• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A última foto da Sociedade

Maneiro, mas eu procuro e nunca acho !!! :osigh:
Show de bola, no terceiro ele tem que aparecer caindo dentro do fogo da montanha da perdição, por todos os cortes na edição que vai ao cinema !!!! :x
 
Tenta reparar, quando eles chegam em Bri, está chovendo e quase são atropelados, o PJ está mordendo uma cenoura...
Nas duas torres, durante a batalha ele aparece abrindo aquela "portinha" de madeira, onde estão os mais jovens atirando pedras...ele está com um malha metálica... :P
 
vassily disse:
Maneiro, mas eu procuro e nunca acho !!! :osigh:
Show de bola, no terceiro ele tem que aparecer caindo dentro do fogo da montanha da perdição, por todos os cortes na edição que vai ao cinema !!!! :x

Ah. qual é...a culpa nem é do cara,ou é?
Né não!!! :roll:
 
Realmente é só uma pequena ponta, coisa bem rápida( ao contrário do diretor do Sexto sentido, que faz questão não só de aparecer, como interpretar em seus filmes :wink: )
Não é por nada, mas ele não tem nada a ver com os eorlingas, está mais para hobbit! :lol:
 
Nerwen disse:
O próprio PJ faz uma ponta em cada filme. No primeiro, ele aparece em Bri comendo uma cenoura! quando os hobbits estão chegando, e no segundo, ele aparece na batalha do abismo de Helm, jogando uma pedra em um orc.
Será que o filho do Alan Lee não é o Haleth? Há uma certa semelhança...
:eek:

Pelo que descobri, Haleth é interpretado por Calem Gittins, filho de Phillipa Boyens, que é produtora/roteirista, sei lá...

Continuando a seqüência de curiosidades, o filho de Viggo Mortensen, Henry, também faz uma ponta, aparecendo em AdT logo após que Aragorn fala com Haleth. Henry é o garoto que está checando as armas.
Allan Lee e Dan Hennah (diretor de arte) aparecem ao lado de Aragorn, como dois homens de Rohan, logo quando Legolas fala sobre Rohan perder a batalha de Helms Deep.
 
Não, ele está com uma capa surrada, na chuva, e olha diretamente para os hobbits, com um ar de desconfiança.... :wink:
 
Allan Lee e Dan Hennah (diretor de arte) aparecem ao lado de Aragorn, como dois homens de Rohan, logo quando Legolas fala sobre Rohan perder a batalha de Helms Deep.


Vou prestar atenção da próxima vez que ver o filme, não tinha reparado...
E povo que gosta de fazer pontas! 8-)
 
Só, pekenina !!!!! :lol: Só pra derrubar o olifante, ai depois eu saia e entrava o orlando de novo !!! já sapiria satisfeito !!!
 
Eu me contentaria com uma pequena aparaição como Galadriel na cena do espelho, a hora que ela revela seu desejo pelo anel... :twisted:
Aquela cena é muito boa!
 
ESSA cena é legal pacas...mas vcs prestam atenção mesmo nos mínimos detalhes eu não consigo fazer isso!!! :x
 
Ai, esse clima de despedida faz eu me sentir tão triste... :cry:
Tadinho do Andy! Foi cortado!

A propósito... ê povo que faz ponta em filme! Todo mundo tem um filho que participou do filme! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo