• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orlando Bloom mostra reunião com colegas de 'O Senhor dos Anéis' 15 anos depois da trilogia

Deriel

Administrador
Deriel enviou um novo Artigo

Orlando Bloom mostra reunião com colegas de 'O Senhor dos Anéis' 15 anos depois da trilogia

sda1.jpg


O ator Orlando Bloom levou os fãs dos filmes da saga ‘O Senhor dos Anéis’ a loucura ao compartilhar nas redes sociais uma série de fotos na qual ele aparece junto com outros atores que trabalharam com ele na trilogia lançada entre 2001 e 2003. Nas imagens aparecem junto com o intérprete do elfo Legolas os atores Elijah Wood (Frodo), Dominic Monaghan (Merry), Billy Boyd (Pippin) e Viggo Mortensen (Aragorn).



sda1.jpg







Viggo Mortensen, Orlando Bloom, Dominic Monaghan, Elijah Wood e Billy BoydNa imagem mais curtida, comentada e compartilhada pelos fãs, o quinteto faz uma pose de batalha, semelhante às suas posições dentro das Minas de Moria instantes antes de enfrentarem um imenso troll das cavernas. Em dezembro de 2016 o lançamento de ‘O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel’ (2001) completou 15 anos.







[caption id="" align="alignnone" width="600"]
sda2.jpg
Dominic Monaghan,Elijah Wood e Billy Boyd[/caption]

Não é a primeira vez que Bloom demonstra saudosismo em relação ao seu período trabalhando nos filmes de Peter Jackson. No final do ano passado, no aniversário de lançamento do filme, ele compartilhou nas redes sociais algumas fotos de bastidores das gravações das obras ambientadas na Terra-média.





[caption id="" align="alignnone" width="600"]
sda3.jpg
Viggo Mortensen e Dominic Monaghan[/caption]
Continue lendo o Artigo original
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo