• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A busca por Morthond, A espada da Morte.

---------Duron---------
Duron percebe a oportunidade de atingir novamente o numero 2 que se levantava e e tenta finalizar o serviço visando o pescoço do oponente:

Ataque e Oportunidade contra o numero 2: [roll0]
Dano: [roll1]
[/quote]
 
Inacreditavelmente Duron erra seu ataque, mas o anao estava decidido a acabar com a vida do numero 2 novamente atacou seu oponente gritando:

"- Morre desgraçado!"

Ataque contra o numero 2: [roll0]
Dano: [roll1]
 
-------------------------Eothen---------------------------
OFF
Realmente vc nao tem dinheiro Lyvio, entao tera q improvisar.
Como por exemplo oferecer alguma coisa q tenha, fazer um jogo de aposta, e outras alternativas para comprar o mapa ou consegui-lo.
Sei que te deixei meio perdido, mas a intenção eh se virar com o q tem.
Mas sempre q nao souber realmente o que fazer e nao puder discutir com os outros(como neste exato momento do jogo) sobre isso, pode dar uma perguntada que te dou algumas alternativas, mas nem todas serão as melhores ou te ajudaram, lembre-se disso, pois nao posso te dar a resposta de cara.
OFF

-------------------------Duron----------------------------
Al Dimenera...
Vc tirou dois 1 nos ataques ou postou duas vezes??? q azar hein???
 
-------Duron--------
:osigh: To cagado mestre! 1 no AdO e 1 no ataque da rodada, so falta um dos guardas conseguir um critico! :osigh:
 
Eothén analis os mapas com sua lente de aumento para pelo menos tentar descobrir se ali havia um mapa verdadeiro.

Avaliação:

[roll0]

Mapas, 1, 2 e 3 respectivamente

Bem, Balthazar, no momento eu estou sem nenhum tipo de moeda, mas podemos troca-los por essa maravilhosa lente de aumento, com ela você pode ter certeza que enxergarar mais profundamente a qualidade de itens e mercadorias, podendo assim cobra-las por um maior preço é um item raro e caríssimo que consegui com um mercador a algum tempo que me devia favores e não tinha como pagar, podemos negociar o que você acha?
Blefar
[roll1]

Diplomacia
[roll2]
 
---------------------------Eothen---------------------------
Eothen, com seu olhar atento consegue perceber um mapa que parece peculiar, e nesta hora vem em sua mente que o mapa que tinha um lago no meio, poderia ser o mapa que estavam procurando, pois agora ele lembrava das antigas histórias dos elfos que contam a respeito das Letras-Da-Lua que só aparecem em sua presença e lhe bate a suspeita que o mapa possa ser deste tipo, afinal ele não parecia indicar caminho algum.

Quantos ao demais mapas ele percebe que nao são de grande valor, apenas mapas falsos para enganar os outros.

Baltazhar pega a lente e a analisa atentamente.

Avaliar[roll0]

E após um tempo ele responde:

"Meu caro viajante, esta lente não vale o mapa, precisa me pagar com algo valioso, ou negócio nada feito."
 
Eothén presta bastante atenção ao que o homem fala, afinal ele sabe que Balthazar não tem o conhecimento sobre as histórias elficas e muiro menos esse tipo de habilidade especial dos elfos de esconder seus segredos que se revelam apenas pela luz da lua.

Sentir motivação
[roll0]


Caro Balthazar, um mapa que não indica caminho algum, apenas tem um lago no meio e mais nada e você me diz que não vale essa lente?, todos sabemos que essa é um mapa falso, por favor não substime minha inteligência. Vamos fechar esse negocio, vai ser bom tanto para mim como para você.

[roll1]

OFF: mestre com 45 de Diplomacia eu acho que ele vira prestativo não, eu considerei ele pouco amistoso para converter em prestativo e para esse teste exige-se 40 e tirei 45 nesse novo teste que achei prudente jogar já que a negociação tinha avançado_OFF
 
-----------------------------Eothen----------------------------
O mercador ouve o nobre e parece muito interessado, adimitindo para si mesmo que o mapa não vale nada.
Quando está prestes a falar algo, ouvesse uma voz grossa e de tom traiçoeiro vinda de trás de Eothen.
Ao olharem notasse que há ali um homem forte com correntes na cintura e duas espadas em suas costas.
Ele se senta na mesa lentamente falando:

"Caro comerciante, eu compro este artigo de você."

Diz o homem recem-chegado retirando dos bolsos um saco com moedas de ouro e dando um olhar fulminane a Eothen.

O mercador olha e parecendo muito interessado ele diz.

"Tudo bem, mas antes vejamos se nosso amigo tem uma oferta que cubra a sua."

Diz Balthazar apontando para Eothen, sabendo que ja deveria ter aceitado a outra oferta, mas ele tinha simpatizado com o nobre.
 
Abalado pelo golpe desferido pelo humano, José persiste e faz mais uma tentativa de ataque:
(1d20+4) [18] (22)
(1d6+2*) [5] (7)

OFF:
Desculpa eu ter demorado a postar, é que tive um problema aqui ae não deu pra entrar na net.
*Pode confirmar uma coisa pra mim?? A arma é obra prima então da +1 de bônus no dano, e eu tenho o talento especialização em arma, então o bônus nesse ataque é mais 2 não é?
OFF:
 
Rothén olha espantado e supreso com a chegada do homem, e quando ele propos todas aquelas moedas se mostrando interessado pelo mapa, em seu interior lhe veio raiva e ele pensava consigo:

-Maldito, por que esse homem se interessa por um mapa destes, só para atrapalhar nossas negociações.


Em seus pensamentos ele astava irritado mas não deixava transpor, ele se vira para o homem e fala com a mesma gentileza:

Nobre amigo, por que esse subito interesse nesse mapa sendo ele falso, gastar tantas moedas de ouro simplesmente por um pedaço de papel sem valor algum, eu estou precisando de dinheiro e por isso ofereci essa lupa, afinal um mapa é mais facil de ser vendido do que uma lupa, é mais popular e sem duvidas mais facil de enganar trouxas, como eu e meu amigo Balthazar estavamos conversando e você nobre guerreiro, não parece ser trouxa nem comerciante, pelo contrario vejo grande inteligência e sabedoria em você, mas um pouco de falta de conhecimento sobre mapas não é?, por isso já lhe avisei que esse mapa é falso para que você não gaste suas preciosas moedas de ouro a toa amigo, portanto deixe-me leva-lo em troca dessa lupa que é o unico item valiosos que tenho, você não parece precisar de dinheiro mas eu preciso e com esse mapa eu ganharei uma boa quantia para recomeçar meu velho comércio além de me divertir enganando uns trouxas do norte pra onde pretendo seguir como havia falado antes da chegada do nobre gierreiro.


Diplomacia
[roll0]

Blefar
[roll1]
 
OFF: uhahahahahhaha, diplomacia e blefe perfeitos, eu amo Eothén kkkkkkkkkkk, pense num dos personagens de RPG que criei pra me agradar, ele e o Arcanus, o Gorpo nem tanto e o Laos não teve tempo de gostar dele o RPG terminou incompleto e ta assim até hoje, o arcavios desistiu de continuar, o Pugna do Warcraft vai ser um dos favoritos tem tudo_OFF

Eothen sorria por dentro, ele percebeu que sua palavras e seus atos cheios de elogios tinham convencido já Balthazar e parecia que o homem ia no mesmo caminho...
 
---------------------------------------Eothen-----------------------------------------
Eothen fala com suas belas e bem escohidas palavras e se sente confiante em relação ou estranho interessado no mapa.
Eothen pode perceber que com o que disse ele encoraja mais ainda o mercador a vender o mapa, que a esta altura
imagina não ter valor algum.

Mas o nobre pode perceber que o estranho homem continua olhando para ele com a mesma indiferença de antes.
Eothen com sua habilidade social e percepcao, percebe algo de diferente neste homem.
Este homem parecia frio e completamente vazio por dentro, fazia parecer que nenhuma de suas palavras surtiam efeito sobre ele.
Apesar de Eothen saber que seu blefe foi praticamente perfeito, ele nao sabia dizer o se o homem acreditara, o que primariamente
parecia que nao.

O homem parecia obsecado a obter o mapa a qualquer custo e nao mudaria de ideia, pois ele sabia mesmo do que estava atras, incorruptivel de seu objetivo.

Este impasse tem dois lados.
Por um lado a negociacao que Eothen achava estar quase concluida sem dificuldades se dificultara e agora se tornava um
problema em potencial, e Eothen.
Por outro, Eothen estava fazendo um jogo arriscado, pois nao fazia a menor ideia se este era realmente o mapa, pois ele apenas tinha deduzido,
mas com este impasse ele agora tinha certeza que sua intuicao estava correta.

Ao ouvir indiferentemente o nobre, o homem fala:

"Vamos, pare de ladainha e diga logo o que ofertará a ele, para que eu possa compra-lo de uma vez."
Diz secamente o misterioso homem.

E o mercador observa silencioso e aguarda a oferta de Eothen.

Eothen sabe que o homem tem mais recursos para negociar ao ver a bolsa de ouro, mas Eothen tinha uma carta na manga
que equilibrava o jogo: a simpatia de Balthazar.

OFF
Declaro que perdeu o direto de reclamar quando eu escrever o nome do seu personagem errado, pois
vc escreveu Rothen. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E infelizmente o seu resultado perfeito coincidiu bem no momento que as coisas vao ficar mais delicadas, que pena.
Mas antes que vc ache que esta sem saida pense q pode ofertar outras coisas alem de bens precioso, uma vez q vc nao os tem,
pode ofertar feitos ou serviços.
To soh dizendo pq na sua situação ficaria pensando q nao tinha nada para fazer.
Mas lembresse que o q digo nem sempre te favorece, então considere alternativas como preferencia.
OFF

---------------------------------------Duron e José-----------------------------------------
A luta se intensifica a cada momento. Os homens selvagens lutam cada vez mais bravamente.

Duron sabe que a coisa não esta boa, mas percebe que os homens se sentem intimidados pela habilidade em combate
do anão.

Mas ao se levantar do chão o homem que Duron feriu se mostra rapido e esgueiro apesar dos ferimento.
E esquiva do primeiro golpe e em seguida defende com sua espada o outro.
Duron fica perplexo com seus golpes distraidos e em seguida o homem revida o golpe traiçoeiro de Duron.

Guerreiro 1
Hp atual: 18
Ataque:
[roll0]
[roll1]

Guerreiro 2
Hp atual: 5
[roll2]
[roll3]


O hobbit luta contra os inimigos tirando vantagem de .seu pequeno tamanho. Os outros o subestimam, mas ele mostra sua bravura com um rapido golpe de contra-ataque
causando espanto entre os inimigos e ferindo a perna do guerreiro. Que logo se irrita e não exita em atacar.

Guerreiro 3
Hp atual: 11
[roll4]
[roll5]

OFF
*Pode confirmar uma coisa pra mim?? A arma é obra prima então da +1 de bônus no dano, e eu tenho o talento especialização em arma, então o bônus nesse ataque é mais 2 não é?
Não, eh +1 no acerto do ataque e +2 no dano da arma, conforme vc fez.
OFF
-----------------------------Ithildir-------------------------------
OFF
Elda vc nao postou mais, entao nao tenho certeza se viu o que o cara respondeu para sua fala.
se possivel, confirme para mim saber.
Mas provavelmente vc tem seus motivos para nao postar pois nao falou mais nada no do warcraft, mas de qualquer forma desculpa o incomodo.
OFF
 
Última edição:
-------- Duron ---------

Duros golpes atingem Duron, o sangue escorre por sua testa banhando seus olhos e turvando sua visão. O anão estava gravemente ferido mas não pensava em recuar, lutaria ate a morte e encontraria orgulhoso com seus antepassados nos salões da eternidade.

Duron mira seu machado no numero 2 e desfere mais um golpe, certo de que agora o oponente cairia.

Ataque com o machado grande: [roll0]
Dano: [roll1]

 
Eothén levta-se e aprxima-se de Balthazar abaixa-se e sussura no seu oivido:

-Balthazar, não seria prudente de sua parte vender esse mapa a esse homem, pense comigo, todos nós estamos cientes de que esse mapa é falso e esse homem oferece muitas moedas por um mapa falso, é clara em sua face que ele não tem conhecimentos em mapas, então nos resta duas alternativas.
A primeira é que esse homem veio em busca de confisão conosco apenas, o que é uma possibilidade, você viu como ele olhou para mim, parecia que ia me matar com seu olhar.
Mas o pior meu amigo, é que pode ser a outra possibilidade, uma terrivel possibilidade, como nós já percebemos ele parece bastante suspeito, quem sabe ele não esta armando algo contra mim ou contra você?, eu temo por isso. Na realidade Balthazar ele que comprar o mapa por muito dinheiro, mesmo o mapa sendo falso para depois na primeira esquina que lhe encontrar lhe atacar e retomar o ouro para si, sei que você gosta tanto de dinheiro quanto eu, mas o que é mais importante sua vida ou seu dinheiro, você é um nobre comerciante tem muitos amigos e homens a seus serviços e muito dinheiro, o que seriam mais algumas moedas em seu cofre você não precisa nesse momento disso. Mas ele Balthazar, ele pretende gastar muitas moedas, pois deve ter muito mais e com todo esse dinheiro ele poderia montar uma emboscada juntar o dobro ou até o triplo d seus homens para lhe atacar e retomar seu dinheiro, ele não me passa confiança amigo, nenhuma e eu tenho experiência com esse tipo de gente, muitos de meus conhecidos sofreram esses tipos de ataque e tudo começa do mesmo jeito que começou essa negociação com a chegada deste homem, eu escapei de varios desses tipos de ataque minha experiência me ensinou e eu lhe digo mais uma vez ele não é de confiança, está sozinho no momento, mas quem sabe o que lhe espera lá fora caso aceite essa negociação e pegue todas essas moedas por um mizero mapa falso.


Blefar
[roll0]

Dramaturgia que a preocupação com a vida de Balthazar mostrada no blefe ganhe mais enfase com um pouco de atuação.

[roll1]

Virou-se para o homem e perguntou:

-Então nobre guerreiro, por que um interesse tão subito por um mapa falso? o que pretende fazer com ele?

Eothén sabia que talvez o homem não respondesse e através dessa recusa podia tentar influênciar ainda mais Balthazar. E dependendo de sua resposta Eothén com toda a sua experiência podia pegar alguma mentira na resposta do homem, o que serviria também a seu favor e contra ele.
 
Apesar de estar ferido, José continua o combate:
(1d20+4) [12] (16)
(1d6+2) [3] (5)

OFF:
Obrigado pela ajuda com o negócio da jogada de ataque.
OFF:
 
Off: foi mal, eu estou com dificuldades de postar com muita freqüência... eu li sim, mas não estava com tempo para responder. Talvez meus posts se tornem mais esporádicos, espero não atrapalhar o jogo.
"Ithildir reflete por alguns instantes, tentando se lembrar de uma história real para servir de base à sua mentira.
'Vamos começar aos poucos... Uma vez, eu viaja pelas terras do Noroeste com mais cinco companheiros. Fomos emboscados por um bando de orcs; dois de nós cairam em uma armadilha, e subitamente mais de trinta orcs saltaram sobre nós. Nós quatro, armados apenas levemente, matamos todo o bando e perseguimos os sobreviventes para vingar nossos companheiros feridos.' Ele se voltou para os homens e, com um olhar penetrante, disse: 'Dos quatro, eu fui o que matou mais orcs naquele dia. Quantos orcs vocês podem enfrentar, juntos? Ou talvez vocês sejam como eu, que preferem não se dar ao trabalho de matar inimigos desprezíveis como orcs. Talvez eu devesse contar um feito que realizei sozinho; creio que nenhum outro aqui já se aventurou a cruzar os oceanos cruéis. Eu naveguei sozinho por dezoito dias e dezessete noites, enfrentei terrores que poucos homens viram e nenhum outro viveu para denominar. Eu me perdi, certa vez, em meio ao gelo - conhecem o gelo, aqui neste clima? - e tive de enfrentar feras estranhas, ursos com pelo branco e grandes peixes com presas, cada uma do tamanho de uma espada. Se lhes parecer que orcs não são inimigos dignos de nota, escolham a história que desejam ouvir.'
Blefar: [roll0]
Diplomacia: [roll1]
(mestre, aplique os bônus e as penalidades devidas...)
 
Eothén vê Ithild pressionado por todos os lados e teme, afinal ele sabe que ithild não é como ele, não sabe mentir tão bem, nem é um diplomata negociador, então fala para balthazar.

-Balthazar, já que ese homem interveio em nossas negociações acho prudente trazer meu servo para cá, ele não é muito socivel, e pode arrumar confusão nessa taverna, peço-lhe permissão para chama-lo tendo em vista faltar a ele um pouco de inteligência para lhe dar com as pessoas ele é muito irritadiço não quero brigas por causa de um servo...


Blefar
[roll0]

Eothén sabe que não haverá problemas em chamar ithild para cá tendo em vista Balthazar já está completamente simpatizado com ele e então chama Ithild para junto dele. Num Tom imperativo e superior ele CHAMA ITHILD.

-VENHA CÁ!, FIQUE PROXIMO DE SEU MESTRE! COMO PODERÁ ME PROTEGER DE ALGUMA COISA JOGANDO CONVERSSA FORA? VENHA RÁPIDO!
 
------------------------------Ithildir e Eothen------------------------------
O misterioso homem observa penetrantemente Eothen cochichar ao ouvido de Balthazar e percebe que a negociação não seria fácil, pois o seu concorrente ganhara a simpatia do mercador.
O mercador sorri e diz ao pé do ouvido de Eothen:
"Meu amigo, não se preocupe, quero vender o mapa para você..."

Diz ele olhado pelo canto do olho para o estranho.

"...pode ser que você estaja certo a respeito dele, então ja arrumei um jeito de me livrar dele. Utilizo isto para espantar a aqueles a quem não quero vender."

Ele aguarda Eothen sentar e fala para o homem. Era estranho o mercador recusar dinheiro mas Eothen lhe falara tão bem que ele parecia mais interessado na lente de Eothen, assim como sua segurança.

"Meu caro amigo receio que você tenha chegado depois então vejamos o quanto pode me oferecer..."

A esta altura os homens de Balthazar ja estavam aglomerados em volta da mesa assim como o elfo, que agora fora salvo pelo seu companheiro, e todos escutavam atentamente o seu lider falar.
E com um tom repentino ele fala de maneira rápida e audível para que todos ouçam.

"Eu me proponha a te vender o mapa caso..."
"...me traga a cabeça de Karax, o Selvagem."


E ao pronunciar isso os demais homens de Balthazar explodem em alvoroço converssando entre si.
Sendo possível ouvir coisas como:

"Não pode ser, o mestre está pedindo demais."

"Não acredito que ele pediu isso, ninguém nunca volta vivo!"

"Esse cara já era."


Após o alvoroço os outros aguardam que ele desista da negociação pois o tal Karax, o Selvagem parece ter uma intimidadora reputação.
E a proposta o estranho homem responde deixando a todos estupefatos:

"Eu aceito, trarei a cabeça de Karax na ponta de uma lança."

Naquele momento faz-se silencio total na taverna com todos olhando para o homem e após sua resposta ele se levanta e sai andando para fora.

E o mercador diz a Eothen:
"Sinto muito por este imprevisto, ninguém nunca aceitou este desafio.
Mas é provável que não volte, mas na remota hipótese disso acontecer eu serei obrigado a vender para ele, pois o que ele aceitou não tem preço para mim, vale mais até mesmo que minha segurança."

-------------------------Duron e José------------------------------
Os homens se espantam pelo anão estar de pé após levar um golpe tão poderoso, mas ao ver o amigo cair o outro começa a fazer brincadeiras com a espada para mostrar que ele é bom para si mesmo. Após ter sua moral levantada ele torna a lutar sem muita certeza de sair vivo, mas ainda ferozmente.

Guerreiro 1
Hp atual: 18
Ataque:
(1d20+4)[18]
(1d8+3)[8]

Guerreiro 2
--morreu

O hobbit luta bravamente e ve uma cena que o favoreceria, um dos inimigos caira pela mão de Duron, ou seja, um a menos pensava ele.
Ele se esquiva novamente e continua a luta desferindo outro golpe no adversário. que logo em seguida revida gritando de dor.

Guerreiro 3
Hp atual: 8
[roll0]
[roll1]
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo