KingElessarEledwhen
Elder Dragon
A busca por Morthond
A espada da Morte
Fichas
Mapas
A espada da Morte
Fichas
Vindicador
Parceiro do Lyvio
Lyvio
Elda_King
El Dimenera
Elfo de Valfenda
Parceiro do Lyvio
Jogador: Farigor
Raça: Humano
Classe: Guerreiro/Dunedain
Nível: 3
Sexo: Masculino;
Altura:1,80 m e 110 Kg
Idade: 25
Tendência: Neutro e Caótico
Atributos - (Bônus):
For - 16 (+3)
Des - 14 (+2)
Con - 16 (+3)
Int - 14 (+2)
Sab - 10 (0)
Car - 10 (0)
Pv's: 35
CA: 10 + 2(Des) + 7(Def) + 1(Escudo) = 20 [corrigido já]
Iniciativa: +3 +4(talento) = +7
Montaria:
Cavalo de Guerra Pesado: Bolt
Pv’s: 30
CA: 10+4 = 14
RD 4/-
Ataque corpo a copro: 1d20+6: Cascos (1d6+4) Mordida (1d4+2)
Talentos: Tolerância(resiste a dano não letal) e Corrida (5x deslocamento normal +4 em testes de saltar)
Ouvir +5
Observar +4
Testes
Fortitude: 3+3=+6
Reflexos: 1+2=+3
Vontade: 1-1= 0
Jogadas de ataque: BBA +3
Corpo a corpo: 1d20+6
Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):
Cavalgar: 11 (+3/+6/+2)
Intimidação: 6 (+0/+6/+0)
Adestrar Animal: 6 (+0/+6/+0)
Escalar: 5 (+3/+2/+0)
Natação:5 (+3/+2/+0)
Saltar:
Talentos: Combate Montado,Investida Montada, Investida Implacável, Pisotear e
Iniciativa aprimorada
Idiomas: Westron e Sindarin
Equipamentos: Lança Montada (20, x3) e Espada Longa (19-20, x2), ambas 1d8+3(bônus de Força) e Peitoral (+ 3 na CA, 2 RD) Escudo leve de Aço (+1 na CA), Cavalo de Guerra Pesado, Sela Militar e Armadura de Batalha para o cavalo.
Raça: Humano
Classe: Guerreiro/Dunedain
Nível: 3
Sexo: Masculino;
Altura:1,80 m e 110 Kg
Idade: 25
Tendência: Neutro e Caótico
Atributos - (Bônus):
For - 16 (+3)
Des - 14 (+2)
Con - 16 (+3)
Int - 14 (+2)
Sab - 10 (0)
Car - 10 (0)
Pv's: 35
CA: 10 + 2(Des) + 7(Def) + 1(Escudo) = 20 [corrigido já]
Iniciativa: +3 +4(talento) = +7
Montaria:
Cavalo de Guerra Pesado: Bolt
Pv’s: 30
CA: 10+4 = 14
RD 4/-
Ataque corpo a copro: 1d20+6: Cascos (1d6+4) Mordida (1d4+2)
Talentos: Tolerância(resiste a dano não letal) e Corrida (5x deslocamento normal +4 em testes de saltar)
Ouvir +5
Observar +4
Testes
Fortitude: 3+3=+6
Reflexos: 1+2=+3
Vontade: 1-1= 0
Jogadas de ataque: BBA +3
Corpo a corpo: 1d20+6
Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):
Cavalgar: 11 (+3/+6/+2)
Intimidação: 6 (+0/+6/+0)
Adestrar Animal: 6 (+0/+6/+0)
Escalar: 5 (+3/+2/+0)
Natação:5 (+3/+2/+0)
Saltar:
Talentos: Combate Montado,Investida Montada, Investida Implacável, Pisotear e
Iniciativa aprimorada
Idiomas: Westron e Sindarin
Equipamentos: Lança Montada (20, x3) e Espada Longa (19-20, x2), ambas 1d8+3(bônus de Força) e Peitoral (+ 3 na CA, 2 RD) Escudo leve de Aço (+1 na CA), Cavalo de Guerra Pesado, Sela Militar e Armadura de Batalha para o cavalo.
Lyvio
Nome: Eothén Ariadon
Classe/Raça: Nobre-Político/Humano-Dunedaín
Altura: 1,90
Peso: 80 Kilos
Idade: 30 anos
Tendência: Neutro e Caótico
Nível: 5
Atributos - (Bônus):
For: 8 (-1)
Dex: 11 (0)
Con: 12 (+1)
Int: 14 (+2)
Sab: 14(+2)
Car: 18(+4)
Pv's:33 + 1= 34
Iniciativa: 0 + 4 = 4
CA: 10 + 3= 13
Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):
Sentir Motivação: 15 -(+1/+10/+4)
Diplomacia: 25 -(+4/+19/+2)
Blefar: 17 - (+4/+11/+2)
Intimidar: 17 - (+4/+9/+4)
Obter informação: 5 - (+4/+1/+0)
Observar: 5 - (+1/+4/+0)
Conhecimento: História: 5 - (+2/+3/+0)
Avaliação: 6 (+2/+1/+3)
Atuação: Dramaturgia: 7 (+4/+3/+0)-------------Pericia Bônus de classe 1° nível.
Testes - Total (Base/Hab./Misc.):
Fortitude: +2 (+1/+1/+0)
Reflexos: +1 (+1/+0/+0)
Vontade: +7(+6/+1/+0)
Ataque:
BBA(Ladino): +3 -1+1 obra prima = +3
Corpo-a corpo : 1d20+3
Espada Longa Obra Prima 1d8-1( decisivo=19 e 20 (x2) )
Especial
+1 em bônus racial contra magias ou feitiços de medo e +2 de vontade para resistir à corrupção.
Nobre Sagaz, Porte, Digno de Honra e Liderança
Talentos:
Iniciativa aprimorada(+4 na iniciativa), Persuasivo (+2 em blefar e intimidar) e Dificil de Enganar (+4 em sentir motivação)
Equipamento: Espada Longa 1d8, Camisão de cota de malha(+4 CA) e dEscudo leve de Aço +1 CA), cantil, saco de dormir, 5 rações para viagem, Lente de Aumento e Traje de Nobre
Classe/Raça: Nobre-Político/Humano-Dunedaín
Altura: 1,90
Peso: 80 Kilos
Idade: 30 anos
Tendência: Neutro e Caótico
Nível: 5
Atributos - (Bônus):
For: 8 (-1)
Dex: 11 (0)
Con: 12 (+1)
Int: 14 (+2)
Sab: 14(+2)
Car: 18(+4)
Pv's:33 + 1= 34
Iniciativa: 0 + 4 = 4
CA: 10 + 3= 13
Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):
Sentir Motivação: 15 -(+1/+10/+4)
Diplomacia: 25 -(+4/+19/+2)
Blefar: 17 - (+4/+11/+2)
Intimidar: 17 - (+4/+9/+4)
Obter informação: 5 - (+4/+1/+0)
Observar: 5 - (+1/+4/+0)
Conhecimento: História: 5 - (+2/+3/+0)
Avaliação: 6 (+2/+1/+3)
Atuação: Dramaturgia: 7 (+4/+3/+0)-------------Pericia Bônus de classe 1° nível.
Testes - Total (Base/Hab./Misc.):
Fortitude: +2 (+1/+1/+0)
Reflexos: +1 (+1/+0/+0)
Vontade: +7(+6/+1/+0)
Ataque:
BBA(Ladino): +3 -1+1 obra prima = +3
Corpo-a corpo : 1d20+3
Espada Longa Obra Prima 1d8-1( decisivo=19 e 20 (x2) )
Especial
+1 em bônus racial contra magias ou feitiços de medo e +2 de vontade para resistir à corrupção.
Nobre Sagaz, Porte, Digno de Honra e Liderança
Talentos:
Iniciativa aprimorada(+4 na iniciativa), Persuasivo (+2 em blefar e intimidar) e Dificil de Enganar (+4 em sentir motivação)
Equipamento: Espada Longa 1d8, Camisão de cota de malha(+4 CA) e dEscudo leve de Aço +1 CA), cantil, saco de dormir, 5 rações para viagem, Lente de Aumento e Traje de Nobre
Elda_King
Ithildir
Atributos
Sabedoria 20 (+5)
Inteligência 14 (+2)
Carisma 10 (0)
Constituição 14 (+2)
Força 12 (+1)
Destreza 14 (+2)
Testes de Resistência
Reflexos +3
Fortitude +3
Vontade +8 (+6 contra medo, feitiços, corrupção, etc)
Defesa: 15
Redução de dano: 0
Pontos de Vitalidade: 20
Pontos de Ferimento: 14
Ataques
Lança +4, dano 1d8+1, crítico x3
Arremesso de lança +5,ver acima; incremento de distância 6m
Perícias (graduação/atributo/outros)
Concentração +8 (+6/+2/+0)
Identificar Magia +8 (+6/+2/+0)
Conhecimento: História +8 (+6/+2/+0)
Cura +11 (+6/+5/+0)
Decifrar Escrita +8 (+6/+2/+0)
Diplomacia +6 (+6/+0/+0)
Sentir Motivação +11 (+6/+5/+0)
Ouvir +13 (+6/+5/+2)
Procurar +13 (+6/+5/+2)
Observar +13 (+6/+5/+2)
Furtividade +10 (+6/+2/+2)
Equilíbrio +10 (+6/+2/+2)
[não coloquei Conhecimento: Arcano porque não me parece adequado à terra média... todas as perícias que não aparecem usam o
bônus do atributo somente]
Talentos
Iniciativa Aprimorada
Foco em Arma: lança
Magias em Combate
Esquiva
Níveis sub-criativos: Mental 3
Atributos
Sabedoria 20 (+5)
Inteligência 14 (+2)
Carisma 10 (0)
Constituição 14 (+2)
Força 12 (+1)
Destreza 14 (+2)
Testes de Resistência
Reflexos +3
Fortitude +3
Vontade +8 (+6 contra medo, feitiços, corrupção, etc)
Defesa: 15
Redução de dano: 0
Pontos de Vitalidade: 20
Pontos de Ferimento: 14
Ataques
Lança +4, dano 1d8+1, crítico x3
Arremesso de lança +5,ver acima; incremento de distância 6m
Perícias (graduação/atributo/outros)
Concentração +8 (+6/+2/+0)
Identificar Magia +8 (+6/+2/+0)
Conhecimento: História +8 (+6/+2/+0)
Cura +11 (+6/+5/+0)
Decifrar Escrita +8 (+6/+2/+0)
Diplomacia +6 (+6/+0/+0)
Sentir Motivação +11 (+6/+5/+0)
Ouvir +13 (+6/+5/+2)
Procurar +13 (+6/+5/+2)
Observar +13 (+6/+5/+2)
Furtividade +10 (+6/+2/+2)
Equilíbrio +10 (+6/+2/+2)
[não coloquei Conhecimento: Arcano porque não me parece adequado à terra média... todas as perícias que não aparecem usam o
bônus do atributo somente]
Talentos
Iniciativa Aprimorada
Foco em Arma: lança
Magias em Combate
Esquiva
Níveis sub-criativos: Mental 3
El Dimenera
Elfo de Valfenda
Nome do Jogador: William/Elfo de Valfenda
Nome do Personagem:José Canjica Martins
Classe: Ladino
Raça: Hobbit, Cascalva
Nível: 5
Tendência: Caótico Neutro PV:32/32
Corrupção:0
Mod.
STR: 8 -1 -1
DEX: 17 +1 +3
CON: 14 +2
INT: 16 +3
WIS: 12 +1
CHA: 12 +1
Mod.Clas. Mod. Variado Mod.Mágico Mod.Hab. Total
Fortitude: +1 +1 0 +2 +4
Reflexos: +4 +1 0 +3 +8
Vontade: +1 +1 0 +1 +3
Bonus de ataque base: +3
Corpo a corpo: 3 + 0 + 1 + 0 = 4
Distância: 3 + 3 + 1 + 0 = 7
Defesa: 10 + 3 + 0 + 3 + 1 + 2 + 0 = 19
Iniciativa: 0 + 3 = 3
Deslocamento básico: 6m[20ft]
Proficiências: Armas simples,arco curto, besta de mão, espada curta,porrete, sabre.Armaduras Leves.
Talentos
Ataque furtivo +3d6
Esquiva Sobrenatural
Sentir Armadilhas +1
Evasão
Achar Armadilhas
foco em arma ( espada curta )
especializacao em arma ( espada curta )
Arma
Espada curta, +4, 1d6+1,18-20/x2
Armadura/ Item de Proteção
Couro Batido, +2 Defesa, +1 redução de dano, 10kg, -1
Escudo/ Item de Proteção
Perícias (classe)
Pontos totais = 86
Hab.Chave Mod. Hab. Mod. Var. Graduação Mod. Perícia
Avaliação (Int) +3 0 0 3
Equilibrio (Dex)* +3 0 1 3
Blefar (Cha) +1 0 4 5
Escalar (Str)* -1 +2 0 0
Ofício (Int) +3 0 0 3
Decifrar Escrita (Int) +3 0 3 6
Diplomacia (Cha) +1 0 3 4
Desativar Mecanismo (Int) +3 0 8 11
Disfarce (Cha) +1 0 7 8
Arte da Fuga (Dex) +3 0 8 11
Falsificação (Int) +3 0 0 3
Obter Informação (Cha) +1 0 6 7
Esconder (Dex)* +3 +4 8 14
Intimidar (Cha) +1 0 0 1
Saltar (Str)* -1 +2 0 0
Conhecimento(local) (Int) +3 0 0 3
Ouvir (Wis) +1 +2 3 6
Furtividade (Dex)* +3 +2 8 12
Abrir Fechadura (Dex) +3 0 8 11
Atuação (Cha) +1 0 3 4
Profissão (Wis) +1 0 0 1
Procurar (Int) +3 0 1 4
Sentir Motivação (Wis) +1 0 0 1
Prestidigitação (Dex) +3 0 3 6
Observar (Wis) +1 0 5 6
Nadar (Str)** -1 0 0 -2
Acrobacia (Dex)* +3 0 5 7
Usar Instrumento Mágico (Cha) +1 0 4 5
Usar Corda (Dex) +3 0 1 4
Traços raciais
Pequenos: +1 de bônus por tamanho na Defesa e na jogada e
ataque, + 4 de bônus de tamanho nos testes de Esconder-se.
Usam armas menores que humanos e carregam apenas ¾ da
carga máxima das criaturas médias.
Deslocamento básico: 6m[20ft].
+2 de bônus racial em testes de ouvir, escalar, saltar e
furtividade.
+1 de bônus racial em todos testes de resistência.
+2 de bônus de moral em todos os testes de resistência contra
medo.
+1 e de bônus racial nas jogadas de ataque com armas de
arremesso.
+4 de bônus racial em todos seus testes de vontade para resistir
à corrupção
Classe favorecida: ladino
Inventário
Flint and Steel
Grappling Hook
Ink
Rope, Silk
Torch
Vial
Thieves’ Tools
Traveler’s Outfit
5, Meals
Pony
3, Feed
5, pounds of Tobacco
Saco de Dormir
Nome do Personagem:José Canjica Martins
Classe: Ladino
Raça: Hobbit, Cascalva
Nível: 5
Tendência: Caótico Neutro PV:32/32
Corrupção:0
Mod.
STR: 8 -1 -1
DEX: 17 +1 +3
CON: 14 +2
INT: 16 +3
WIS: 12 +1
CHA: 12 +1
Mod.Clas. Mod. Variado Mod.Mágico Mod.Hab. Total
Fortitude: +1 +1 0 +2 +4
Reflexos: +4 +1 0 +3 +8
Vontade: +1 +1 0 +1 +3
Bonus de ataque base: +3
Corpo a corpo: 3 + 0 + 1 + 0 = 4
Distância: 3 + 3 + 1 + 0 = 7
Defesa: 10 + 3 + 0 + 3 + 1 + 2 + 0 = 19
Iniciativa: 0 + 3 = 3
Deslocamento básico: 6m[20ft]
Proficiências: Armas simples,arco curto, besta de mão, espada curta,porrete, sabre.Armaduras Leves.
Talentos
Ataque furtivo +3d6
Esquiva Sobrenatural
Sentir Armadilhas +1
Evasão
Achar Armadilhas
foco em arma ( espada curta )
especializacao em arma ( espada curta )
Arma
Espada curta, +4, 1d6+1,18-20/x2
Armadura/ Item de Proteção
Couro Batido, +2 Defesa, +1 redução de dano, 10kg, -1
Escudo/ Item de Proteção
Perícias (classe)
Pontos totais = 86
Hab.Chave Mod. Hab. Mod. Var. Graduação Mod. Perícia
Avaliação (Int) +3 0 0 3
Equilibrio (Dex)* +3 0 1 3
Blefar (Cha) +1 0 4 5
Escalar (Str)* -1 +2 0 0
Ofício (Int) +3 0 0 3
Decifrar Escrita (Int) +3 0 3 6
Diplomacia (Cha) +1 0 3 4
Desativar Mecanismo (Int) +3 0 8 11
Disfarce (Cha) +1 0 7 8
Arte da Fuga (Dex) +3 0 8 11
Falsificação (Int) +3 0 0 3
Obter Informação (Cha) +1 0 6 7
Esconder (Dex)* +3 +4 8 14
Intimidar (Cha) +1 0 0 1
Saltar (Str)* -1 +2 0 0
Conhecimento(local) (Int) +3 0 0 3
Ouvir (Wis) +1 +2 3 6
Furtividade (Dex)* +3 +2 8 12
Abrir Fechadura (Dex) +3 0 8 11
Atuação (Cha) +1 0 3 4
Profissão (Wis) +1 0 0 1
Procurar (Int) +3 0 1 4
Sentir Motivação (Wis) +1 0 0 1
Prestidigitação (Dex) +3 0 3 6
Observar (Wis) +1 0 5 6
Nadar (Str)** -1 0 0 -2
Acrobacia (Dex)* +3 0 5 7
Usar Instrumento Mágico (Cha) +1 0 4 5
Usar Corda (Dex) +3 0 1 4
Traços raciais
Pequenos: +1 de bônus por tamanho na Defesa e na jogada e
ataque, + 4 de bônus de tamanho nos testes de Esconder-se.
Usam armas menores que humanos e carregam apenas ¾ da
carga máxima das criaturas médias.
Deslocamento básico: 6m[20ft].
+2 de bônus racial em testes de ouvir, escalar, saltar e
furtividade.
+1 de bônus racial em todos testes de resistência.
+2 de bônus de moral em todos os testes de resistência contra
medo.
+1 e de bônus racial nas jogadas de ataque com armas de
arremesso.
+4 de bônus racial em todos seus testes de vontade para resistir
à corrupção
Classe favorecida: ladino
Inventário
Flint and Steel
Grappling Hook
Ink
Rope, Silk
Torch
Vial
Thieves’ Tools
Traveler’s Outfit
5, Meals
Pony
3, Feed
5, pounds of Tobacco
Saco de Dormir
Mapas
Terra-Média
http://i321.photobucket.com/albums/nn384/KingElessarEledwhen/middle-earth_map_journey.jpg
Arda(Completa, muito interessante)
http://i321.photobucket.com/albums/nn384/KingElessarEledwhen/Arda_Map_Complete.jpg
Beleriand
http://i321.photobucket.com/albums/nn384/KingElessarEledwhen/beler.gif
Valinor
http://i321.photobucket.com/albums/nn384/KingElessarEledwhen/daymapw.gif
Numenor
http://i321.photobucket.com/albums/nn384/KingElessarEledwhen/numenor.jpg
http://i321.photobucket.com/albums/nn384/KingElessarEledwhen/middle-earth_map_journey.jpg
Arda(Completa, muito interessante)
http://i321.photobucket.com/albums/nn384/KingElessarEledwhen/Arda_Map_Complete.jpg
Beleriand
http://i321.photobucket.com/albums/nn384/KingElessarEledwhen/beler.gif
Valinor
http://i321.photobucket.com/albums/nn384/KingElessarEledwhen/daymapw.gif
Numenor
http://i321.photobucket.com/albums/nn384/KingElessarEledwhen/numenor.jpg
Última edição: