• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa América 2011 - Argentina

Esse negócio do Forlan ser trintão, olha, tirando o Brasil nego tira a ultima gota dos jogadores. Enquanto o Forlan for util vão colocar ele em campo e não pensar em renovação, mesmo pq, pra alguns paises, torneios menores contam muito já q eles tem pouca chance na Copa.

De qualquer forma o Forlan já vem recuando, jogando mais no meio, longe da área e de repente ainda é util em 2014 nem q seja jogando o 2o tempo.
 
Não vi o jogo, apenas soube do resultado, mas espero ver os melhores lances amanhã.

Fico feliz com o Uruguai levantando a taça. Sinceramente estava torcendo para eles nessa final. Achei que o Paraguai acabou chegando muito longe com aquele modo de se jogar.
 
Esse negócio do Forlan ser trintão, olha, tirando o Brasil nego tira a ultima gota dos jogadores. Enquanto o Forlan for util vão colocar ele em campo e não pensar em renovação, mesmo pq, pra alguns paises, torneios menores contam muito já q eles tem pouca chance na Copa.

De qualquer forma o Forlan já vem recuando, jogando mais no meio, longe da área e de repente ainda é util em 2014 nem q seja jogando o 2o tempo.
Ele vai ter 35 anos. Se cuidar do corpo, ainda dá pra chegar competitivo.
Caso contrário ele vai chegar lá que nem o Loco Abreu chegou nessa copa america. Idolo, dos maiores artilheiros da celeste de todos os tempos. Mas apenas pra ficar como uma figura de importancia pra dar moral pro grupo. Porque jogar, o Abreu ficou mais apenas tirando fotos e filmando.


E fazendo isso aqui também:
loco02.jpg
 
Não vi o jogo (dormi), mas resultado mais que merecido, por tudo que ambas as equipes fizeram na Copa.

E de fato, Uruguai > Argentina, na questão de títulos. CHUPEEEM BOLLUUDOOOS!!

Agora é só ver como a celeste irá nas olimpíadas.
 
Também gostei do Uruguai ter ganho. Não queria ver um time ser campeão sem vitória.
Mas eleger o Uruguai como time fair play e Lugano como jogador fair play é forçar a amizade, não?

Eu queria ver em 2014 a semifinal perfeita com Brasil, Argentina, Alemanha e Italia. Mas se o Uruguai entrar no lugar de alguma das 2 europeias, eu não acharia ruim. Transformar numa copa sul-americana total.

Tivemos a chance de fazer isso em 2010, mas Brasil, Argentina e Paraguai fuderam o rolê.

Ano que vem tem as olimpiadas ainda, hein.
Será que teremos mais uma competição com os uruguaios sendo os melhores sul-americanos? E, quem sabe, levantando a taça? Tricampeões da taça. Igualar os ingleses e hungaros como maiores campeões.

Bom, taça não porque Olimpíada não tem taça, só medalha. :dente:
Mas só lembrando que as duas que o Uruguai ganhou também foram as duas únicas que disputou. Vamos ver o que acontece.
Certamente teremos parte da Seleção Brasileira que jogou a Copa América na Olimpíada de Londres. Vamos ver se vão melhor desta vez.
 
Depende. Se o Lugano não causou traumatismo craniano em ninguém, dá pra dizer q ele tá com um novo vibe Zen
 
Depende. Se o Lugano não causou traumatismo craniano em ninguém, dá pra dizer q ele tá com um novo vibe Zen
Verdade.
Podem acontecer 2 coisas: ele se incentivar a parar de quebrar pernas alheias, ou ele achar que tá tudo bem mesmo e que fairplay quer dizer quebrar pernas alheias.



Tivemos a chance de fazer isso em 2010, mas Brasil, Argentina e Paraguai fuderam o rolê.
Verdade.
Em um momento estavam todos clamando que a copa de 2010 seria uma copa sul-americana dado que todos os sulamericanos tinham passado de fase.
Vai ver foi um ensaio para o que vai ocorrer de fato em 2014.
 
Na análise são paulinistica de ver futebol contando unica e exclusivamente os titulos, os uruguaios estão a frente dos argentinos em termos de grandeza.
Empatados em copas do mundo e olimpiadas. Agora com 1 a mais em copa américa.

Lembrando que as duas Olimpiadas que o Uruguai ganhou foram antes de 1930, quando todos jogavam com força máxima sem limitação de idade e tinha a mesma grandeza de uma Copa do Mundo.

É como se na prática o Uruguai fosse tetra campeão do mundo, já que antes de 30 ele derrotou as grandes potências futebolisticas desta época.
 
Hoje em dia eles nào jogam as olimpiadas, por não quererem jogar juntos no futebol. No resto é reino unido. Agora naquela época eu não sei como era.
 
Na análise são paulinistica de ver futebol contando unica e exclusivamente os titulos, os uruguaios estão a frente dos argentinos em termos de grandeza.
Empatados em copas do mundo e olimpiadas. Agora com 1 a mais em copa américa.

Mas isso é óbvio!

- Uruguai bi campeão olímpico na época que o torneio era o mais importante do mundo do futebol e não o sub-23 varzeano que a Argentina ganhou.

- Uruguai 15 vezes campeão das Américas, uma a mais que a Argentina.

- Uruguai bi campeão do mundo, assim como a Argentina, mas com um diferencial: sem comprar goleiro peruano e gol de mão. E com direito à vitória mais épica da história do futebol, o Maracanazzo.


Parabéns ao Uruguai, legítima segunda força do futebol sul americano. E foi muito legal mesmo ver que a Celeste de fato voltou. Seria linda uma Copa com todos os times de fato grandes disputando em alto nível.


Já o Brasil, nem tinha como... pegaram o ex-técnico do Curintias para treinar o time. Lógico que ia falhar na conquista da América. :mrgreen:


PS: Sim, eu lembro do Luxemburgo em 99, mas a piada era apropriada.



Também gostei do Uruguai ter ganho. Não queria ver um time ser campeão sem vitória.
Mas eleger o Uruguai como time fair play e Lugano como jogador fair play é forçar a amizade, não?

Pelo que eu entendi, o Lugano foi receber o troféu do fair play porque ele era o capitão do time e não porque ele foi um exemplo de jogador fair play. Eu sou São Paulino fanático e fã declarado do cara, mas sei que o Lugano desce a bota mesmo. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo