• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A última foto da Sociedade

Eu não deveria fazer isso pois além de ser mau exemplo é totalmente fora do tópico mas... não dá pra deixar barato:


Tooooooooooooooooooooooco! :lol:
 
Esse vai acabar virando o tema do tópico....tá mal na fita Vassily.
Fazer o que né?
Acontece!! :lol:
 
clima de despedida eh taaaaao chato..... mas td bem, pelo menos eles ainda vao se ver qd forem anunciar os vencedores do oscar, e vao comemorar juntos as estatuetas :obiggraz:
 
Acabei de ver a foto e, é triste mesmo, despedida e tudo mais; porém, no elenco, todos ficaram amigos. Uma prova disso é o próximo CD do Viggo que tem uma participações do Elijah, do Billy Boyd e do Dominic se não me engano.
 
nossa deve ter sido demais a despedida heim? a gente aqui fica triste também né? :( ainda bem q os trabalhos ficam pra gente ver e rever :P assim como os lindos livros :amem:
 
Deriel disse:
Eu não deveria fazer isso pois além de ser mau exemplo é totalmente fora do tópico mas... não dá pra deixar barato:


Tooooooooooooooooooooooco! :lol:


:lol:
Tocasso.

Cara, o Elijah tá com uma roupa.... horríver!
 
Essa foto ta maravilhosa mesmo... quem dera eu ali naquela equipe... :lol: mas a Liv ta liiinnddaaa como sempre e o Ian ta a elegância inglesa né? ao contrário daquela outra foto já vista aqui antes... :mrgreen:
 
Saiu na Veja desta semana, a foto deles em cima da escada do avião e eles tão falando do Orlando q mostrou a barriga e tal......mas eles colocaram "A Volta do REi"...... :lol: :lol: 8O dei TANTA risada!!! :lol:

....bom errar é humano, mas se fomos ver tb dá pra traduzir assim, mas essa ñ é a tradução certa.... :tsc: :lol:
 
É... o Gimli de blusa rosa. :mrgreen:
ou então é aquele cara que cortaram da foto, com casaco marrom. :roll:

Mas a cara de "cowboy" do Ian McKellen ganha. :lol: E ainda com aquele chapéu lá. :lol:
 
Legal a foto mas o q eu mais gostei foi da pintura no avião.... :) Agora foi uma mancada terem cortado o Andy Serkis da foto hein....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo