• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blade 2 (idem, 2002)

O melhor é:


  • Total de votantes
    312
Fala sério pessoal, Blade 2 é muuuito legal. A história realmente é um fiapo, mas o filme tem estilo, pegada e vontade; uma produção de ação necessita só disso.

O filme vai crescendo e acaba tendo um das melhores sequências finais que eu já vi nesse tipo de produção.

Agaurdo o 3 (desde que seja Del Toro na direção) ansiosamente.
 
Agaurdo o 3 (desde que seja Del Toro na direção) ansiosamente.

Provavelmente não vai ser, a não ser que adiem o projeto. O Del Toro tá fazendo Hellboy.

Tomara que o Norrington, o que fez o primeiro, volte, pq pelo menos nele a gente pode confiar no mínimo um bom filme. Ou ele ou o Del Toro.
 
Fala sério pessoal, Blade 2 é muuuito legal. A história realmente é um fiapo, mas o filme tem estilo, pegada e vontade; uma produção de ação necessita só disso.

O filme vai crescendo e acaba tendo um das melhores sequências finais que eu já vi nesse tipo de produção.

Agaurdo o 3 (desde que seja Del Toro na direção) ansiosamente.


Uma continuação horrível. Clichês, atuações cheias de canastrice, um enredo mais do que pobre. E eles ainda querem fazer o terceiro.
8O
 
Uma continuação horrível. Clichês, atuações cheias de canastrice, um enredo mais do que pobre. E eles ainda querem fazer o terceiro.

Ooooooooooh boy. Se você foi nesse filme procurando histórias e atuações... :eek:
 
Uma continuação horrível. Clichês, atuações cheias de canastrice, um enredo mais do que pobre. E eles ainda querem fazer o terceiro.

Quando a continuação, bem... é mais uma continuação!

Clichês... é puro clichê, até o enredo!

Wesley Snipes é um canastrão, os que não são ruins estavam maquiados!

Enredo?? Até agora não engoli a traição do tal Skuds, pra mim arrumaram isso no final pra costurar um enredo sem graça, ele poderia ter morrido em combate e daí?? só pra encher linguiça!

Fazer o três?? Sabe porquê?? Leia esse tópico do começo ao fim e entenderá o porquê!!
 
Gente... é um filme sobre um super-herói caçador de vampiros!!!!

O que vocês queriam?

Eu sei que eu tive o que queria.

Eu queria lutas, eu tive lutas. Eu queria sangue, eu tive sangue. Eu queria ver o Blade detonando, usando várias armas, eu tive isso. Eu queria coolness, eu tive coolness.

Não sei o que vocês queriam, mas com certeza Blade II não era o lugar certo pra procurar. :roll:
 
Eu queria algo parecido com o primeiro, não essa coisa tosca.

Essa foi uma das piores continuações, totalmente caça-níqueis.
 
Essa foi a segunda vez na história onde uma adaptação de quadrinhos é superada pela sua continuação.

A primeira foi em Batman - O Retorno.

A terceira vai acontecer dia primeiro de Maio. 8-)
 
Essa foi a segunda vez na história onde uma adaptação de quadrinhos é superada pela sua continuação.

A primeira foi em Batman - O Retorno.

Haa... V, pára com isso!! Assim tb não!! E sobre Batman, qualquer continuação seria melhor que o primeiro, era só levar um pouco mais a sério que batia!

Agora sobre 1 de maio... quem estreia 1 de maio?? Matrix ou X-men??
 
V disse:
Essa foi a segunda vez na história onde uma adaptação de quadrinhos é superada pela sua continuação.

A primeira foi em Batman - O Retorno.

A terceira vai acontecer dia primeiro de Maio. 8-)

Isso é sua opinião :lol:

Pq ao meu ver esse filme é tosco³
 
Bom, Matrix não é adaptaçao de quadrinhos...

Tá, desculpa, falei sem pensar!! :oops: Me concentrei somente nas continuações e tenho uma espectativa legal quanto a Matrix! :doh:

Mas só pra esclarecer, não entrei nesse tópico pra detonar Blade não, o cara é legal e etc... um filme de ação legal... mas é cheio daquilo tudo que eu falei (cliches, canastrice e saltos em CG desnecessários) e não dá pra comparar com filmes sobre adaptação de HQ, por não ser tão tradicional como muitos que estão aparecendo onde a gente cobra muita coisa, nesse caso Blade pôde ter uma abertura maior em termos de enredo, porém ficou babaca se for nivelar por cima e é muito bom se for nivelar por baixo, portanto, é médio!! Os culpados desses posts negativos onde dizemos o que pensamos e achamos são aqueles que criaram uma p. espectativa e fizeram comparações absurdas!! Mas tudo normal, o filme vale 3,20 na locadora lá de casa! :eek:
 
Eu tenho minhas ressalvas em relacao à Batman , O Retorno.
Como filme, obvio.
Já que eu nao sou um HQ-maniac como o V :mrgreen:
 
Blade 2 é, e vai continuar por muito tempo, a melhor adaptação de quadrinhos da história do cinema.

Ô garoto teimoso!! :roll:

Essa é só a sua opinião, cada um de nós temos uma!! Não se esqueça nunca de colocar "Na minha opinião...." pq senão vai ficar parecendo arrogância e isso sabemos que vc não é, né?? :D
 
Eu não vou colocar "Na minha opinião...".

Qualquer um com inteligência suficiente vai saber que isso está implícito na mensagem.
 
Folco Gamgee disse:
Eu não vou colocar "Na minha opinião...".

Qualquer um com inteligência suficiente vai saber que isso está implícito na mensagem.
Tipo, esse é um fórum de discussões, né? Discussões são baseadas em... opiniões. Então, sempre que eu posto eu tou falando no que eu penso - que não precisa ser necessariamente o correto ou a verdade pra todo mundo. :roll:
 
Qualquer um com inteligência suficiente vai saber que isso está implícito na mensagem.

É só pra mostrar simplicidade e humildade, é lógico que sabemos pois ninguém está postando usando seu nick e não precisa ser grosso comigo só pq contesto alguma coisa que disse! Talvez a minha inteligência não seja suficiente como vc está querendo dizer e que não precisa dizer!! Paz, cara!! Dei minha opinião verdadeira sem querer abrir bairrismos... ha... deixa pra lá... acho que não vai adiantar!!
 
É só pra mostrar simplicidade e humildade, é lógico que sabemos pois ninguém está postando usando seu nick e não precisa ser grosso comigo só pq contesto alguma coisa que disse! Talvez a minha inteligência não seja suficiente como vc está querendo dizer e que não precisa dizer!! Paz, cara!! Dei minha opinião verdadeira sem querer abrir bairrismos... ha... deixa pra lá... acho que não vai adiantar!!

Eu não fui grosso.

Como o Bruce Banner diz... "You wouldn't like me when I'm angry."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo