• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A última foto da Sociedade

• Criador do tópico Criador do tópico Pandatur
  • Data de Criação Data de Criação

Pandatur

Usuário
Tudo que começa, um dia termina. A trilogia "O Senhor dos Anéis" também. Estamos chegando ao fim (tudo bem, ainda temos DVDs a serem lançados, e quem sabe até outras surpresas ano que vem). Contudo, podemos ver que os atores que participara do grande épico de Peter Jackson se tornaram bons amigos depois de tanto tempo trabalhando junto. A foto a seguir, onde vemos os membros da Sociedade do Anel (com excessão de Sean "Boromir" Bean) e Liv "Arwen" Tyler, tirada no Aeroporto Internacional de Wellington, na Nova Zelândia é prova disso.
Clique aqui!
Da esquerda para a direita vemos Dominic Monaghan (Merry), Elijah Wood (Frodo), Billy Boyd (Pippin), Orlando Bloom (Legolas), Sir Ian McKellen (Gandalf), Liv Tyler (Arwen), Viggo Mortensen (Aragorn), Sean Astin (Sam) e sua filha Alexandra Astin (Elanor).
Ah sim... e um baita avião com Aragorn e Arwen estampados.
Os atores viajaram ainda ontem, dia 2 de Dezembro, para Los Angeles, EUA, onde hoje (dia 3) vão à pré-estréia de RdR.
Bem... então esta não é a última foto ainda... mas quase...

Fonte: Cinema em Cena

Despedidas sempre saum emocionantes, neh msm??

Naum sei pq mas sempre sinto isso, toda vez q o filme acaba... :(

Enfim... Q venha ORdR!! Q venham os DVD's (serah q vem msm?!)!! Viva ao SdA!!

:obiggraz: :mrgreen: :grinlove: :amem: :dance:

Nossa, eu juro como eu não reconheci o Orlando "legolas" Bloom.....tá mt diferente ele....mas a foto fikou legal....

Deve ter sido uma despedida bem emocionante. Pq imagina só, eles passaram um tempão juntos. Se criou uma amizade entre eles. E depois foi cada um pro seu lado.

Meu Deus, eu sempre pensei nisso! E agora? Eles irão continuar com esse laço de amizade ou a carreira de cada um vai atrapalhar? E o destino da Valinor quando notícias do filme acabarem? Não sei de mais nada :osigh:

Acho dificil eles continuarem sempre mantendo contato. Pelo menos, todo mundo falando com todo mundo. Até mesmo nós, temos amigos que gostamos e não vemos mais. Talvez um ou outro vai continuar se falando sempre, mas todos acho brabo. E sobre o Noticias, pois é, teremos que postar noticias de outras coisas. :lol:

Até mesmo uma foto com esta que não trata do filme, já é triste. Não consigo imaginar como será o fim do filme. A maior tristeza será justamente por sabermos que a trilogia em si, acabou.

Devemos nos lembrar que eles ainda se reunirão algumas vezes antes de deixarem da despedida final, já que esta foi a primeira pré-estréia da qual eles participaram. Ainda tem, logicamente a nos EUA e também aquela na Dinamarca, e ainda devem haver mais. Pena que a Cate Blanchet não esteja junto a eles, garanto que seria ainda mais divertido. Seria bom uma foto de todo o elenco, inclusive o Sean, e lógicamente o Christopher Lee, mas é muito complicado reunir todos eles novamente, ainda mais por alguns estarem em outras produções. Mas tudo bem, vamos nos contentar com o que nos resta.

Seria bom uma foto de todo o elenco, inclusive o Sean, e lógicamente o Christopher Lee, mas é muito complicado reunir todos eles novamente, ainda mais por alguns estarem em outras produções. Mas tudo bem, vamos nos contentar com o que nos resta.

Eu particularmente acho que nunca houve uma ocasião em que todos estavam juntos sem exceção. Nem nas gravações isso foi possível, visto que sempre gravavam em locações completamente diferentes tirando (o primeiro filme)!...creio, se não me engano, que a própria Liv Tyler comenta isso nos apêndices da edição estendida de “A Sociedade do Anel”.

Uns com certeza viraram grandes amigos: como Sean e Elijah, Dominic e Billy ou Viggo e Orlando. Também dificilmente perderam o contato durante as filmagens, principalmente pelo fato de terem muitas cenas juntos!

Menello disse:
Acho dificil eles continuarem sempre mantendo contato. Pelo menos, todo mundo falando com todo mundo.

todos eu não sei. mas aqueles que ficaram bem proximos durante as filmagens (Billy e Dom por ex) devem manter algum contato.
Seria estranho se por exemplo: o Elijah Wood e o Orlando saindo com o Ian Mckellen e o Christopher Lee.

esqueceram de falar na notícia (e ao que parece, mais ninguem notou :? ) que além do Sean Bean, o John Rhys-Davies (Gimli) também não está na foto ... só para constar ... 8O

Os atores desse filme são muito bizarros... :eek: Olha o Dominic Monaghan a o Orlando Bloom... Eu tô acostumando com os personagens e nem lembro como os atores são estranhos na vida real...

Os atores desse filme são muito bizarros... Olha o Dominic Monaghan a o Orlando Bloom... Eu tô acostumando com os personagens e nem lembro como os atores são estranhos na vida real...

HaHaHaHaHaHa

Doiminic Monaghan é bizarro tanto na vida real quanto no filme!!! quanto ao Orlando devo admitir que fizeram um tratamento e tanto no cara!!! Já Liv Tyler fica linda quanto com como sem orelhas pontudas, concordam! :P

esqueceram de falar na notícia (e ao que parece, mais ninguem notou ) que além do Sean Bean, o John Rhys-Davies (Gimli) também não está na foto ... só para constar ...

É mesmo, como o ator que faz uma das melhores personagens do filme foi esquecido??? :(

Terribly Sorry, John!!! 8O

Cara...ou, eu nunca tinha reparado como o Elijah Wood era baixinho..cara, eua cho que ele deve ser um remanescente distante dos hobbits ralmente!Eu queria ver o pé desse cara! :lol:
O Orlando tah até de boa :tsc: , mas cara, o Legolas é muito mais show do que ele!Putz...sem comparação :grinlove: !!!Quem era a menininha??? :think:
OU...eu vejo despedida, tanto quanto fim de livro do tolkien e fim de filme...cara, parece boobeira..mas da mo tristeza... :tsc:

oooonnn, gente... que legal... deu até vontade de chorar... :obiggraz:

lindo a foto do Viggo e da Liv no avião... chiquérrima! :grinlove:

ps: Ravennë, a menininha é a filha do Sean Astin, (SPOILER) que também será a filha dele (Elanor) no RdR

AAAAAAAA cortaram o Andy ele tava junto :tsc: .....saiu duas fotos dessa só q eles já em cima das escadas do avião....saiu no stuff.co.nz e o Andy tava junto ele é akele q saiu cortado do lado do Sean e da Alexandra.....

hahahahahahaaaa!!! Erú bless a equipe do figurino do SdA...

hahahahahaha com certeza!

AAAAAAAA cortaram o Andy ele tava junto .....saiu duas fotos dessa só q eles já em cima das escadas do avião....saiu no stuff.co.nz e o Andy tava junto ele é akele q saiu cortado do lado do Sean e da Alexandra.....

hehehehehhe Eles deram preferência em pegar o rosto da Liv no avião!!!

então é o Andy o coitado que foi cortado? pensei que era um intrometido qualquer... :lol:
eu não sabia que a filha do Sean participou do filme... deve ser bem no final, nos portos... :o?:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back