• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A visão de um ANTI-TOLKIEN

Ah gente deixe o kra pra lah. deixe ele viver.. afinal é ele q está incomodado com nós e sufocado com nossa presença.. eu pelo menos num to nem ai pro q ele pensa.. entaum quero mais q ele se dane.. fazer oq... :mrgreen:
 
Acho que cada um tem o direito de achar o que quiser e também de falar mal do que não gosta...
E é bem verdade que muitos fãs de Tolkien que nunca leram nada mais que Tolkien dizem de maneira arrogante que é o melhor livro do mndo, já eu que já li vários outros livros acho que O Senhor dos Anéis nada mais é que o melhor livro que já li no mundo....(tentando não ser arrogante) :lol:

Saudações Cordiais!
 
Pow gente nao e revolta, eu pelo menos falei brincando... hehehe
Tambem acho q todos tem o direito de achar o que kiser... e aki todos estamos exercendo o nosso direito de achar akele cara um ze-mane, estupido que eu recomendo revistinha da turma da monica pra leitura(sem kerer dismerecer essa grande revista em quadrinhos infantis da qual eu ja li mtas historias na infancia, uma das primeiras coisas q eu li e da onde eu comecei a pegar gosto pela leitura), so isso... hehehehe
 
Ange||us disse:
Pow gente nao e revolta, eu pelo menos falei brincando... hehehe
Tambem acho q todos tem o direito de achar o que kiser... e aki todos estamos exercendo o nosso direito de achar akele cara um ze-mane, estupido que eu recomendo revistinha da turma da monica pra leitura(sem kerer dismerecer essa grande revista em quadrinhos infantis da qual eu ja li mtas historias na infancia, uma das primeiras coisas q eu li e da onde eu comecei a pegar gosto pela leitura), so isso... hehehehe
Não gostei do jeito que você fala da turma da mônica :evil:

o elefante fazendo "bumba! bumba!" enquanto caminha e dançando com a mônica é muito cômico :lol:
 
Eu não sou uma fã de tolkien, pelo simples motivo de que (ainda) não li nenhum livro dele, mas eu acho que o site desse moço é completamente mediocre. Não é certo criticar porcamente um autor que provavelmnete ele nem conhece! Não vou colocar aqui minha opniaum sobre livros etc... soh vi os filmes (muito bons por sinal...), mas não gostei mesmo do tipo do site ¬¬ Eu acho que talvez alguns fãs de tolkien realmente passem dos limites, jha vi mt gente achar tolkien "o unico" e talzz, e ateh desprezar outros autores, mas não como esse cara (no caso ele fez o inverso...)..!! :x :x :x :x
 
A visão de anti-tolkien

Acredito que temos direito de ter opiniões individuais claro, sou a favor da liberdade de expreção e mesmo assim acho que tudo tem um limite, o respeito é a maior e melhor forma de liberdade pois se não gosta de uma coisa não precisa esnobar dos que gostam e nem muito menos menospresar Tolkien :evil: . Penso que quem não de suas obras é porque quer criar caso e aparecer ou então não gosta de uma boa leitura e nem por isso saio por ai dizem que são ignorantes e que teem mau gosto, pois quem pode dizer o que é bom ou mau gosto?
Quem não gosta do filme tudo bem, para mim eles foram todos maravilhos, mas não teve o dedo de Tolkien na produção, só o do genio PJ, mas deixa pra lá. Agora falar do livro, da biblia dos Tolkienianos é demais.
Sabe eles querem aparecer, não conseguem admitir que Tolkien é tudo e que PJ é um iluminado por ele.
Não consegui me expressasr bem mas tudo bem. Vocês entendem minha furia. :wink:
 
É como eu costumo dizer: antes de criticar, tente nos superar. Provavelmente, quem fez esse site, não tentou nem sequer tentar compor algumas linhas melhores que as de Tolkien.

Ele não é obrigado a amar Tolkien e suas obras, mas sim a respeitá-lo. Um cara que cria um universo, não é um cara medíocre por excelência. É um mestre na arte de escrever, na literatura.

E otea coisa: será que ele realmente leu alguma obra de Tolkien, pra criar esse site?
 
Idril Nénmacil disse:
É como eu costumo dizer: antes de criticar, tente nos superar. Provavelmente, quem fez esse site, não tentou nem sequer tentar compor algumas linhas melhores que as de Tolkien.

Ele não é obrigado a amar Tolkien e suas obras, mas sim a respeitá-lo. Um cara que cria um universo, não é um cara medíocre por excelência. É um mestre na arte de escrever, na literatura.

E otea coisa: será que ele realmente leu alguma obra de Tolkien, pra criar esse site?

Tambem duvido!
 
Idril Nénmacil disse:
E otea coisa: será que ele realmente leu alguma obra de Tolkien, pra criar esse site?

Acredito que sim, pelo menos SdA.

Entendo a briga de muitos em relação ao site, pois chega a ser ofensivo algumas vezes!

No entanto, ele é tão extremista quanto muitos que estão neste fórum, e muitos outros lugares.

Os livros de Tolkien são bons, mas não são os melhores do mundo! O que não quer dizer que sejam ruins! :obiggraz:

Vejo o site por outro lado: uma forma de analisar o meu comportamento e ver se me encaixo nas características de um fã extremista.

Esse é o problema da coisa! O site é maldoso algumas vezes, pela posição radical que tem: Tolkien é horrível, suas obras um lixo e seus fãs uns imbecis.

Por outro lado, tem fãs que dizem: Tolkien é Eru em pessoa, suas obras os melhores escritos do universo, e quem não gosta deve ser execrado!

Respeito a posição do site, embora não concorde.

PS: sim, eu sou fã de Tolkien e suas obras (antes que alguém diga o contrário), mas não sou radical de ver somente isso na minha frente.
 
Idril Nénmacil disse:
É como eu costumo dizer: antes de criticar, tente nos superar. Provavelmente, quem fez esse site, não tentou nem sequer tentar compor algumas linhas melhores que as de Tolkien.

Ele não é obrigado a amar Tolkien e suas obras, mas sim a respeitá-lo. Um cara que cria um universo, não é um cara medíocre por excelência. É um mestre na arte de escrever, na literatura.

E otea coisa: será que ele realmente leu alguma obra de Tolkien, pra criar esse site?


Parece que leu pois no site tem informações que só quem leu é que sabe. O cara é um esnobe e quer mesmo dá uma de sabichão. O problema é que ele não consegue admitir que Tolkien é bom. Não precisa dizer que gosta dos enredos das historias só que é bem feita, não precisa nem dizer que tem graça, só que o cara de mais.
 
Imadofus, vc nao gosta... e ???
Que "jeito" q eu falo da turma da monica Imadofus ???
Nao falei nada de mau, vou dizer de novo... foi uma das primeiras revistas q me fizeram pegar gosto pela leitura e bla bla bla... a le la em cima... so sei q eu nao falei mal !!!
 
Idril Nénmacil disse:
É como eu costumo dizer: antes de criticar, tente nos superar. Provavelmente, quem fez esse site, não tentou nem sequer tentar compor algumas linhas melhores que as de Tolkien.

Ele não é obrigado a amar Tolkien e suas obras, mas sim a respeitá-lo. Um cara que cria um universo, não é um cara medíocre por excelência. É um mestre na arte de escrever, na literatura.

E otea coisa: será que ele realmente leu alguma obra de Tolkien, pra criar esse site?

Bem dessas , Tolkien é um mestre...Acho q ele leu sim , soh q naum conseguiu entender nda.. jah conheci muitas pessoas q naum curtiraum SdA , pq naum entender o livro.. saum pessoas q naum tem capaciade de entender a magia do livro...
 
Ange||us disse:
Imadofus, vc nao gosta... e ???
Que "jeito" q eu falo da turma da monica Imadofus ???
Nao falei nada de mau, vou dizer de novo... foi uma das primeiras revistas q me fizeram pegar gosto pela leitura e bla bla bla... a le la em cima... so sei q eu nao falei mal !!!

Eu ainda amo a turma da monica.. hahahaha.. verdade..
Tenho quase 18 anos , mais quando naum tenho nda pra fazer prefiro ler Turma da monica do q muitas revistas por ae.. :lol: 8-)
 
Concordo plenamente *..:Hirith:..*, nao entendem a magia e nem a grandeza dessa fantastica historia, desse universo... e mto grande pra ser compreendida, mtas vezes(mais nem sempre) por cabecinhas mto pequenas.... :wink:
 
Ange||us disse:
Concordo plenamente *..:Hirith:..*, nao entendem a magia e nem a grandeza dessa fantastica historia, desse universo... e mto grande pra ser compreendida, mtas vezes(mais nem sempre) por cabecinhas mto pequenas.... :wink:

E o pior q saum essas pessoas q criticam , conheco muitas pessoas q nunk leram os livros , e nunka viram nem se quer o filme ( soh os trailers)
e falam q é uma bosta q é coisa de gente q naum tem oq fazer e talz.. palo amor de Deus , o problema das pessoas é criticar sem conhecer...
Soh lamento..
:roll:
 
É realmente muito dificil ouvir criticas de pessoas que nao sabem o que falam, nao conhecem a obra ou qualquer coisa que seja...
E VIVA A TURMA DA MONICA !!
:lol: huahuahuahuahuuhauhuhauha :lol:
:wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo