• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2023

Quem será o campeão?

  • Boca Jrs

    Votos: 0 0,0%
  • Palmeiras

    Votos: 0 0,0%
  • Internacional

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2
  • Votação encerrada .
O Valência repetiu exatamente o Diego Souza de 2012 (estava no Vasco e pipocou contra o Corinthians). Não decidiu e pode ter feito o adversário chegar ao seu primeiro título.
 
O sonho durou pouco. Inter chegou até mais longe do que deveria, com aquele time fraco...
Agora é torcer pra não cair no Brasileirão e por algum milagre que ajeite o time para o ano que vem.
Mais um ano perdido.
 
Não dá pra chamar de fraco um time que é o atual vice brasileiro e semifinalista de Liberta.

Como faz tempo que não ganha nem estadual, carece daquele mesmo problema que era comum no SPFC com o elenco sentindo um peso anormal nos jogos mais decisivos e não tem um grande líder ou aquele ídolo que chama a responsa pra si e faz a diferença.

Se quiserem dar um pé no traseiro do Valência por ter pipocado nesses jogos é uma coisa, mas o que não pode é desmanchar o time inteiro todo ao final da temporada. Ficará num eterno loop sem fim.
 
Será que o Boca vai conseguir desbancar o Palmeiras, hoje? :think:
 
Não gosto da ideia do Palmeiras vencer três Libertadores em quatro disputadas em sequência, mas gosto menos ainda do Boca Juniors vencendo sua sétima Libertinha e ainda nos chamando de macacos ao fazê-lo. Então, que seja Porco e Flu na finalíssima. Pau no c* do Boca.
 
Porco e Boca é aquele jogo que novamente deve ser chato quem nem os próprios torcedores dos dois tem paciência pra assistir. Então a melhor coisa é ver um bom filme ou série de TV e aí quando estiver no finalzinho, faltando 5 minutos entro em algum placar online e estando empatado assistirei os pênaltis que é o mais comum de acontecer nesse confronto.
 
Recado do craque do jogo que por pouco nos acréscimos não fez mais um..


john_kennedy_a_vitoria_tem_mil_pais_mas_a_derrota_e_orf_lk7wve2.jpg
 
Boca começou ganhando. O segundo tempo tem tudo para ser bom.​
 
é tetra.png

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Palmeiras x Boca na Libertadores é como assistir o Chaves. Piadas repetidas, assim como sempre sabemos o final repetido, com o Boca vencendo sempre nos penaltis e damos muita risada!!
 
Última edição:
Não dá pra um time que só empatou no mata-mata ser campeão.

E que fase da Valinor. O fórum que já teve um monte de palmeirenses ativos, mesmo quando disputaram a segunda divisão e agora nenhum pra gente rir um pouco :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo