• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2023

Quem será o campeão?

  • Boca Jrs

    Votos: 0 0,0%
  • Palmeiras

    Votos: 0 0,0%
  • Internacional

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2
  • Votação encerrada .

Um dos piores e mais escrotos comentaristas do país zicou totalmente a porcada. Torcedores de Inter e Flu podem sonhar e muito.
 
Simplesmente a escória da escória da imprensa carioca.
E que ao fazer comentário sobre qualquer clube, sempre dá um jeito de enfiar o Flamengo.
 
Por tudo o que aconteceu nesse primeiro jogo, onde o Inter teve tudo pra ter saído com uma grande vitória, quem diria que o empate acabou sendo bom pro Fluminense.

O Inter só não vai pra final se vacilar feio.
 
Que jogão!

Depois da expulsão do Samuel Xavier, pensei que o Inter pudesse construir um resultado melhor, e quase o fez, mas futebol tem dessas coisas. Enfim, a decisão fica para a casa do Colorado.
 
Incrível o goleiro Fábio. Na virada da semana vai completar 43 anos, quase 1300 jogos como profissional e ontem pegou muito.
 
Espero que o jogo de hoje, Boca Juniors x Palmeiras, seja tão bom quanto o jogo de ontem, Fluminense x Internacional, que foi um jogão!
 
Espero que o jogo de hoje, Boca Juniors x Palmeiras, seja tão bom quanto o jogo de ontem, Fluminense x Internacional, que foi um jogão!
Não foi. Como era de se esperar, foi um jogo pegado e tal. Boca teve mais chances do que o Palmeiras e, posso estar enganada, mas se não conseguiu resolver ontem, não acho que vá conseguir na casa do Palmeiras. Futebol tem seus mistérios, mas...​
 
Bem que o Mestre Flávio Prado cravou ontem na Jovem Pan que Boca x Palmeiras seria um jogo bem medíocre de Libertadores e o seu pupilo Bruno Prado que está se tornando um ótimo comentarista apostou no 0x0 e foi bem na lata que duvidando que a soma de gols dos dois jogos consiga ultrapassar o que foi entre Flu x Inter que foi de nível de Liga dos Campeões.

No final da contas parabéns a Globo que soube escolher o melhor jogo pra ser mostrado.
 
Espero que Inter x Flu, hoje, seja tão bom quanto foi o da semana passada.
 
Quem não faz............ toma no Cano.

Foram dois grandes jogos, mas o Inter que teve a chance de ter ganho os dois, entregou feio a rapadura.

Agora que vença o Flu e o Dinizmo que está na nossa seleção brasileira, pois porco e Boca simplesmente não dá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo