• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crepúsculo (Stephenie Meyer)

Este é o meu livro preferido. Pesquisei no fórum e não achei por isso achei bem criar um tópico sobre ele.
Este livro foi-me recomendado por uma amiga que me disse que era um romance entre um vampiro e uma rapariga. Fiquei na dúvida no início mas tive tendência a ler (o amor pelo sobrenatural falou mais alto).

Tudo se passa numa cidadesinha com poucos habitantes para onde vai estudar uma aluna nova chamada Bella. O que os habitantes dessa cidade não sabem que nela vive um clã de vampiros.
Eduard, um belo rapaz dos seus eternos 17 anos apaixona-se por esta rapariga, a Bella.
Imaginem todo o amor que ele tem por ela, e acima de tudo a vontade de lhe espetar os dentes no seu pescoço...
Ou seja um apaixonante romance em que o azar da moça contracena com a luta do rapaz ( instintos versus amor)

Só posso dizer que amo esta obra... e que para quem não quiser ler pode sempre esperar até Dezembro para ver o filme.

Depois quero saber opiniões
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Aaaaah ... Vai ter filme??!

Isso explica a procura. (Sendo livreiro, tenho que estar por dentro :cthulhu: )

Não sou muito dos vampiros não, mas estou curioso com *O Historiador*, que está na minha lista de leituras impossíveis ...

Vou pedir pra alguém me contar a estória inteira do *Crepúsculo* ... (não aqui, claro), pra ficar sabendo. Aconteceu assim com *A Catedral do Mar*, que, aliás, tenho que acrescentar na minha lista!!!

(Coisa que farei agora mesmo com urgência!!)


ferreiro
:gira:
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

é verdade, tem existido uma completa loucura com este livro. Adolescentes e os demais tem ficado completamente colados á net tentando saber alguma coisa sobre o livro. Aconteceu até que a escritora viu um dos novos livros (um dos que estava relacionado com o crepúsculo) ser publicado antes de acabado na internet.
Ta todo o mundo louco
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

ahhhh mas é bem fofinho esse livro;

vale a pena ler, msmo sendo meio juvenil =D

ahhh e n aconselho a ver o filme primeiro; andei vendo os personagens e as historias e realmente n tem mtaaaaaaaaaa coisa parecida; =/

é mto dificil axa um filme fiel msmo ao livro.; =x
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Olha, eu não conhecia! Mas então, é uma trilogia? São quantos livros? Falem mais, estou curiosa! XD
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Eu to lendo este livro e confesso que estou me sentindo uma adolescente de novo....Como literatura juvenil ele é bom livro,mantém um certo suspense...

são:
Year Book
2005 Twilight
2006 New Moon
2007 Prom Nights From Hell
2007 Eclipse
2008 The Host
2008 Breaking Dawn
2008 (Próximo) Twillight Saga Official Guide
(Próximo) The Soul
(Próximo) The Seeker
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

São no total quatro livros, era suposto ser uma trilogia mas a autora acabou fazendo mais um livro. è muito interessante e na internet pode encontrar bastantes versões online, que têm erros, mas que na minha opinião valem a pena ser lidas (para quem não quer comprar o livro uma boa opção) . Li em inglês e depois em português e gostei muito da história, afinal adoro romances. Achei apaixonante e também acho que o filme n terá comparação com o livro mas afinal que livro é que tem?
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

realmente; é um lixo isso;

a saga twilight é mto boa, deveria ter sido mantida fielmente; mas n podemos fazer nda =/


mas a escritora tem outros dois livros; Já li The Host dela e tem aquela assinatura dela; meninas jovens, problemas imensos, e romancezinho encantador; *-*
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Pelo que minha amiga contou, ela parou com a saga porque ficou putiada com o vazamento na inet de um dos livros que ela estava escrevendo.

E o meu crepúsculo chega hoje, ieeeeeeei _o/
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

ah é?! oO

bom, não sei daonde mais ela ia tirar historia pra fazer continuação pro crepusculo;

ahh leia e aproveite *-*
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

não era exatamente uma continuação, era contar a história sob o ponto de vista do vampiro ou algo que o valha.

e meu livro ainda não chegou ><

:hahano:
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Tem taanta gente falando sobre este livro que a curiosidade veio me atormentar!
Li o primeiro capítulo no site da Livraria Cultura e fiquei com muita vontade de
ler o resto, acho que vou fazer uma busca pelas coleções de livros das minhas
amigas e roubarei Crepúsculo por uns dias. Até conhecidas que não são muito fãs
de histórias com vampiros adoraram! Anica, quando terminar diga o que achou (:
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Tem sim gente o Midnight Sun vai ser estilo o Twilight mas contada sob a versão do Edward Cullen ^^
e já vazou em sites de fãs até o capitulo 12 \o/
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

é verdade eu já li tudo o que existia para ler desta colecção e tenho até os e-books no meu pc, em inglês e português visto que já li ambos :D
Também fiquei viciada quando os li a primeira vez, cheguei a ficar até às 5 da manhã para acabar de ler, isto o vício da leitura é terrível
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Luna disse:
Tem sim gente o Midnight Sun vai ser estilo o Twilight mas contada sob a versão do Edward Cullen ^^
e já vazou em sites de fãs até o capitulo 12 \o/

Foi esse vazamento aí que deu o rolo que aí ela tinha parado de escrever e talz. Mas eu fui fuçar mo site da autora, e lá o post foi editado algumas vezes. Na primeira ela tá puta da vida e diz que não escreverá mais, e até põe o rascunho na página dela -> http://www.stepheniemeyer.com/pdf/midnightsun_partialdraft3.pdf Depois outra pessoa edita e diz que ela voltou a escrever o Midnight Sun e na última edição ela diz que vai publicar o livro porque ela acredita que Edward merece ter a história dele contada (ela diz que a história dele é muito mais interessante que a da Bella, e que ela está ali pela página 300 e ainda não está nem na metade da história o_O).

Link do site que estou falando: http://www.stepheniemeyer.com/midnightsun.html

Ah, sim, terminei o livro ontem. Fui dormir tarde bagarai porque não queria parar de ler. E no meu livro tem o primeiro capítulo de New Moon junto, e aí eu fiquei ainda mais curiosa, só que meus outros livros só chegarão sexta-feira que vem =(((((((((((((((
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

é preciso ter calma, tambem eu andava ansiosa para descobrir o que se tinha passado, acabar por ler o meu livro em inglês em português em duas semanas (enquanto esperava)
se n querem esperar procurem na internet que existem bastantes versões online...
estou curiosa é para ver o filme
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Ah, eu comecei a ler! *__*

É bem legal mesmo XD
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Eu li quase tudo nesse final de semana (sério o_O), faltam só alguns capítulos da terceira parte do Breaking Dawn. Eu li tanto, mas tanto, que foi até estranho "voltar à realidade" hoje, sabe comé. Enfim, daqui a pouco escreverei um post sobre a série ali no Hellfire e aí eu copio e colo aqui.

Lá no Hellfire: http://www.anica.com.br/2008/09/29/crepusculo-stephenie-meyer/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo