• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blade 2 (idem, 2002)

O melhor é:

• Total de votantes
    312
Blade 2 é melhor, pq o outro é uma merda, e mesmo assim o filme não é grandes coisas. É divertidinho de assistir, nada de mais, a historia em si é bem chatinha, só vale pela ação... e msm assim tem filmes bem melhores nesse quesito.

As coisas que vc mencionou fazem parte do universo do Blade. O filme é feito pra ser canastrão. Vai dizer que vc esperava atuações dignas de Oscar? O filme foi feito pra ter aparelhos hi-tech (eu não vejo de q forma isso é um defeito) e a história, apesar de simples, é bem melhor q a do primeiro, e não creio que seja adequada para acalentar bovinos.

Eu não esperava atuações dignas de Oscar, mas pelo menos uma estória digna de ser vista. Blade 2 é cheio de clichês. Não me surpreendeu em nenhum momento, nem nas ótimas sequências de luta que, como já disse, não conseguiram ocupar o buraco do roteiro. (Roteiro esse que não serve NEM pra "acalentar" bovinos).

Eu prefiro o daquela mina que é coadjuvante do Blade... infelizmente eu não consigo lembrar o nome dela. Ela é gostosa. A Jojovich é um pau de virar tripa.

Pode ser, mas é mais bonita.

Se isso foi uma indireta, eu sei que o filme é uma adaptação de HQ. Entretanto, eu não tinha lido. O filme me fez perder a vontade de ler.

Blade 3

Confirmado: David Goyer vai dirigir Blade 3 a partir de seu script. De acordo com a Variety, o roteirista ainda não acertou datas para o início da produção com a New Line, nem com Wesley Snipes, mas o estúdio espera que as filmagens comecem até agosto. O terceiro longa da franquia será rodado em Vancouver, Canadá.

Este será o segundo filme de Goyer como diretor. O primeiro foi o pouco divulgado drama Zigzag, lançado em 2002. A produção contou com o próprio Snipes no elenco, além de Luke Goss (de Blade 2), John Leguizamo e Oliver Platt.

Fonte: Cinema em Cena

Um AneL disse:
hauehaue.... bom de diretor o filme tá ótimo... agora resta saber o roteiro...

Um Anel disse:
hauehaue.... bom de diretor o filme tá ótimo... agora resta saber o roteiro
David Goyer..... humm..... eu não vi o trabalho de direção dele em Zigzag, é bom Um Anel? :o?:

Acho exagerado chamar de obra-prima, honestamente. Uma obra-prima deveria ter uma unidade geral primorosa. Não apenas o lado visual, que é o mais interessante na série Blade.

Mas eu gosto do II bastante. É um dos meus filmes de ação favotiros.

Se sair o III, assisto amarradão.

Squall Leonhart disse:
Sabiam que ela é a guria q tinha o Coelho Branco nas costas no Matrix 1???

A vampira do Blade parece latina.

A garota do Matrix I parece calcasiana. E mais dentuça. E mais baixa.

Bom, não acho que sejam a mesma pessoa. Olhando pela fisionomia do rosto, por exemplo.

Mas como não peguei o nome da garota do coelho branco, então espero confirmação.

Acho exagerado chamar de obra-prima, honestamente. Uma obra-prima deveria ter uma unidade geral primorosa. Não apenas o lado visual, que é o mais interessante na série Blade.

Eu acho que uma obra-prima é um filme que gera orgasmos múltiplos em mim. E sim, foi isso que Blade 2 fez. Nas 15 vezes que eu o assisti.

filmografia da gosto...digo...Atriz:

Tais-toi (2003) (post-production) .... Katia
Sea Devils (2003) .... Valaria
Pas si grave (2003) .... Angela
Paraíso B (2002) .... Gloria
Blade II (2002) .... Nyssa Damaskinos
Texas Rangers (2001) .... Perdita
Tailor of Panama, The (2001) .... Marta
Infortunes de la beauté, Les (1999) .... Annabella
Cleopatra (1999) (TV) .... Cleopatra
Parasites, Les (1999) .... Fidelia
Jeremiah (1998) (TV) .... Judith
Man in the Iron Mask, The (1998) .... Ballroom Beauty
"Legend to Ride, A" (1997) TV Series .... Anette
"Tic Tac" (1997/III) TV Series
Inca de Oro (1997) (TV)
Ciel est à nous, Le (1997) .... Vanessa
Pony Trek (1995) (TV) .... Anette

Blade 3 pode ter ganhado um título oficial. De acordo com o site Yahoo! Movies, uma fonte anômima, que se diz próxima à produção, revelou que o filme será lançado como Blade: Trinity. A New Line ainda não confirmou essa informação.

A propósito: de acordo com a Variety, a New Line contratou Linda Harris para trabalhar ao lado de David Goyer, Peter Frankfurt, Wesley Snipes e Avi Arad na produção de Blade 3. Harris já havia produzido o primeiro filme do caçador de vampiros, em 1998.

Um Anel disse:
Blade 3 pode ter ganhado um título oficial. De acordo com o site Yahoo! Movies, uma fonte anômima, que se diz próxima à produção, revelou que o filme será lançado como Blade: Trinity. A New Line ainda não confirmou essa informação.

Já estou começando a ouvir a zoação dos fanboys de Matrix e a população ignorante em geral.

De acordo com o The Hollywood North Report, Blade: Trinity será filmado do dia 21 de setembro ao dia 4 de janeiro, no The Bridge Studios, o maior estúdio para efeitos especiais da Amédica do Norte.

p.s. dir reabre o topico la.. :* ou manda essa msg pra la.. :*

Rafael Prado disse:
Ouvi rumores de que o roteiro seria "Blade x Drácula".

Ai, ai, ai... :roll:

Clica aki ser quiser informações fresquinhas sobre Blade 3..

Temos um topico trankado mas informativo sobre isto...

e realmente será contra drácula eeauheua.. :*

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
189 Dias 12 Horas 35 Minutos 35 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$330,00
Termina em:
189 Dias 12 Horas 35 Minutos 35 Segundos
Back