• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa América 2011 - Argentina

Turgon quem vai pegar a Venezuela na estéia é o Brasil
Acabei confundindo os adversários. :mrgreen:

Mas todo ano eles estão de férias mas dizem q isso impacta as férias deles de qq maneira pq os jogadores não descansam
Pelo visto o Messi não terá descanso mesmo! A torcida irá pegar no pé dele durante esse torneio. No SporTV o comentarista disse que muitos argentinos o consideram como jogador de clube apenas. Eles estão meio certos, mas acontece que ali eles pouco se ajudam. O jogo de hoje foi claro, aonde os atacantes pegavam a bola e tentavam resolver tudo sozinho.

Não dá nem para comparar o passe de bola com o Barcelona.

só vi o segundo tempo, mas a Argentina não mostrou que é favorita tanto por ser anfitriã quanto por ser "a Argentina"... mas tudo pode acontecer e não duvido de uma bela final entre Brasil x Argentina, se ambos chegarem lá...
Eu gostaria do Brasil na final, mas não gosto do Mano como técnico, sério!
 
Não pude ver o jogo, mas não fico surpreso pelo resultado, pelo fato de ser jogo de estréia e Argentina estar sendo cobrada pra ganhar essa Copa América em casa.

Nunca se pode menosprezar um time que pode começar mal e crescer durante a competição. O Brasil ganhou as últimas duas assim.
 
Mas Fúria o problema nem foi esse, mas sim a escalação. Quando o técnico colocou o Di Maria e depois o Aguero, a Argentina ficou muito melhor em campo!

Não sei o que ele viu para barrar esses dois jogadores da titular. Sem contar o fato que não estavam jogando com um atacante fixo, ou seja, Milito na reserva! Não é atoa que muitos torcedores argentinos estejam torcendo contra para esse técnico cair. Sim, não estou inventando, comentaram bastante disso no SporTV ontem durante a partida.
 
Vi agora q foi 1 a 1... vi o 1o tempo e só deu argentina. Mas tava foda aquele meio de campo com 3 cabeçudos, por mais q o Cambiasso seja um cabeçudo que chega no ataque. Tira 1 daqueles e coloca o Veron que o time muda já.

Sobre o Messi ser jogador de clube, é verdade. O Ronaldinho tb era. Agora, isso não quer dizer q ele joga mal, apenas que não leva o time nas costas. Na copa ele jogou muito bem. O problema pra mim é muito maior com o Tevez, que joga muito em todos os clubes, é xodó dos argentinos mas nunca mostrou a q veio na seleção.
 
Sobre o Messi ser jogador de clube, é verdade. O Ronaldinho tb era. Agora, isso não quer dizer q ele joga mal, apenas que não leva o time nas costas. Na copa ele jogou muito bem. O problema pra mim é muito maior com o Tevez, que joga muito em todos os clubes, é xodó dos argentinos mas nunca mostrou a q veio na seleção.
Para mim esse Tevez é um belo de um enganador. Outro que não fez nada pela Seleção e que a torcida apoia.

Sou muito mais o Messi com algum outro atacante, quem sabe o Milito, do que fazendo dupla com o Tevez. Sem contar que o Tevez ganhou a posição essa semana, já que o técnico estava utilizando mais o Di Maria naquele setor.

Essa Seleção da Argentina dá para ser muito forte! Tem muitos jogadores bons! Acredito que falta um técnico competente mesmo ali para acertar os jogadores. A nossa sorte é que eles atualmente não possuem isso.

Segundo algumas entrevistas, parece que teremos um Brasil para frente, bem diferente da Argentina que começou com 3 volantes a Copa América.
 
Mano, Tévez... basicamente o Turgon acha todos que passaram pelo Corinthians enganação.
 
Mano, Tévez... basicamente o Turgon acha todos que passaram pelo Corinthians enganação.
O Mano eu não gosto porque levou aquele pessoal todo do Curintia para a Seleção. Até o presidente do Curintia tá lá na Seleção fazendo não sei o que. Sem contar os jogadores do Curintia que ele levou para a Seleção como André Dias (ruim), Elias (ruim), aquele outro que nem lembro o nome e foi convocado por causa do empresário, que jogava de volante, entre outros.

Sem contar que sempre fui a favor do Muricy na Seleção. Uma pena ele não ter aceitado e continuado no Fluminense.

Já o Tevez, bem, é só assistir as partidas. O que ele fez nessa última partida? Nada. O que ele fez na Copa? Nada. Se ele tivesse jogando bem, não teria nada contra ele, mas ele não está.
 
Com base apenas nesse jogo e na Copa ele fez a mesma coisa que o Messi. Aliás, minto: na Copa ele fez mais gols.
 
Com base apenas nesse jogo e na Copa ele fez a mesma coisa que o Messi. Aliás, minto: na Copa ele fez mais gols.
Mais gols não é sinônimo de jogar melhor.

E não estou me baseando em apenas um jogo, estou falando isso tendo em vista tudo. Clube, Copa do Mundo e demais torneios.

Não dá para falar que o Tevez é um grande na Europa. Até agora não conquistou nada.
 
Não dá para falar que o Tevez é um grande na Europa. Até agora não conquistou nada.

Nada?

Ele ganhou um campeonato inglês e uma Champions com o Manchester Utd.

Pra ele título de peso só falta mesmo a Copa do Mundo porque Libertadores, Mundial de Clubes e até medalha olimpica de ouro ele já tem também.
 
Teves pra mim hoje, no seu clube é top 5 do Mundo. Não ganhar não quer dizer nada. Futebol é um jogo de 11 jogadores. Ele leva o time dele nas costas mas o time não tem elenco ainda pra disputar com os grandes.

E ele já levou uma Copa da Inglaterra com o City tb.
 
O Tevez tem sozinho mais títulos importantes que o elenco inteiro do Palmeiras junto e o Turgon vem dizer que ele não ganhou nada?! :lol:
 
Todos os títulos do Tevez tem são praticamente 1 conquista de cada competição diferente (isso sem contar o brasileirão roubado de 2005).

Só falta a ele Copa América e Copa do Mundo, mas mesmo assim é um currículo bem variado e muito bom.
 
Tevez é ruim e ponto. :rofl:

A maioria desses títulos ele nem foi protagonista. Não acho ele tão bom, sou muito mais o Messi.
 
Po, mas fala 1 jogador no mundo q vc não diria sou muito mais o Messi. O Messi hoje é disparado o melhor jogador de futebol do Mundo.

O Tevez tem apenas 27 anos e o curriculo dele tem

1 Campeonato Argentino 2003
1 Libertadores 2003
2 Mundial Interclubes 2003 e 2008
1 Copa Sulamericana 2004
1 Campeonato Brasileiro 2005
1 Campeonato Ingles 2008/09
1 Champions League 2007/08
1 Olimpiadas 2004

Além disso ele tem titulos menos importantes como Carling Cup e FA Shield pelo United e uma FA Cup pelo City. Já foi artilheiro do campeonato ingles e foi das olimpiadas tb.

Curriculo invejavel e cheio de titulos :rofl:
 
Olha só, eu entendo mais ou menos o que o Turgon pensa/diz. Explico: pra mim, no esquema atual da argentina, não tem como o Tevez ser titular tb. A Argentina joga num 4-5-1 que na verdade é um 4-3-3 (mesmo esquema que o Brasil), com dois volantes (Cambiasso e Mascherano), um armador central (que deve ser o Pastore), dois jogadores de ponta (Messi e Lavezzi, que deve ser substituído pelo Di Maria) e um centroavante (Higuain e não Tevez). Tevez é um bom jogador mas é segundo atacante, rende mais do lado de um centroavante ou pelo menos outro atacante de área. O Aguero rende mais quando está sozinho que o Tevez, então caso o Higuain não jogue, é melhor usar o Aguero e não o Tevez. Ele pode ser o cara que entra no segundo tempo pra atacar e sufocar o adversário.
 
Neymar e PHG foram muito mal, impressionante! O Brasil criou 2 chances: a bola na trave do Pato e o gol perdido pelo Robinho.

E eu discordo de ti, o Dani Alves foi bem. Quem n funcionou (e n costuma funcionar msm) foi o André Santos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo