• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Cidadela Sem Sol - Off

claro, dimena! vai ser uma honra ter um mestre de longa data como você na minha aventura.

com o dimena nós estamos em seis jogadores: lyvio, griffith, anderson, leonardo, dimena e eu. por enquanto temos dois combatentes, um guerreiro (griffith) e um bárbaro (dimena) e um conjurador divino (anderson com seu druida). ainda não tive uma resposta do leonardo e estou passando pelo dilema que todos os mestres tem com o lyvio! ahahahah até agora ele chegou próximo de um clérigo goblin.
 
Última edição:
Leo,

O básico é o seguinte:

1 - Escolha uma raça e uma classe;
2 - Distribua os 36 pontos das habilidades conforme a regra do livro do mestre (pag. 172 se eu não me engano).
3 - Escolha suas perícias e distribua seus pontos de perícia.
4 - Escolha seus talentos.
5 - Compre uma arma e uma armadura.
6 - Compre algum equipamento para usar na aventura. (O básico é: Mochila, cantil, saco de dormir, tocha e rações de viagem)

A cada etapa existem dezenas de detalhes que tornam a ficha um desafio e tanto, mas não tenha medo. Faça como puder e envie para o mestre. Ele vai te dizer o que está certo e o que precisa ser corrigido.

Obs.: Você deve usar o livro do jogador 3.5 para criar sua ficha. Pode ser o livro da Darksun ou o D&D, as regras são as mesmas.
 
Última edição:
vão ter três homens de arma nesse grupo. o bárbaro do dimena, o guerreiro do griffith e um ranger do leo.
 
Posso fazer outra classe se o mestre achar melhor, não me apeguei pelo PJ ainda. Vou te mandar uma MP com algumas sugestões.
 
ah, eu não quis insinuar nada, só constatei um fato. esse é um grupo que tem poucos recursos mágicos (só o druida do anderson), mas isso não impede ninguém de jogar. se vocês quiserem um grupo mais equilibrado, tudo bem, mas eu não acho que vocês precisem mudar de classe, é até interessante isso, vocês vão ter que pensar formas diferentes de passar por alguns desafios.
 
Arthen, vc tem aquele tomer of battle traduzido> o livro parece ser muuiito bom, talvez foi a melhor indicação que ja me deram but... meu ingles é basico xD
 
eu não tenho, na verdade nem sei se traduziram.

achei algumas traduções, mas não sei se são boas... busca no google 'tome of battle traduzido'. o do primeiro link parece ser bom.
 
Última edição:
Eu pensei em jogar com um feiticeiro, mas fiz uma ficha aqui e desisti. Conjurador de nível 1 é muito fraquim.

Vou de bárbaro mesmo.

Mestre, troquei um talento na minha ficha e completei o equipamento que faltava.
 
Última edição:
é, eu falei o nome errado, é lâmina maldita mesmo.

como eu falei dimena, não tem problema nenhum não ter arcano no grupo, vocês só vão ter que pensar em formar diferentes de passar por alguns desafios.

griffith, amanhã eu olho seu lâmina com calma, pq você vai precisar altera-lo pro lâmina do complete warrior, não é pra usar esse do link.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo