• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A última foto da Sociedade

Putz, é verdade, eu esqueci do Rhys-Davies (é assim o nome?). Perdoem minha falha, realmente o querido Gimli não estava presente...
Sobre a filha de Sean Astin, uma foto de mais de um ano atrás mostra Sam retornando para casa e abraçando Elanor. Isso acontece depois dos portos, creio eu.
 
Duas coisas:

1 - Os nove atores da Sociedade do Anel tatuaram o o número nove no corpo (na verde num foi um "9", foi a a runa correspondente a esse numero). Acho q isso basta pra provar a união deles, né?
2 - Eu entendi bem? A filha do Sean fez o papel de Elanor?
 
então é o Andy o coitado que foi cortado? pensei que era um intrometido qualquer...
hahahaha
em compensaçao dois sortudos de verde(lah em cima) sairam na foto...e não acho q foi "sem querer"...hehehehehe

Citação:
hahahahahahaaaa!!! Erú bless a equipe do figurino do SdA...



hahahahahaha com certeza!

realmente...estou em duvida em quem é o mais bizarro...mas d todos, o menos é o Sean Astin...e o mais...bem...isso é impossivel dizer...
 
Concordo com a maioria dos comentários principalmente quanto as roupas, por exemplo o Orlando usa umas roupas horríveis. A Liv é realmente muito linda só que... me perdoem mas nessa voto ... pelo amor de Deus... ela está pavorosa... :eek: Mas o que importa é que a foto emociona por muitos motivos, e na minha opinião o principal deles é que começa a cair a ficha que no ano que vem por essa época não vamos ter um filme tão emocionante, amado e esperado como o Sda, para estar discutindo. Não dá vontade de chorar??? :(
 
Heruost disse:
Duas coisas:
2 - Eu entendi bem? A filha do Sean fez o papel de Elanor?

Sim, você entendeu bem. Assim como se não me engano o filho do Alan Lee fez uma ponta em AdT como um garoto de Rohan. Sei lá qual...
 
jµ£iäñä disse:
então é o Andy o coitado que foi cortado? pensei que era um intrometido qualquer... :lol:
eu não sabia que a filha do Sean participou do filme... deve ser bem no final, nos portos... :o?:


sim... na volta dos Portos...
 
Pandatur Parmandil disse:
Assim como se não me engano o filho do Alan Lee fez uma ponta em AdT como um garoto de Rohan. Sei lá qual...

Ah, mas aí tem até os filhos do PJ! um gurizinho e uma guriazinha... aparecem em close-up nos momentos de espera do início da batalha... (tá na cara que são filhos dele... são o PJ escarrado... :lol: )
e eles também fazem uma pontinha como hobbits... vejam o SdA, quando Gandalf e Frodo passeiam pelo Condado, e um bando de criancinhas corre atrás da carroça pedindo 'Fireworks, Gandalf! Fireworks!!'

os mesmos...
 
Filho de Yavanna disse:
outra coisa!!! esse povo precisa aprender a se vestir! HeHeHeHeHe...nenhum se salva um pior que o outro... :mrgreen:
Cada um cria a sua própria moda.Quem julga se a roupa é bonita ou fica bem na pessoa é a própria pessoa que se veste.É muito chato ficar reparando e dizendo que a roupa dos outros é feia ou que tem mal gosto :roll: .

E quem fica dizendo como a pessoa deve se vestir deveria ser um pouco mais humilde.Por exemplo:os hippies têm o seu modo de vestir e assim por diante.Só não quero que fiquem julgando ou impondo um modo de vestir...
 
Mto legal a foto, dá o tom da despedida. Mas vcs acham realmente q essa galera ainda num vai fazer uma p... de uma festa regada de cerveja e tudo mais, é ruim hein? :mrgreen:
 
[quote="Inwitári, a elfaAh, mas aí tem até os filhos do PJ! um gurizinho e uma guriazinha... aparecem em close-up nos momentos de espera do início da batalha... (tá na cara que são filhos dele... são o PJ escarrado... :lol: )
e eles também fazem uma pontinha como hobbits... vejam o SdA, quando Gandalf e Frodo passeiam pelo Condado, e um bando de criancinhas corre atrás da carroça pedindo 'Fireworks, Gandalf! Fireworks!!'

os mesmos...[/quote]
Ouque legal.. hmmm, mais um pretexto pra ver o filme de novo: procurar os guris.... :mrgreen:
 
Pô gente, que exagero.. dop jeitro que vcs faalram ( eu li as mensagens antes de ver a foto) pensei em uma ocisa altamente bizarra.... eles não estão tão mal assim... dizem que o unico normal na foto é o Sean, tb não vi problema na roopa do Viggo e da Liv.. bom, os outros...
Kra, pegando o embalo, deve ser um saco vc ser famoso!!! Putz, atéprá falar dAS ROUPAS QUE O PESSOAL USA, a galera fica mandando 30 mensagens no fórum) :lol:
Mas deixa prá lá... hehe
 
Uau!!! Que avião maneiro,hein?
Acaboooou...como diria Caetano Veloso..."e agora, que faço eu da vida sem vc (ai,ai), vc não me ensinou a te esquecer" :lol: , o que será de nossas vidas agora?
Só nos resta ver DVDs (ou não) e esperar "O Hobbit". :osigh:
Paciência né!!! 8O
 
O próprio PJ faz uma ponta em cada filme. No primeiro, ele aparece em Bri comendo uma cenoura! quando os hobbits estão chegando, e no segundo, ele aparece na batalha do abismo de Helm, jogando uma pedra em um orc.
Será que o filho do Alan Lee não é o Haleth? Há uma certa semelhança...
:eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo