• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crepúsculo (Stephenie Meyer)

RE: Crepúsculo (Stephanie Meyer)

Eu acho que com o sucesso do filme a vontade de continuar a e$crever a série deve falar mai$ alto.
 
RE: Crepúsculo (Stephanie Meyer)

Seria muito bom continuar a acompanhar essa história! Sempre que termino um livro, depois do "felizes para sempre" sempre penso "Tá e daí? O que acontece?". Essa história é uma dessas, sempre quero mais.
 
RE: Crepúsculo (Stephanie Meyer)

É bem possível que Stephenie faça a continuação na visão de outros, não Bella e Edward.

Breaking Dawn
Talvez ela escreva a história de amor de Renesmee e Jacob... =P
 
RE: Crepúsculo (Stephanie Meyer)

Se Stephenie eu fosse, a história de toda a família Cullen eu contaria e sustentaria minha família até a terceira geração com os lucros. :g:
 
RE: Crepúsculo (Stephanie Meyer)

Eu só li o primeiro e o segundo está com a minha namorada, mas fiquei sabendo que se ela não enrolasse tanto daria para por todos os 4 em apenas 1 ou 2 livros eheheheh
 
RE: Crepúsculo (Stephanie Meyer)

É aquela história da "série", né Daniel. Aqui no Brasil ainda não temos muita tradição nisso, mas lá fora aparentemente todo autor de literatura de entretenimento tem investido em coleções. Criam a personagem meio de olho em futuras continuações, e esticam o máximo possível para render mais e mais livros (mais e mais lucro). No caso da Stephenie ela jura de pé junto que não tinha a intenção de continuar a história depois de Crepúsculo, e se for pensar bem o beijo de Edward no pescoço da Bella já estava mais do que bom como conclusão, os leitores que preenchessem como quisessem o que seria o "felizes para sempre dos dois".

Mas aí o livro fez sucesso e o editor chamou a Stephenie e disse "ei, o que vc acha de continuar a história?". Nessa altura ela já estava escrevendo o Forever Dawn, que seria um Breaking Dawn sem Jacob. Mas aí o editor chamou a Stephenie de novo e disse "então, já que o público é teen, o que acha colocar mais elementos da vida na escola da Bella, como a formatura e tal?" (porque no final das contas ela saltaria de estudante para mulher de família do Crepúsculo para o Forever Dawn, certo?).

E foi o que ela fez. Aí ela aumentou a participação do Jacob e teve que reescrever o último livro. "Teve" entre aspas, né. Porque se ela aceitou as dicas do editor não foi por amor à história que criou ou algo que o valha, é mais a velha história do dimdim no bolso mesmo.
 
RE: Crepúsculo (Stephanie Meyer)

Verdade...... mas então a idéia dela era um salto então? Que louco né?


Acho que aqui no Brasil não pega isso porque acredito que as vendas daqui não justificam isso. São baixas as vendas de livros Brasileiros. Mas que loucura...
 
RE: Crepúsculo (Stephanie Meyer)

O negócio é que nós brasileiros não somos acostumados a ler séries. Exceto os nerds, claro! =P No máximo um livro pequeno de poemas ou a lista obrigatória para o vestibular. Então creio que seja uma questão de costume em primeiro lugar... e depois de venas. (uma coisa tá ligada a outra, né? ^^)
 
RE: Crepúsculo (Stephanie Meyer)

kkk, a série acaba qdo acabarem as referências à lua...
 
RE: Crepúsculo (Stephanie Meyer)

É a perfeita estratégia para enriquecer fácil manipulando a mente dos leitores. J.K. Rowling que o diga. E é ótimo para a gente quando o autor não perde o jeito e fica enrolando.

Mas enfim, um dia tudo tem que acabar, mesmo as melhores séries. Eu também já devia ter aprendido e parar de ficar me lamentando. :(
 
RE: Crepúsculo (Stephanie Meyer)

Gente, o BD nem chegou ao Brasil. Então, sem crise. :lily:
 
RE: Crepúsculo (Stephanie Meyer)

Li o tópico inteiro. É fiquei curioso pra saber qualé o segredo do tal Edward Cullen, vou acabar comprando o tal Crepúsculo só de curioso. ¬¬
Depois de um tópico inteiro de 5 páginas sem ninguém reclamar do livro, vou ter que me render a minha curiosidade. E valeu Anica, agora consegui entender quantos e quais livros são e sobre o que fala cada um mais ou menos. ;)
 
RE: Crepúsculo (Stephanie Meyer)

Descubra o segredo do Edward Cullen e ganhe TODAS as mulheres. O cara é o mestre... fica aí a verdade.
 
RE: Crepúsculo (Stephanie Meyer)

Eu achava isso até ler os livros da Sookie. Eric chuta a bunda do Edward. Mais senso de humor e menos nhénhénhé e mais vamovê, se é que você me entende :timido:

E o ator que interpreta ele na série True Blood é um totoso:

[attachment=574]

[attachment=575]

[attachment=576]
 
RE: Crepúsculo (Stephanie Meyer)

Tem cara de cafajeste. Gostei :grinlove: É True Blood mesmo ou tem nome em português?
 
RE: Crepúsculo (Stephanie Meyer)

Anica disse:
Eu achava isso até ler os livros da Sookie. Eric chuta a bunda do Edward. Mais senso de humor e menos nhénhénhé e mais vamovê, se é que você me entende :timido:

E o ator que interpreta ele na série True Blood é um totoso:

Ele é lindão mesmo. To viciando minhas amigas em True Blood e tem uma que diz q esqueceu o Edward depois de ter conhecido o Eric e o Bill :P
Eu tb prefiro alguém mais "homem". Mas se o Vinicius começasse a agir como o Ed, eu não reclamaria meeeeessssmo:rofl:
 
RE: Crepúsculo (Stephanie Meyer)

Hoje quase voltei aos meus treze anos. Por pouco que não compro um poster em tamanho natural do Robert Pattinson. :timido:
 
RE: Crepúsculo (Stephanie Meyer)

Ah, por que não comprou? Óbvio que ele vale a parede do seu quarto! hehehehe XD
 
RE: Crepúsculo (Stephanie Meyer)

Hum... pois é. Apenas 3.99, um bom investimento. :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo