• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Forja da Fúria - [OFF]

Se você tem um paladino no grupo, prepare-se para o momento martir. XD

Mas sério, eu não vejo outra solução. Com sorte, ela pode atrasar ele um pouco, e vocês conseguirem se salvar. Só peguem os três e corram. Acho que Griffith deve aguentar Garudius, e Soana e Dimble são bem leves, os dois anões devem aguentar eles facilmente.
Tem mais uma rodada deposid essa para eles começarem a corre e Lorelei preparar sua defesa, não é mestre?
 
Acho que Rafur poderia me levar, pois anão mantém seu deslocamento em 6m mesmo com carga pesada, daí o Rafar levará a Soana e o Griffith fica com o Dimble.
 
POis é, voltei para isso, iria te estabilizar e correr com você e Rafar para fora.
Esse dragão já era para ter morrido. Que bosta.
 
Neste momento queria estar jogando tormenta, só pra ter sacrificio do martir. Tá bom que é magia de nv 4, mas vamos ignorar isso.
 
Pois é eu tava pensando direito e o Darksol morreu por minha culpa mesmo, eu podera ter dito que soana correu até area 51 e não o fiz...Deixaria ele estabilizado lá...

Raiva de mim kkkkkkkkkkkkkk.
 
Galera,

Estou no hospital, tem WI-FI aqui. :)

A cirurgia é amanhã de manhã. Se tudo der certo estarei de volta no quarto no final da tarde. Acho que não vou conseguir postar amanhã e talvez na quita-feira. Espero retornal ao fórum na sexta.

Se eu não voltar, considerem que o dragão foi abatido.

Abraços.
 
Boa sorte mestre Dimena! Tomara que tudo dê certo, boa sorte! Estamos aguardando vc em dois dias kkkkkkk
 
Boa sorte Mestre! Você consegue. Regenere-se como um troll!

Ah, e, quando voltar, eu preciso saber se há algum caminho que o dragão possa tormar para perseguir os outros. Se não houver, deixarei a Lorelei no lugar preparando uam investida. Se houver eu tenho que posicionar ela na passagem.
 
Última edição:
Galera,

Estou no hospital, tem WI-FI aqui. :)

A cirurgia é amanhã de manhã. Se tudo der certo estarei de volta no quarto no final da tarde. Acho que não vou conseguir postar amanhã e talvez na quita-feira. Espero retornal ao fórum na sexta.

Se eu não voltar, considerem que o dragão foi abatido.

Abraços.

Com certeza dará tudo certo, Dimeneira!!! Estaremos todos aki mandando muitas energias positivas para que dê tudo certo!!! Não fale coisas como essa "Se não voltar..." isso atrai energia negativa! Diga com convicção: Voltarei na sexta-feira!!! Isso dará uma descarga de energia positiva e fará com que tudo seja um sucesso!!!

Outra coisa é: O dragão vai ser abatido e essa loucura da Lorelei será parada pelo meu guerreiro Garudius. Só preciso que um dos PJs lembre que meu PJ tem uma poção e é só colocar para ele beber o líquido goela abaixo que o infeliz recobra a consciência e a primeira coisa que ele irá fazer é isso que falei!!!
 
Última edição:
Felarhix ou Griffith ou até mesmo o Dimble, façam o favor de colocar uma mensagem onde avisa que me deram a poção pq eu estou morrendo e o mestre nem considerou que eu poderia me estabilizar sozinho rolando um d100. E que vou fazer agora lá no tópico on para tentar evitar o dano sofrido na rodada anterior ou o desse se não conseguir passar no primeiro.

EDIT:

Eu sofri mesmo o dano da 9ª rorada, mas nesta 10ª rodada eu evitei sofrer outro dano e me estabilizei sozinho! Agora só preciso que alguém me cure para ver se a poção recupera ao menos uns 5 pontos de vida(estabilizei com -4) e possa recobrar a consciência!!!
 
Última edição:
Galera,

Estou vivo e me recuperando, mas ainda não me sinto em condições de dar prosseguimento nas aventuras.

Estou muito enjoado.

Assim que estiver melhor eu volto.

Abraços.
 
Boa sorte Mestre! Você consegue. Regenere-se como um troll!

Ah, e, quando voltar, eu preciso saber se há algum caminho que o dragão possa tormar para perseguir os outros. Se não houver, deixarei a Lorelei no lugar preparando uam investida. Se houver eu tenho que posicionar ela na passagem.

pode existir, você não sabe.
 
Galera,

Estou vivo e me recuperando, mas ainda não me sinto em condições de dar prosseguimento nas aventuras.

Estou muito enjoado.

Assim que estiver melhor eu volto.

Abraços.

Ainda sobreviveu a comida de hospital? XD

Lembro-me da minha namorada dizendo que quando fazem cirurgia que envolvem o abdomén o hospital faz a alimentação do pobre coitado a base líquidos! Tipo isso:

desjejum = um copo com água;
Café da manhã = 1/2 copo de chá ou 1/2 copo de uma papa bem aquosa;
Lanche da manhã = outro 1/2 copo de chá;
Almoço = 1 copo da papaaquosa;
lanche da tarde = 1/2 copo de suco natural;
Janta = outro papa aquosa;
Seia = novamente chá;

Isso nos primeiros dias após cirurgia e o infeliz ainda não pode nem sequer fazer as necessidades em paz, pois tem um enfermeiro na cola para que o mesmo não "force" os pontos. huahuahuahua

Acho que entendo o seu enjoo se estiver tendo essa dieta que citei acima. É claro que pode acontecer de que já exista algum método inovador que não precisasse fazer corte exagerados em cirurgias de transplantes.

Brincadeiras a parte... Melhoras para você e seu sobrinho Dimeneira e até breve!!!
 
Eitahhhh...mais uma aventura inacabada...enfim, agora é aguardar a próxima que será level 5 ja enviei uam ficha pro dimena, esperando um veredito! XD.
 
Mestre, acabeid e voltar do Rio e ler os posts. Pergunta: eu sei que você já fez um fim bonito para a Lorelei, mas eu tendo a me apegar bastante aos meus personagens, então posso repostar o fim dela? Só em titulo de interpretação?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo