• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tá no inferno, leia Crepúsculo

tava todo mundo falando desse vídeo, fiquei curiosa e fui ver. vi 15 minutos e adorei o estilo dela, mas 3 horas de vídeo...

aint nobody got time for that GIF


se um dia eu terminar de ver será tipo como vejo filme do scorsese, :mrpurple:
 
tava todo mundo falando desse vídeo, fiquei curiosa e fui ver. vi 15 minutos e adorei o estilo dela, mas 3 horas de vídeo...

aint nobody got time for that GIF


se um dia eu terminar de ver será tipo como vejo filme do scorsese, :mrpurple:
Eu curto muito prolixidade por escrito na Internet e tb sempre preferi isso a vídeos mas estou me acostumando com essa nova tendência de discursividade midiática via vídeos.
As pessoas gostam desse viés "performático" ao discutir as coisas hj em dia e, infelizmente, muito do que se produz de melhor acaba nesse formato. Talvez ela deveria ter dividido o conteúdo em 3 partes.
A Internet deveria era disponibilizar um recurso seguro pra perpetuar as mídias e evitar que seja algo efêmero e volátil.

Presumo que o conteúdo será transcrito pra essa página aqui:


Ainda bem que estando logado no Youtube a rede "se lembra" de onde a gente parou de ver o vídeo.

Alguns dos pontos mais salientes estão sendo debatidos nos Reddit da vida.


 
Última edição:
tava todo mundo falando desse vídeo, fiquei curiosa e fui ver. vi 15 minutos e adorei o estilo dela, mas 3 horas de vídeo...

aint nobody got time for that GIF


se um dia eu terminar de ver será tipo como vejo filme do scorsese, :mrpurple:
Assassinos da Lua das Flores eu adorei, mas demorei três dias para conseguir ver. (Que o Pablo Villaça não me ouça/leia :dente: ).​
 
Eu não o sigo no Twitter — não tenho paciência hahahaa — então não sei o que ele anda arrumando da vida, mas acho que deve ter ficado tristinho com o fato de o Scorsa não ter levado nada, né? (Eu fiquei. :cry: ).

P.S.: Crepúsculo é tão ruim, que a gente tá usando o tópico para falar sobre cinema. (Sim, eu sou crepusculete, mas é muito bom falar mal de Crepúsculo. Não resisto.)​
 
Eu curto muito prolixidade por escrito na Internet e tb sempre preferi isso a vídeos mas estou me acostumando com essa nova tendência de discursividade midiática via vídeos.
As pessoas gostam desse viés "performático" ao discutir as coisas hj em dia e, infelizmente, muito do que se produz de melhor acaba nesse formato. Talvez ela deveria ter dividido o conteúdo em 3 partes.
A Internet deveria era disponibilizar um recurso seguro pra perpetuar as mídias e evitar que seja algo efêmero e volátil.

Presumo que o conteúdo será transcrito pra essa página aqui:


Ainda bem que estando logado no Youtube a rede "se lembra" de onde a gente parou de ver o vídeo.

Alguns dos pontos mais salientes estão sendo debatidos nos Reddit da vida.



vc acertou em cheio sobre qual é o problema para mim: três horas lendo? susse. três horas de vídeo ou podcast? não rola. obrigada pelos links com textos XD

Assassinos da Lua das Flores eu adorei, mas demorei três dias para conseguir ver. (Que o Pablo Villaça não me ouça/leia :dente: ).

ou eu, mas eu fico quietinho 😶‍🌫️

Aliás, Villaça ainda existe 🤭?

gente, se eu não me engano foi o villaça que disse como melhor dividir o irlandês, acho que tá tranquilo o hábito de divisão scorsesiana para ele também.
 
Excelente sacada nos comentários do Reddit:

Eu sempre achei isso tb e que nem era necessário comentar pq DEVERIA ser bastante óbvio..."só que não"

Aquele tipo de coisa que "não convém ser dita com mais frequência" por conta das idiossincrasias de certo millieu cultural.


- Her point that Twilight is ultimately a power fantasy, not a fantasy about "submitting to a man" or whatever. Bella starts off as the weakest character, but through her relationship with Edward she becomes stronger. Until she ends the story with becoming a vampire herself who can match Edward's power, and would've been the key in taking down the Volturi had it come down to battle.

- I also agreed with her interpretation of the Jacob/Renesmee imprinting storyline. It had nothing to do with SM secretly being a pedo or supporting pedos, but her way of letting Bella still have Jacob by proxy.

- "Bella and her polycule of monster men are taking the ring to Mordor"

- "Bella's pregnancy was her crucifixion" is such a wild statement but actually makes a lot of sense. SM said she based Bella's experience on giving birth to what happened to her with one of her sons. I think the larger culture as a whole does kind of see giving birth as a sort of "holy suffering," and that would only be amplified if you're devoutly religious.

There's probably more, but that's all I can think of at the moment
 
Última edição:
Essa foi outra que tb fez um vídeo positivo sobre Crepúsculo e tb tem um take e produção perfomáticas...Eu curto bastante.

 
Última edição:
Excelente sacada nos comentários do Reddit:
Que sacada? (Não sei inglês).
Eu sempre achei isso tb e que nem era necessário comentar pq DEVERIA ser bastante óbvio..."só que não"
COMENTA, POR TUDO O QUE É MAIS SAGRADO, COMENTA O QUE É BASTANTE ÓBVIO, PORQUE FOFOCA SOBRE CREPÚSCULO PELA METADE, QUASE MATA CREPUSCULETE QUE NÃO CONSEGUE LER EM INGLÊS​
Aquele tipo de coisa que "não convém ser dita com mais frequência" por conta das idiossincrasias de certo millieu cultural.
O QUE DEVERIA SER DITO COM MAIS FREQUÊNCIA, PELO AMOR DE EDWARD CULLEN? :ahhh::ahhh::ahhh::ahhh::ahhh::ahhh:
 
Que sacada? (Não sei inglês).

COMENTA, POR TUDO O QUE É MAIS SAGRADO, COMENTA O QUE É BASTANTE ÓBVIO, PORQUE FOFOCA SOBRE CREPÚSCULO PELA METADE, QUASE MATA CREPUSCULETE QUE NÃO CONSEGUE LER EM INGLÊS

O QUE DEVERIA SER DITO COM MAIS FREQUÊNCIA, PELO AMOR DE EDWARD CULLEN? :ahhh::ahhh::ahhh::ahhh::ahhh::ahhh:
Que Crepúsculo é uma fantasia de empoderamento feminista da Bella e não um libelo pro-sadomasoquismo onde ela se submete ao Edward como se ele fosse o seu "dono" apesar da impressão que os primeiros livros possam dar.

Que a partir da hora em que a Bella se torna vampira ela é potencialmente o fator que desequillibra a balança contra a tirania dos Vulturi.

E que o imprint de Renesmee com Jacob não é endossamento de pedofilia mas uma maneira vicária da Bella ficar indiretamente com Edward e Jacob ao mesmo tempo, sendo com esse último por "procuração" por intermédio da filha
 
A parte do vídeo da Contrapoints( 46 min) com o confronto entre Barbara Cartland e Jackie Collins é EPICAMENTE engraçada... :P


A existência desses clássicos deveria ser mais divulgada por aí afora... :P

As puritanas vs as pelvelsas :P
 
E que o imprint de Renesmee com Jacob não é endossamento de pedofilia mas uma maneira vicária da Bella ficar indiretamente com Edward e Jacob ao mesmo tempo, sendo com esse último por "procuração" por intermédio da filha
Isso aqui eu achei meio forçado. Não é que não faça sentido, é que eu continuo achando esse imprint tirado diretamente do **. :rofl: :rofl: :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo