• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uncharted: Fora do Mapa (Uncharted, 2022)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Uncharted.jpg

Sinopse: Baseado em uma das séries de videogame mais vendidas e aclamadas pela crítica de todos os tempos, Uncharted: Fora do Mapa serve como uma prequela para os jogos, seguindo o jovem explorador Nathan "Nate" Drake (Tom Holland), descendente do grande explorador Francis Drake, antes de ser conhecido como um famoso explorador. Mas antes disso, Nate vivia uma vida pacata como bartender em uma cidade, mas acaba se envolvendo com um estranho que viria ser um dos seus mais confiáveis companheiros. Uncharted: Fora do Mapa mostra sua primeira aventura de caça ao tesouro com o sagaz parceiro Victor "Sully" Sullivan (Mark Wahlberg). Os dois partem em uma perigosa busca pelo "maior tesouro nunca encontrado", na cidade sul americana de El Dorado, mas a aventura acaba se estendendo por todo o mundo, enquanto rastreiam pistas que podem levar ao irmão há muito perdido de Nathan. Porém, mal sabiam eles que seriam perseguidos por um grupo de mercenários que também buscam pelo tesouro perdido.

Direção: Ruben Fleischer
Roteiro Rafe Judkins, Art Marcum
Elenco: Tom Holland, Mark Wahlberg, Sophia Ali
Título original Uncharted

Fonte: Adoro Cinema




Assisti ontem o filme, já que o mesmo ficou disponível para os assinantes da HBO Max.

Só achei uma pena que pegaram uma ótima história que o jogo tem nos consoles e transformaram em um filme de aventura com algumas piadinhas bem no estilo sessão da tarde. Eles até tentaram trazer características dos jogos, mas são tão pequenos e raros, que acabam despercebidos para quem nunca jogou ou prestou atenção.

Foi o primeiro filme, com um Nathan Drake jovem. Pode ser que melhorem muito, pois tem potencial, mas aí vai dos produtores levarem o filme mais para o lado dos jogos ou mantê-lo como um filme de sessão da tarde apenas.
 
Cheguei a baixar o filme mas na hora H eu pensei: vai ser só mais um filme 100% esquecível de aventura igual a milhões que eu já vi. E deletei o vídeo de 4gb :rofl:
 
Cheguei a baixar o filme mas na hora H eu pensei: vai ser só mais um filme 100% esquecível de aventura igual a milhões que eu já vi. E deletei o vídeo de 4gb :rofl:
Na época da internet discada isto seria um crime! Hoje os 4gb até que baixam bem rápido.

E tem ele na HBO Max.
 
Sim. Aqui baixa em 10 minutos. :lol:
Não pago HBO nem fodendo.

Mas boa sorte aí pra que for ver esse filme. Eu, como disse, desisti antes de começar. A intuição me disse que seriam duas horas perdidas.
 
Sim. Aqui baixa em 10 minutos. :lol:
Não pago HBO nem fodendo.

Mas boa sorte aí pra que for ver esse filme. Eu, como disse, desisti antes de começar. A intuição me disse que seriam duas horas perdidas.
Não tenho muitas palavras para ir contra e te incentivar a assistir, principalmente por não gostar muito das atuações do Tom Holland nos filmes (mesmo no Homem Aranha eu não gosto). Neste filme não foi diferente e acredito que dificilmente irei gostar de alguma atuação dele. O mesmo precisa evoluir muito como ator IMO.

Mas é aquela história. Se quiser um dia conferir um filme de aventura sem muita pretensão, este filme seria o ideal. Não chega a ser ruim, mas não é um super filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo