Alex deLarge
Usuário
Não se eu já falei sobre a enquete, mas achei o Blade 2 infinitamente superior ao Blade 1.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não se eu já falei sobre a enquete, mas achei o Blade 2 infinitamente superior ao Blade 1.
Rafael disse:Então fica tranquilo porque pelo o que eu andei lendo sobre o magnífico super-hiper-ultra-mega roteiro de Blade 3, esse filme vem bombando.
O que exatamente você andou lendo sobre o roteiro que o torna uma bomba?
Rafael Prado disse:O que exatamente você andou lendo sobre o roteiro que o torna uma bomba?
"Blade x Drácula"
Existem mais filmes sobre Drácula do que sobre James Bond ou sobre Emanuelle, juntos. Na sua grande maioria, patética. Talvez o único que preste seja Nosferatu do Polanski.
Mas quanto ao Blade 3, já posso imaginar o final clichezão. Pancadaria de madrugada e ao chegar da aurora, Blade mata 'Drácula' (eles devem dar um outro nome pra esse vampiro, espero.)
Eu já falei que não vai existir essa droga de Bladerácula na página passada.
Rafael Prado disse:Eu já falei que não vai existir essa droga de Bladerácula na página passada.
Whatever, se for uma porcaria como o foi o segundo...![]()
Aliás, em Blade 2, se o tema fosse "alinhamento dos planetas", como foi em Tomb Raider, talvez eu achasse o filme menos desprezível.
O segundo foi uma obra-prima. Se o 3 for metade do que o segundo foi, já vai valer a pena.
Rafael Prado disse:O segundo foi uma obra-prima. Se o 3 for metade do que o segundo foi, já vai valer a pena.
Como isso já foi discutido deixarei apenas uma última consideração.
Vou ver o terceiro única e exclusivamente pela pancadaria.![]()
Porque alguém ia ver por qualquer outro motivo?
Rafael Prado disse:Porque alguém ia ver por qualquer outro motivo?
Você achou o segundo uma obra-prima. Será então que foi pelas sensacionais cenas de luta?![]()
![]()
Exato. E o visual. E o personagem do Blade. Mas principalmente pelas lutas.
Rafael Prado disse:Exato. E o visual. E o personagem do Blade. Mas principalmente pelas lutas.
Daquelas lutas ali, nenhuma me tirou a sensação de ter PERDIDO meu dinheiro pra ver aquele filme. Além disso, a personagem "Blade", tanto no primeiro, quanto no segundo, são iguais. Todo o trabalho para "montá-la" ou "adaptá-la" foi feito em Blade 1, no 2, bastou copiá-la.
É claro, pra que iam mudar o estilo personagem de um filme pro outro?
Rafael Prado disse:É claro, pra que iam mudar o estilo personagem de um filme pro outro?
Por isso o mérito é em grande parte do 1.![]()
Portador disse:Aqueles vampiros com aquelas bocas nojentas.
Nada q Alien não tenha mostrado.
Folco Gamgee disse: