• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A SOMBRA DE ANGMAR

Status
Fechado para novas mensagens.
Iai, povo vamos logo jogar isso a :x i. Logo agora que uma guerreira elfica decente iria entrar neste jogo para colocar fogo nesta aventura vcs empacam :x :x , vamos-lá galera :? :? , c ñ eu não vou poder jogar :( , vamos lá. :x c ñ eu vou revelar minha face q vcs ñ vão gostar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Bom, olha só... quem não tá jogando não posta aqui, ok? Quanto mais tempo vcs 2 ficarem enchendo isso aqui de posts, mais tempo vão demorar pra entrar no jogo, certo? :evil:

Continuando então... Ëarendur, quando tu grita perguntando quem é, tu recebe um grunhido gutural de resposta (YESSSSSSSSS!!!). Logo depois, 8 orcs adentram a clareira de vocês, logo depois de se aprontarem.

Kibil-shatur se esconde na floresta e, assim que o último orc adentra na clareira, ele o ataca pelas costas, com um ferimento mortal na nuca. Geliron, mesmo vendo o TAMANHO do líder dos orcs, sai gritando feito um louco :lol: em direção a ele, mas seu ataque é repelido com facilidade pelo líder orc. Anar o segue, mas consegue causar um ferimento profundo no orc. Valarcan e Ëarendur são atacados, mas ambos conseguem esquivar os golpes dos inimigos. O líder orc ataca Anar, causando um ferimento gravíssimo em seu peito. Quando se preparava para o golpe final, Geliron grita do fundo dos seus pulmões "A Elbereth Gilthoniel!", causando pânico nos orcs, e fazendo com que dois deles largassem suas armas e fugissem apavorados. Logo após convocar a ajuda da Valië, Geliron se lança com uma fúria cega contra o líder orc e corta a sua cabeça com um golpe certeiro. Kibil-shatur some em meio à confusão do combate. Valarcan consegue proteger Ëarendur dos orcs, matando os dois. Anar, usando suas últimas forças, se lança contra o penúltimo orc, e, com apenas um golpe, o mata, mas logo depois cai, esgotado. Geliron e Valarcan mata o último orc.

Vocês percebem que Kibil não está mais entre vocês, e que Anar está gravemente ferido.

Logo depois, as cabeças dos dois orcs fugitivos são arremessados para dentro da clareira, seguidos de um Kibil triunfante e com um sorriso pra lá de arrogante no rosto...

E então? O que vão fazer com o Anar?
 
*Kibil ShaTûr*
*Saio Rindo triunfantemente...quando percebo q os outros estão sérios, nisso olho para o chão e vejo Anar, o unico deles q não tinha sido arrogante comigo no chão com um grave ferimento no peito, eu digo*"O q estão esperando Idiotas, me tragam agua!!"*Nisso arranco minha camisa, q esta debaixo do corselete e uso para tentar estancar o sangue, e fechar o ferimento, apos a agua chegar dou um poko dela a Anar, e corro vasculhando o corpo dos Orcs a procura de qq coisa q eles tenham*
*Depois de vsculhar os corpos, procuro em volta, na beira da floreta algum tipo de erva medicinal, e peço q os outros façam o mesmo!*
 
Geliron:
*depois de ter matado o ultimo orc percebo que Kibil havia achado Anar no chão ferido e pede logo água. Com isso trago-lhe a água mas percebo que não adianta muito, logo Kibil pede para procurarmos ervas no chão para assim ajudar Anar com seus ferimentos. Logo começo a procurar as ervas, mas estava dificil de achar alguma coisa depois de uma batalha contra esses orcs que haviam nos atacado de surpresa. Procuro no chão alguma erva mas não consigo encontrar nada por o lugar estar cheio de pisadas duras dos orcs no meio do ataque. Assim acabo me lembrando que em minha mochila ainda havia algumas ervas que eu trouxe de Valfenda. Assim vou busca-la na minha mochila que estava intaquita num canto do acampamento e digo:*
"Sorte nossa que esses orcs não pisaram em minha mochila e as ervas estão boas."
*Com isso volto-me a Kibil e lhe digo:*
" Tome Kibil essas ervas que trouxe de Valfenda estão boas para usar mas não tenho muitas espero que de para ajudar nosso companheiro Anar. Pena que não tenho muito conhecimento em ervas mas percebo que vc tem então tome e tente curar nosso companheiro o mais rápido possivel, porque acho que esse não será o unico bando de orcs que vão nos encontrar nessas terras."
*Então entrego as ervas a Kibil e fico ao lado de Anar e Kibil vendo-o usar as ervas para assim curar Anar de seus ferimentos.*
 
*#_Detrenor_#* disse:
Nisso arranco minha camisa, q esta debaixo do corselete

Que coisa mais Village People.... :lol:
Não te esquece que tu pode lançar magias, Denetror... tu pode curar o Anar.
 
[off] Cara Nossa Village people!!!!!! Meu....fopi engraçadop se desenterro!!!!! XD e tipow eu não sabia q eu podia usar magia...naum me lembrava disso! Então vamos a ação!E eu posso escolher, mais uma qualidade???[off]
*Kibil-Shatûr*
*Eu olho para gelrion, e com o sorriso pego as ervas, junto com o poco de agua q ele me trouxe e peso para q ele coloque junto a fogueira, por um tempo, e começo a usar minha magia para curar os ferimentos de Anar, quando termino, dou a infusão de eras para q ele tome, e assim espwero ele se curar, vou a minha mala e pego outra camisa(não vo querer uma camisa cheirando a oputro Homen q não seja eu!)**Volto e limpo minha espada com a camia q já estava suja e digo*"Se não fosse por Anar, eu diria q foi uma boa caçada, agora vejamos o q eu achei nos corpos destes seres*

[of~f] Vai lá Skywallker, Hora das recompensas!XD[off]
 
Vocês encontram duas chainshirt de Mithril e 300 espadas de Gondolin, além de um Palantír e 18 anéis de poder. ELES SÃO ORCS BAGACEIROS! O QUE VOCÊS ACHAM QUE ELES CARREGAM? PÃO MOFADO E CARNE PODRE! Se quiserem pegar, sintam-se a vontade. :lol: :lol: :lol:

Agora sério.. hehe.. cada um pode escolher uma qualidade nova. Se escolherem um defeito, podem pegar uma qualidade a mais.

O legal é q o Glorfindel encheu o meu saco via MP pra entrar agora... e quando eu finalmente falei "tá, joga!", ele não posta..hehe.

Só vai entrar em Forochel mesmo.... :obiggraz:
 
Até eu?? Se for, pode colocar Resistente (depois de quase morrer, eu tenho q ficar mais resistente ué...)

Qdo (e se) eu acordar, me avisa....
 
....vc naum disse q eram orcs baguaçeiros XDDDDDD Eles podiam ser orcs princepes ! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Ou até mesmo ricos pra guarai! :P :P :P :P :obiggraz: Mas meu........nem uma moedinha de ouro........................ahhhhhhhhhhhhh........Então eu chuto els de odio por serem pobres! XD e eu quero a qualidade nova resistente!!!!!! assim, eu anulo um dos meus defeitos!!!!!! XD Tres qualidades e dois defeitos! Assim se vive a vida! Agora se não puder fazer isso avisa, q eu pego outra coisa!!!!!!
 
OFF:Qualdade nova, tipo, tem Espadachim, ou mestre na espada, ou coissa assim?
ME ve uma qualidade nova com a espada, para usar melhor Pelargir, minha espada, e não precisar ser protegido.FFO
Vou aproveitar o momento para endireitar meu equipamento.
Eärendur: Anar esta ferido, mas ele devera fazer uma força, nem que tenhamos de carregalo, não quero mais esperar, podem vir mais orcs. Em frente.
Depois disso, o apoio sobre meu ombro, e dou o ponei para outro carregar.
Forço marcha elevada, e mesmo carregando Anar, pretendo forçalos ate nos cansarmos, e depois um pequeno sono vigiado, com dois vigiando, (sem fogueira).
OFF: Foi mau a demora para responder , posso entrar na Internet agora apenas terça e quinta, mais sigo firme.
Se achar pelo caminho (possivelmente tem perto de Fornost), pego Athelas para ajudar a curar nossa fadiga.
Se aparecer outro grupo orc, vou lutar de modo a proteger Anar, matando os orcs que vierem na nossa direção. OFF:Tenho que prever o futuro, pois posso demorar a responder.
 
Ok. O mestre tá doente (podrão mesmo), então jogo só lá por sexta...

Barlach: não é porque tu caiu no combate que tu deixou de ganhar experiência.
Denetror: tu tem certeza que quer disperdiçar uma qualidade assim? Tu que sabe.
Dyeison: tu pode comprar a qualidade guerreiro, torna os teus ataques mais mortais. Daí, mais pra frente, tu pode comprar a guerreiro experiente, que te torna mais fodão ainda.

O Anar foi curado pelo Kibil e vocês, lentamente, devido aos ferimentos do Anar, seguem para o norte, buscando as terras geladas de Forochel. Os corações de vocês estão resolutos, mas, no fundo, sabem que um inimigo muito poderoso os espera...


P.S.: Quem não entrar no jogo até Forochel só vai entrar beeeeeeeeem depois, ok?
 
enqunto vcs caminhavam ao anoitecer, vcs viram bem a frente uma luz brilhando, aparentemente parecia um acampamento. Vcs ficaram um pouco preocupados pois penssaram que era uma acampamento de orcs, mais seus corações diziam que uma imenssa fonte de poder e de luz existia naquele lugar.
off: foi mau se ñ postei, mas caras vcs ñ lem jornal, qui pnde moro é Saquarema e teve o maior vendaval, o cabo da internet acabou caindo.
 
o grupo agora estava cauteloso depois deste ataque, então vocês caminhando normalmente puderam distinguir o som de um cavalo, ficaram assustados, mais junto com o barulho dos cascos também puderam perceber o som de sinos, que faziam varios tons diferentes, e atráz de vocês cavalgando velozmente vocês puderom ver uma elfa.
Ela era muito bonita, seus olhos era azuis e penetrantes, seus cabelos eram negros como a noite, e sua pele era branca como a neve, seu rosto era jovial embora nele se estampasse coisas alegres e tristes. ela rapidamente os avistou, e com muita agilidde e destreza empinou seu cavalo branco, e deseimbainhou uma espada longa e um pouco curavada, seu cabo era negro, e sua lamina prateada, suas vestes eram de couro negro, e ela tinha um colar de uma folha, que lembrou o imblema de Lothlórien.
Aldora> sou Aldora, guerreira elfica da terra de Lórien, onde rege meu amado senhor Celeborn, estou em uma missão, auxiliando os cavalheiros que a pedido de Elrond vão para Angmar o reino dos bruxos, apresentence.
 
OK, EU VOU FALAR SÓ UMA VEZ, CERTO? O MESTRE SOU EU. QUALQUER DESCRIÇÃO DE ENTRADA DE PERSONAGEM OU QUALQUER OUTRA COISA QUE NÃO ENVOLVA O PRÓPRIO PERSONAGEM QUE O JOGADOR CONTROLA SÓ É FEITA POR MIM OU POR MINHA AUTORIZAÇÃO. DESCONSIDEREM OS DOIS POSTS ACIMA.

:evil: :evil: :evil:

Galadriel e Glorfindel: vocês estarão esperando o grupo em um acampamento Lossoth em Forochel. Vocês foram enviados por Círdan dos Portos Cinzentos com um mapa de um castelo de Angmar para entrarem lá despercebidos, ok?

...aiiiii que dor de cabeça que esse Claritin D 24 horas me dá.... :disgusti:
 
pera aí, mais aí vc já esta alterando meu backgraund, e desde quando Círdan c emportou com Angmar, e eu só postei isto pois meu primo disse para mim q vc tinha mandado nós postarmos.
 
Em primeiro lugar, mensagens de quem não está jogando via MP, caso ninguém se deu conta disso.. em segundo lugar, eu falei pro GLORFINDEL, que tava ONLINE NAQUELA HORA, que ele podia entrar NAQUELA HORA, mas não entrou. Perdeu a chance de curar o Anar e ajudar o grupo. Agora só em Forochel pra vocês dois. Em terceiro lugar, CÍRDAN SE IMPORTA SIM COM ANGMAR POIS, CASO TU NÃO SAIBA, FICA PRATICAMENTE DO LADO DE MITHLOND! E, indo por lá, vocês teriam um atalho magnífico que os cabeções aí não pensaram. E quarto, em vez de postar de novo, logo abaixo de onde tu arrecém postou, dá uma olhadinha no canto superior direito do teu post e tu vai ver um botãozinho chamado EDITAR. Usa ele, ok?

Editando: bah. tive uma idéia mto irada pro jogo. mas pra isso preciso que me confirmem uma coisa: o personagem do Dyeison é o único dúnadan do grupo, né?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo