1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A última foto da Sociedade

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 3 Dez 2003.

  1. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Tudo que começa, um dia termina. A trilogia "O Senhor dos Anéis" também. Estamos chegando ao fim (tudo bem, ainda temos DVDs a serem lançados, e quem sabe até outras surpresas ano que vem). Contudo, podemos ver que os atores que participara do grande épico de Peter Jackson se tornaram bons amigos depois de tanto tempo trabalhando junto. A foto a seguir, onde vemos os membros da Sociedade do Anel (com excessão de Sean "Boromir" Bean) e Liv "Arwen" Tyler, tirada no Aeroporto Internacional de Wellington, na Nova Zelândia é prova disso.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Da esquerda para a direita vemos Dominic Monaghan (Merry), Elijah Wood (Frodo), Billy Boyd (Pippin), Orlando Bloom (Legolas), Sir Ian McKellen (Gandalf), Liv Tyler (Arwen), Viggo Mortensen (Aragorn), Sean Astin (Sam) e sua filha Alexandra Astin (Elanor).
    Ah sim... e um baita avião com Aragorn e Arwen estampados.
    Os atores viajaram ainda ontem, dia 2 de Dezembro, para Los Angeles, EUA, onde hoje (dia 3) vão à pré-estréia de RdR.
    Bem... então esta não é a última foto ainda... mas quase...

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Hal Jordan

    Hal Jordan Banned

    Puxa... eu tinha mandado essa notícia pra Valinor tb... eu naum dou sorte mesmo... :(
     
  3. Fë Elessar

    Fë Elessar câmbio e desligo.

    Despedidas sempre saum emocionantes, neh msm??

    Naum sei pq mas sempre sinto isso, toda vez q o filme acaba... :(

    Enfim... Q venha ORdR!! Q venham os DVD's (serah q vem msm?!)!! Viva ao SdA!!

    :obiggraz: :mrgreen: :grinlove: :amem: :dance:
     
  4. Knight

    Knight Rider On The Storm

    Nossa, eu juro como eu não reconheci o Orlando "legolas" Bloom.....tá mt diferente ele....mas a foto fikou legal....
     
  5. Menello

    Menello Usuário

    Deve ter sido uma despedida bem emocionante. Pq imagina só, eles passaram um tempão juntos. Se criou uma amizade entre eles. E depois foi cada um pro seu lado.
     
  6. Mith

    Mith This server is too busy!

    Meu Deus, eu sempre pensei nisso! E agora? Eles irão continuar com esse laço de amizade ou a carreira de cada um vai atrapalhar? E o destino da Valinor quando notícias do filme acabarem? Não sei de mais nada :osigh:

    __________________________
    "I amar prestar aen, han mathon ne nen, han mathon ne chae a han noston ne ´wilith." :grinlove:
     
  7. Menello

    Menello Usuário

    Acho dificil eles continuarem sempre mantendo contato. Pelo menos, todo mundo falando com todo mundo. Até mesmo nós, temos amigos que gostamos e não vemos mais. Talvez um ou outro vai continuar se falando sempre, mas todos acho brabo. E sobre o Noticias, pois é, teremos que postar noticias de outras coisas. :lol:
     
  8. The White

    The White Usuário

    Até mesmo uma foto com esta que não trata do filme, já é triste. Não consigo imaginar como será o fim do filme. A maior tristeza será justamente por sabermos que a trilogia em si, acabou.

    Devemos nos lembrar que eles ainda se reunirão algumas vezes antes de deixarem da despedida final, já que esta foi a primeira pré-estréia da qual eles participaram. Ainda tem, logicamente a nos EUA e também aquela na Dinamarca, e ainda devem haver mais. Pena que a Cate Blanchet não esteja junto a eles, garanto que seria ainda mais divertido. Seria bom uma foto de todo o elenco, inclusive o Sean, e lógicamente o Christopher Lee, mas é muito complicado reunir todos eles novamente, ainda mais por alguns estarem em outras produções. Mas tudo bem, vamos nos contentar com o que nos resta.
     
  9. Filho de Yavanna

    Filho de Yavanna Usuário

    Eu particularmente acho que nunca houve uma ocasião em que todos estavam juntos sem exceção. Nem nas gravações isso foi possível, visto que sempre gravavam em locações completamente diferentes tirando (o primeiro filme)!...creio, se não me engano, que a própria Liv Tyler comenta isso nos apêndices da edição estendida de “A Sociedade do Anel”.

    Uns com certeza viraram grandes amigos: como Sean e Elijah, Dominic e Billy ou Viggo e Orlando. Também dificilmente perderam o contato durante as filmagens, principalmente pelo fato de terem muitas cenas juntos!
     
  10. todos eu não sei. mas aqueles que ficaram bem proximos durante as filmagens (Billy e Dom por ex) devem manter algum contato.
    Seria estranho se por exemplo: o Elijah Wood e o Orlando saindo com o Ian Mckellen e o Christopher Lee.
     
  11. Macalaure

    Macalaure Usuário

    esqueceram de falar na notícia (e ao que parece, mais ninguem notou :? ) que além do Sean Bean, o John Rhys-Davies (Gimli) também não está na foto ... só para constar ... 8O
     
  12. Eönwë

    Eönwë Usuário

    Os atores desse filme são muito bizarros... :eek: Olha o Dominic Monaghan a o Orlando Bloom... Eu tô acostumando com os personagens e nem lembro como os atores são estranhos na vida real...
     
  13. Filho de Yavanna

    Filho de Yavanna Usuário

    HaHaHaHaHaHa

    Doiminic Monaghan é bizarro tanto na vida real quanto no filme!!! quanto ao Orlando devo admitir que fizeram um tratamento e tanto no cara!!! Já Liv Tyler fica linda quanto com como sem orelhas pontudas, concordam! :P

    É mesmo, como o ator que faz uma das melhores personagens do filme foi esquecido??? :(

    Terribly Sorry, John!!! 8O
     
  14. Cara...ou, eu nunca tinha reparado como o Elijah Wood era baixinho..cara, eua cho que ele deve ser um remanescente distante dos hobbits ralmente!Eu queria ver o pé desse cara! :lol:
    O Orlando tah até de boa :tsc: , mas cara, o Legolas é muito mais show do que ele!Putz...sem comparação :grinlove: !!!Quem era a menininha??? :think:
    OU...eu vejo despedida, tanto quanto fim de livro do tolkien e fim de filme...cara, parece boobeira..mas da mo tristeza... :tsc:
     
  15. Filho de Yavanna

    Filho de Yavanna Usuário

    outra coisa!!! esse povo precisa aprender a se vestir! HeHeHeHeHe...nenhum se salva um pior que o outro... :mrgreen:
     
  16. oooonnn, gente... que legal... deu até vontade de chorar... :obiggraz:

    lindo a foto do Viggo e da Liv no avião... chiquérrima! :grinlove:

    ps: Ravennë, a menininha é a filha do Sean Astin, (SPOILER) que também será a filha dele (Elanor) no RdR
     
  17. hahahahahahaaaa!!! Erú bless a equipe do figurino do SdA... :P
     
  18. *Finduilas*

    *Finduilas* Usuário

    AAAAAAAA cortaram o Andy ele tava junto :tsc: .....saiu duas fotos dessa só q eles já em cima das escadas do avião....saiu no stuff.co.nz e o Andy tava junto ele é akele q saiu cortado do lado do Sean e da Alexandra.....
     
  19. Filho de Yavanna

    Filho de Yavanna Usuário

    hahahahahaha com certeza!

    hehehehehhe Eles deram preferência em pegar o rosto da Liv no avião!!!
     
  20. Lady of Valinor

    Lady of Valinor Usuário

    então é o Andy o coitado que foi cortado? pensei que era um intrometido qualquer... :lol:
    eu não sabia que a filha do Sean participou do filme... deve ser bem no final, nos portos... :o?:
     

Compartilhar