• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A visão de um ANTI-TOLKIEN

Eu não entendo como é que vcs ficam chateados quando alguém fala mal de Tolkien. A vida é assim, cada um tem sua opinião, quer nós gostemos ou não. Eu adoro Tolkien, mas me diverti lendo o site desse cara.

Lembrem-se de que senso de humor é uma das únicas coisas que nos diferenciam dos animais... :lol:
 
Eu não entendo como é que vcs ficam chateados quando alguém fala mal de Tolkien. A vida é assim, cada um tem sua opinião, quer nós gostemos ou não. Eu adoro Tolkien, mas me diverti lendo o site desse cara.

É que eles não admitem que são aquilo tudo que está no site 8-)

Sem querer ofender ninguém, mas muitos fãs de Tolkien acham que SdA é o melhor livro do mundo sem nunca ter lido outro, acham que todos tem obrigação de gostar de Tolkien e enchem o saco com frases em élfico etc e principalmente:

9-Têm graves ataques de bichice histérica *quando alguém fala mal do tolkien , e saem por aí gritando os mais baixos e ridículos palavrões e impropérios .

Este topico prova isso :aham:
 
EU ODEIO ESSE TIPO DE GENTE, eu gosto tanto de SdA e tenho um respeito tão grande por Tolkien (meu ídolo) que sou capaz de bater em alguem que fale mal dele..sinceramente uma pessoa assim não merece nem atenção, só pode estar cheio de dor de cotovelo e muita inveja por não ter nem um pouco de criatividade pra escrever algo tão belo quanto SdA, só matando mesmo :x e outra coisa, já li muitos outros livros, mas nenhum foi tão marcante quanto SdA...e é certo que as pessoas fiquem irritadas quando falam mal d algo q gostam, não são só os fans de Tolkien que agem assim..
 
Ai gente concordo q a gente fika chateado qdo falam mal de algo q gostamos.. mas naum vamos exagerar né?

Ditto, vocês não percebem que dando chilique só provam o que ele escreveu :P
 
Eu não fico chateada,o negócio é quando ofendem a gente só por gostar de Tolkien!Pq que aquela cara tem que dizer que nós somos idiotas?Ele é que fica julgando os outros,eu não tenho nada com isso....
 
JAQUELINE_S disse:
Eu não fico chateada,o negócio é quando ofendem a gente só por gostar de Tolkien!Pq que aquela cara tem que dizer que nós somos idiotas?Ele é que fica julgando os outros,eu não tenho nada com isso....
Jaque pq vc dah tanta importância p/ o q akele cara escreveu? Por acaso vc se identificou tanto assim c/ as coisas q ele escreveu?
Eu não me abalei nem um pouco, achei q ele foi um tanto desrespeitoso mas até aí...
Gente é bem verdade que existem fãs do tipo q ele escreveu! É!
Eu pelo menos não me identifiquei em nada... não me considero idiota e tão pouco bitolada... 8-)
Então p/ que dar chilique? :o?:
Tenham mais senso de humor e tolerância! Uma vez q ele não citou nomes de nenhum de vcs.. vcs não precisam se encaixar no q ele escreveu! :wink:
 
Arwen*LOTR disse:
O MAIOR ERRO DESSE CARA JÁ COMEÇA AQUI:MANDE ELE PEGAR MEU DIPLOMA NO COLÉGIO PEDRO II (O MELHOR DO RIO DE JANEIRO) E ENFIAR NA BUNDA DELE!COMO ELE PODE DIZER QUE "GERALMENTE NUNCA LERAM OUTRO LIVRO FORA AS BESTEIRAS DE TOLKIEN"?APOSTO COMO SE SOMAR TODOS OS LIVROS QUE LEIO DURANTE UM ANO (INCLUINDO SdA ) DÁ UM NÚMERO MUITO MAIOR DO QUE ESSE CARA "LÊ".CADA UM TEM O DIREITO DE GOSTAR DO QUE QUISER,E SE NÓS GOSTAMOS DE SdA E TOLKIEN,ISSO É PROBLEMA NOSSO!
Jaqueline, calma não se extressa, postando desse jeito vc acaba por dar razão à ele..
Vc viu o site inteiro? Não notou q a maioria das coisas q ele escreve são bobeiras infantis?
Mas tem um ou dois argumentos dele q são interessantes se vc parar p/ pensar... não se afete pelo q ele diz.
Existe algo chamado GOSTO, que por sinal é muito difícil de se discutir..
Fãs de Tolkien tem q encarar, existem mtos outros q criticam a obra, naum só aquele cara... mas o site é a opinião dele..
Acho q o erro dele foi colocar essa opinìão de uma forma tão desrespeitosa.
Nós q lemos e tivemos a mente aberta o suficiente para tirarmos proveito desta obra é q somos previlegiados! 8-)
Nada contra ele,e tb não me estressei com ele...O negócio é que ele foi desrespeitoso com a gente.Gosto é realmente algo difícil de se discutir,concordo com tudo que vc disse,mas quando eu disse que gostar de Tolkien era problema nosso,é que eu vejo o gosto das pessoas de um jeito que não importa o que elas gostam,independente do que seja,ela deve ser respeitada,o problema é dela...Acho bobagem discutir mais sobre esse cara..ele não merece... :wink:
 
Eh isso ae....
Um cara desses naum merece nem as nossas palavras.....
Ele q se dane com as opinioes dele....
Quem quer gosta, e quem quer não gosta.....
Eu AMO SdA :grinlove: e tenho o serio problema de brigar com quem não respeita isso....acho q esse tipo de gente não tem mais o q fazer e fica
ai falando mal de quem nem conhece....

"Os sábios só falam daquilo que conhecem"
 
Eu AMO SdA e tenho o serio problema de brigar com quem não respeita isso....
Ah naum esquenta com isso naum, o que eles querem é irritar, vc ignora eles e ta td bem, se vc se irrita com eles ta fazendo a vontade deles!
 
Apenas concorde com eles. é o que eles mais odeiam. Se eles disserem que SdA é muito chato, diga assim: é chato mesmo, eu concordo. mas eu adoro coisas chatas
 
Imadofus disse:
Apenas concorde com eles. é o que eles mais odeiam. Se eles disserem que SdA é muito chato, diga assim: é chato mesmo, eu concordo. mas eu adoro coisas chatas
:clap:
É mesmo!!! :lol: Nunca tinha olhado por esse lado...o proximo que vier pra cima de mim com essa historia de que tolkien é chato vai receber essa :lol:
 
Eu nao concordo mesmo é com quem fala sem entender nada do assunto, e quem so viu o filme se acha no direito de falar mal de tolkien tem cabimento??? Quem viu apenas os filmes nao pode falar dos livros nao concordam? Eu convivo com pessoas que nao intendem nada de nada e ficam querendo discutir, melhor remedio é ignorar...eu pelo menos so falo do que entendo, ou respeito a opiniao de cada um
 
O que me irritou não foi o fato dele odiar Tolkien e repudiá-lo com todas as suas forças e encontrar modos de xingar a obra. Isso eu deixo passar, porque, afinal, somos humanos, ele não é obrigado a gostar de SDA, e pode odiar se quiser.
Mas eu sinceramente não gostei foi das agressões que ele mandava pra quem gostava.
Claro que existem bitolados, com certeza. Mas esse cara exagerou.

SDA não é o melhor livro do mundo. E tem gente realmente que não sabe diferenciar o seu livro favorito do livro "melhor do mundo" (se é que existe algum). Existem obras melhores e mais bem desenvolvidas que SDA. SDA é meu favorito, mas reconheço que ele não é o melhor do mundo. Eu simplesmente gosto mais dele do que alguns que conheço. Mas quem sabe se esse gosto não vai mudar?
 
Eu concordo que não devemos nos irritar com esse site, mais oque me irritou foi a falta de respeito dele com Tolkien e com os fãs do livro, se ele não gosta porque ele perde o tempo dele criticando?


O jeito é ignorar mesmo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo