.

Agora, não tem um dialogo praticamente idêntico a esse na saga crepúsculo? :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo