Togo Bolseiro
Usuário
Os dois são exelentes, mas o Blade 2 é uma obra-prima de ação 

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
As coisas que vc mencionou fazem parte do universo do Blade. O filme é feito pra ser canastrão. Vai dizer que vc esperava atuações dignas de Oscar? O filme foi feito pra ter aparelhos hi-tech (eu não vejo de q forma isso é um defeito) e a história, apesar de simples, é bem melhor q a do primeiro, e não creio que seja adequada para acalentar bovinos.
Eu prefiro o daquela mina que é coadjuvante do Blade... infelizmente eu não consigo lembrar o nome dela. Ela é gostosa. A Jojovich é um pau de virar tripa.
Um AneL disse:hauehaue.... bom de diretor o filme tá ótimo... agora resta saber o roteiro...
David Goyer..... humm..... eu não vi o trabalho de direção dele em Zigzag, é bom Um Anel?Um Anel disse:hauehaue.... bom de diretor o filme tá ótimo... agora resta saber o roteiro
Squall Leonhart disse:Sabiam que ela é a guria q tinha o Coelho Branco nas costas no Matrix 1???
Acho exagerado chamar de obra-prima, honestamente. Uma obra-prima deveria ter uma unidade geral primorosa. Não apenas o lado visual, que é o mais interessante na série Blade.
Eu acho que uma obra-prima é um filme que gera orgasmos múltiplos em mim. E sim, foi isso que Blade 2 fez. Nas 15 vezes que eu o assisti.
Um Anel disse:Blade 3 pode ter ganhado um título oficial. De acordo com o site Yahoo! Movies, uma fonte anômima, que se diz próxima à produção, revelou que o filme será lançado como Blade: Trinity. A New Line ainda não confirmou essa informação.
Rafael Prado disse:Ouvi rumores de que o roteiro seria "Blade x Drácula".
Ai, ai, ai...![]()
Rafael Prado disse:Ouvi rumores de que o roteiro seria "Blade x Drácula".
Ai, ai, ai...![]()