• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A visão de um ANTI-TOLKIEN

Galera, na boa! ESQUEÇAM O SITE!

Aquilo é obra de um extremista, que não tinha o que fazer!

Ler a achar interessante (porque é), é uma coisa! Ficar nervoso, querer bater e ofender o cara, aí sim a pessoa estaria agindo como o autor do site quer: demonstrando-se ser um fanático.

O cara pegou pesado, generalizou, e falou muita besteria, mas somente tirem dali as coisas boas.

Aí vão perguntar: que coisas boas?

Bom faça um senso crítico seu, e veja se você se enquadra no fã fanático que ele descreve. Se sim, recomendo que pense sobre suas atitudes e conceitos! Fanatismo não faz bem! :wink:
 
Concordo plenamente Edrahil ... porém ...... eu não consigo não ficar irritado ..... Sem condições .... eu prefiria nunca ter visto isso !!!! Foi falta de respeito ... nem teve consideração à memoria do autor ...... mas tá certo ... é isso ai ...... é a vida neh ? ahuahauhauhauahuahuaha !!!!!
 
_Éomer_ disse:
mas ai vai uma palavra de consolo guinevere: não acredito que foi voce
Isso mesmo obrigada, eu não me prestaria a um papel tão ridiculo de fazer um site Anti Tolkien, ou anti qualquer coisa que seja! :mrgreen:

Imadofus disse:
Guinevere, foi só uma brincadeira... não me diga que levou a sério?
Não, não levei a serio nao, so queria esclarecer, para futuros visitantes desse topico que fossem ler a sua mensagem e pensar besteiras a meu respeito! :wink:

Imadofus disse:
E, bem, você ganha um número x de tolkiens por cada resposta a um tópcio seu, sei lá, né, você tem 18880 tolkiens agora, quem sabe quantos não foi só por causa desse tópico?
Isso não faz nenhum sentido, alias isso é uma das coisas que faz aparecer um monte de besteiras no forum, que seria um lugar para as pessoas discutirem com inteligencia, a pessoa entra, e posta qualquer coisa so pra dizer que postou...e ganhar tolkien e numero de mensagens, sendo que pra mim pelo menos isso nao faz nenhum sentido, se você tem 10 ou 1000 mensagens nao faz de você mais fa de tolkien que outro e por ai vai.
 
Eu sei, guinevere.

Só fiz uma brincadeira, mas que tem pessoas que floodam um monte e fazem um monte de coisa para aumentarem seu rank, isso tem.
 
Imadofus disse:
Eu sei, guinevere.

Só fiz uma brincadeira, mas que tem pessoas que floodam um monte e fazem um monte de coisa para aumentarem seu rank, isso tem.

Ah, com certeza, e isso é uma das coisas que fazem qualquer forum andar pra tráz....muito ridiculo isso! :wink:
 
Sarcasmo disse:
um anti-tolkien odeia o fato de ler

Não necessariamente. Um anti-Tolkien poderia perfeitamente adorar ler, mas simplesmente ter odiado SdA e não suportar pessoas que comentam sobre a obra. Isso tem relações com a própria personalidade da pessoa, e não com o gosto pela leitura.
 
Não necessariamente. Um anti-Tolkien poderia perfeitamente adorar ler, mas simplesmente ter odiado SdA e não suportar pessoas que comentam sobre a obra. Isso tem relações com a própria personalidade da pessoa, e não com o gosto pela leitura.
Com certeza, nao ter gostado de senhor dos anéis não quer dizer que a pessoa nao gosta de ler, assim como eu amo ler, amo as obras de Tolkien mais tem livros que eu não suporto, de varios autores, mais a diferença é, eu não perco meu tempo fazendo sites anti- seja-o-que-for.... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo