Melian
Período composto por insubordinação.
Bom dia, gente boa! Como vocês sabem, eu realmente cismei que vou ler um livro em inglês, e quando cismo com uma coisa, costumo me empenhar para que ela aconteça. Conforme comentei com vocês, a primeira escolha que fiz não foi muito feliz; o livro, além de complicado, tinha algumas coisas bastante problemáticas. (Uai, mas Crepúsculo também não é problemático? Claro que é, mas tão lindo o Edward! 

).
A ideia de eleger Crepúsculo, de Stephenie Meyer, como a leitura da vez partiu da Mandy. Ela me falou, ontem, via FB, que Twilight seria um bom livro para minha imersão na Língua Inglesa, porque eu já conheço a história, o que significa que a leitura não seria tão penosa (bem, penosa é a qualidade do livro, mas eu já aceitei o fato de que gosto de uma saga ruim.
).
Hoje cedo, acabei comprando o livro para Kindle. Vou me arrepender disso? Provavelmente. Acho que eu ainda não tinha bebido café o suficiente quando tomei essa decisão. Mas é aquela história:Deus Edward no comando, e olho no Kindle! Sei que vocês odeiam Crepúsculo — o que significa que vocês têm bom gosto! —, mas gostam de mim. Por isso, não se recusarão a me ajudar, num é? Espero poder contar com o auxílio de vocês, que manjam de Inglês, durante esta empreitada.

A ideia de eleger Crepúsculo, de Stephenie Meyer, como a leitura da vez partiu da Mandy. Ela me falou, ontem, via FB, que Twilight seria um bom livro para minha imersão na Língua Inglesa, porque eu já conheço a história, o que significa que a leitura não seria tão penosa (bem, penosa é a qualidade do livro, mas eu já aceitei o fato de que gosto de uma saga ruim.

Hoje cedo, acabei comprando o livro para Kindle. Vou me arrepender disso? Provavelmente. Acho que eu ainda não tinha bebido café o suficiente quando tomei essa decisão. Mas é aquela história: