• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Cidadela Sem Sol - Off

Esse é a versão que nao conjura magia, todas as classes meia-conjuradores tem sua verão sem conjurar magia( paladinos, rangers e etc).O conjurador é o senhor em tomar ADOs xD Por isso eu perguntei se podia fazer esse.
 
griffith, pra você que me disse de cara que queria fazer um combatente conjurador, o duskblade é uma boa. sobre o hexblade, eu prefiro não arriscar essa versão do link. muitas classes da própria wizard já vem quebradas, e essa aí tá com cara de desequilibrada.

do tome of battle a classe que eu mais curto e acho a melhor é o swordsage: ele tem um d8 de dv, mas acho que isso acaba nem sendo um problema, já que ele tem um número bom de skills, sabedoria na ac, bônus na iniciativa e é a classe que conhece o maior número de manobras e stances.
 
Última edição:
Não tenho deus, tenho dominios, Morte/Destruição, como clérigos não são obrigados a seguir um deus, mas um objetivo ou algo do tipo eu escolhi morte e detruição, mas ele será neutro. Eu e o Arthen estamos organizando o BG dele paar se encaixar na história, ele achou útil a idéia para anexar na trama.
 
Farei um sabio da espada *-*
nao presisa de força pra nada e da pra ter uma CA monstro xD
e com a feat shadow blade você pode adicionar a dex no dano.

aproveitando o ensejo... eu permiti que o anderson pegasse flaws, defeitos que são o oposto dos talentos. cada flaw concede uma penalidade, como -2 em ataques à distância ou uma penalidade em algum teste de resistência, mas para cada flaw que um personagem escolhe, ele ganha um talento bônus. as flaws só podem ser escolhidas no lvl 1 e no máximo duas delas, concedendo até duas feats bônus.

essa regra é opcional, quem quiser pode dar uma olhada no Unearthed Arcana (pag 91) e ver se está disposto a arcar com alguma das penalidades das flaws em troca de uma feat bônus.
 
melhor ainda...

UA disse:
Feeble
You are unathletic and uncoordinated.
Effect: You take a –2 penalty on Strength-, Dexterity-, and Constitution-based ability checks and skill checks.

Frail
You are thin and weak of frame.
Effect: Subtract 1 from the number of hit points you gain at each level. This fl aw can reduce the number of hit points you gain to 0 (but not below).
Special: You must have a Constitution of 4 or higher to take this flaw.

Inattentive
You are particularly unaware of your surroundings.
Effect: You take a –4 penalty on Listen checks and Spot checks.

Meager Fortitude
You are sickly and weak of stomach.
Effect: You take a –3 penalty on Fortitude saves.

Noncombatant
You are relatively inept at melee combat.
Effect: You take a –2 penalty on all melee attack rolls.

Pathetic
You are weaker in an attribute than you should be.
Effect: Reduce one of your ability scores by 2.
Special: You cannot take this fl aw if the total of your ability modifiers is 8 or higher.

Poor Reflexes
You often zig when you should have zagged.
Effect: You take a –3 penalty on Refl ex saves.

Shaky
You are relatively poor at ranged combat.
Effect: You take a –2 penalty on all ranged attack rolls.

Slow
You move exceptionally slowly.
Effect: Your base land speed is halved (round down to the nearest 5-foot interval).
Special: You must have a base land speed of at least 20 feet to take this fl aw.

Unreactive
You are slow to react to danger.
Effect: You take a –6 penalty on initiative checks.

Vulnerable
You are not good at defending yourself.
Effect: You take a –1 penalty to Armor Class.

Weak Will
You are highly suggestible and easily duped.
Effect: You take a –3 penalty on Will saves.
lista atualizada sem murky-eyed.
 
Última edição:
Minha ficha

http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=5052

Site que peguei os talento:

http://pt.scribd.com/doc/53115428/D-D-3-5-Todos-os-Talentos-PT-BR

Gostei dessa dos defeitos e talentos, nem tenho esse livro dá pra sugerir 2 defeitos pra mim para eu por outros talentos?

Já feito.

Galer esse site tem ótimos talentos! è bom dar uma olhada! O Talento Armas fantasmagoricas é um faca de dois gumes, utilizarei um expulsar ou fascinar mortos ivos para ua explosão que atinge todos os meus aliados dando a eles durante a rodada usada e a outra o toque carnição em suas armas, para paralizar os inimigos acertados duramte 1d6+2 rodadas, no entanto, os paralizados exalarão cheiro qe pode causar nauseas, nos aliados e também, nos proprios inimigos, ou seja, nosso grupo utilizará 1 teste de fortitude pra resistir a nausea os inimigos atingidos deverão fazer 1 para resistir ao efeito, caso falhem exalarão um cheiro terrivel e causará nauseas nos outos aliados deles também que devrão afzer um teste d fortitude, mas como o grupo é combatente e tem fortitude boa acho que estamos na vantagem. Ainda mais porque o teste deles para resistir a paralizia é contra CD 15 e o nosso contra a náuseas é menor.
 
Última edição:
Segue ai uma imagem do meu PJ e um BG pra ir criando um clima.

ANZO OCK




Anzo não conheceu seus pais, ele foi criado por um fazendeiro humano que o tratava como um escravo. Anzo fazia todo o trabalho braçal da fazenda: puxava o arado, semeava a terra e fazia a colheita. Suas únicas recompensas eram comida, abrigo e trapos para vestir.

Quando se tornou adulto aos 14 anos, ele se rebelou, matou o fazendeiro e fugiu da fazenda. Ele vagou por ai fazendo pequenos serviços para qualquer um que precisasse de um braço forte, mas no último ano decidiu seguir a carreira de caçador de recompensas. Ele descobriu que tinha talento para esse trabalho e até conseguiu um bom dinheiro com suas primeira capturas.

Infelizmente o último serviço de Anzo não saiu como ele esperava. Seus alvos armaram uma emboscada contra ele, que escapou vivo por um triz. Seu cavalo não teve a mesma sorte. Junto com o cavalo, Anzo perdeu todo o seu dinheiro, seu arco, sua espada e quase todos os seus pertences. Tudo o que estava preso ao cavalo ficou com seus oponentes, apenas os itens guardados na sua mochila sobraram para contar história.

Anzo detestava a ideia de vagar pelos campos e florestas sem uma arma, mas um arco e uma espada custavam muito dinheiro para alguém que estava falido. A maré de azar pareceu começar a recuar quando ele encontrou alguns mercadores goblins em seu caminho e conseguiu trocar um frasco de fogo alquímico, que havia sobrado em sua mochila, por um machado grande.

Era esta a situação de Anzo quando ele chegou, por acaso, à vila Bosque de Carvalho: sem cavalo, sem arco, sem espada e sem dinheiro.

O meio-orc precisava desesperadamente ganhar algum dinheiro e não via a hora de estrear seu machado novo.
 
Última edição:
Gostei dos defeitos vou pegar Murky-Eyed e Shaky.Meu char vai ter uma CA tensa d+ xD

Foi justamente o Shadow blade que me fez escolher o sabio *_*

Um sábio da espada halfling xD
 
Última edição:
Lyvio esse códice tem uma atualização. Deve dar pra encontrar no 4shared a última atualização é de 02/11/2006 e tem 814 talentos.
 
sabia que ia acontecer isso... vai ter um monte de mr. magoo no grupo. murky-eyed tá fora, quem já a escolheu troca ou fica com uma flaw.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo