• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A busca por Morthond, A espada da Morte.

OFF
Bom falta o Duron postar o teste de resistencia de fome...
OFF

O grupo segue para a luz e se deparam com um acampamento de bandidos. Homens sujos e sem qualquer repudio eles comiam e bebiam em torno da fogueira, e neste momento a barriga dos herois roncava mais forte vendo a comida outra vez. Estes bandidos, o grupo muito bem sabia, eram hostis.

O acampamento possuia em torno de 10 barracas e haviam uns 10 guardas de prontidão, enquanto os demais comiam, andando entre as barracas.
Uma delas tinha dois guardas na porta podendo muito bem ser uma barraca que continha algo de importante(talvez o Lider), esta se localizava mais ao centro do acampamento.

ESQUEMA TÁTICO
Acampamento:
mapaAcampamento.GIF

-A seta branca indica onde vocês estão.
-Os pontos vermelhos os guardas de Prontidão, e os amarelos são as concentrações de homens "festejando" próximo as fogueiras.
-Os arbustos grandes semelhantes ao que está próximo a seta branca, -conferem um bonus de +4 em esconder.
-Pode-se entrar nas barracas para procurar comida, mas pode haver homens dormindo dentro delas, ou até mesmo acordados, pode haver itens ou qualquer outra coisa.
-A barraca circulada seria a barraca com dois guardas que mencionei.
-É impossível qualquer tentativa de roubar comida dos homens da fogueira.
-As árvores iguais a que se encontra exatamente no centro do mapa possuem um CD 10 de escalar para subir nelas(+8 de esconder se estiver em cima dela) .
-os homens "amarelos" em volta das fogueiras estão distraídos, receberão penalidade para perceberem qualquer movimentação dos personagens.

-------------------------------------------------------------------------

Turel ataca desesperadamente seu desconhecido inimigo e consegue cortar uma das raízes que prendiam as pernas do cavalo restando apenas mais uma raiz prendendo o pobre animal, mas infelizmente o elfo começa a ter suas pernas envolvidas pelos galhos que tentam derrubá-lo.

ESQUEMA TÁTICO
-------- AÇÕES --------
-Caso de sucesso no ataque de toque executar teste resistido de Força ou Destreza(o que for maior)
-Se falhar no teste resistido você cai no chão e para se levantar é uma ação de movimento que gera AdO.

-------- TESTES --------

Ataque de Toque:[roll0]
Teste Resistido de Força(Caso suceda o ataque acima):[roll1]
 
José fala aos companheiros, o mais baixo possivel para não ser notado:
- Estou pensando em olhar por baixo desta barraca a nossa frente, talvez haja algum suprimento lá dentro, mas tenho medo da possibilidade de haver homens lá também.
 
O nebre então fala sussurando:

-Não seja precipitado pequenin, não sabemos se há alguém aí ou se houver se estão dormindo ou não, temos que ser cautelosos. Se aproxime da barraca furtivamente para não ser ouvido e tente ouvir algo.
 
Turel

Também sendo alvo das agressões da entidade desconhecida, Turel tenta se desvencilhar do galho que tenta envolvê-lo. E simultâneamente, levanta sua espada acima da linha do ombro, e a faz compor um arco em direção ao chão, na tentativa de se salvar.

Procedimento:
-------- AÇÕES --------
-->Supondo que eu não suceda no Teste Resistido, desconsiderar o segundo ataque e (consequentemente) incluir AdO.
-------- ATAQUES --------
Ataque1:(1d20+7)[2](9)
Dano:(1d8)[3](10)
Ataque2:(1d20+2)[8](10)
Dano:[roll0]
-------- TESTES --------
Teste Resistido de Destreza:(1d20+3)[20](23)

OFF:
Pedindo aí permissão para o mestre KingElessar (ao qual o recado também é direcionado), eu queria falar para os que estão na aventura de Warcraft que eu tive alguns problemas, e o post que deveria ter sido feito esse FDS não foi feito, pois tive alguns problemas, postarei tão logo quanto possível.
 
Furtividade não era o forte de Duron. Ele fica em silêncio esperando que o pequenino tenha sucesso em sua empreitada. Mesmo assim ele puxa o machado para perto do peito e pensa:

"- Se num der certo, ainda tenho você "
 
José se aproxima da baraca escondido de modo furtivo, e tenta ouvir qualquer barulho dentro da mesma:
Esconder-se : [roll0]
Furtividade : [roll1]
Ouvir : [roll2]
 
José se aproxima da barraca sem que nenhum dos guardas perceba e consegue ouvir apenas um grave ronco que vinha do lado de dentro desta barraca, com certeza o ocupante estava em um sono profundo, talvez de tanto beber ou cansaço da viagem, mas era possível deduzir que não acordaria tão facilmente.
 
José volta até o grupo e diz:
- Bem, há um homem na barraca, mas ele está em sono profundo, dificilmente acordará, a não ser que façamos bastante barulho.
 
"Ithildir franze a testa e dá de ombros. 'Nossa melhor chance é entrarmos lá - embora não todos. Eu vou com você, e os outros aguardam aqui. Você é menor, e eu sou mais ágil, então creio que temos menos chances de chamarmos a atenção. Mas fiquem atentos: nós não podemos enfrentar todos eles sozinhos.' Com isso, ele deixa a maior parte de seu equipamento no chão para se livrar do peso. 'Éothen, me empreste sua espada. Minha lança é grande demais para eu levá-la comigo, mas não tenho intenção de entrar lá desarmado.' A espada não é a arma de sua preferência, mas a prudência fala mais alto."
 
Rolando furtividade de uma vez:
[roll0]
Esconder-se:
[roll1]
Observar:
[roll2]
Procurar (para achar comida ou algo que possa nos salvar):
[roll3]
 
Eothén prontamente entrega a espada ao mago e sussura.

-Tome cuidado, essa é a unica arma que tenho apesar de combates não serem minha preferência, as vezes negociações não são a melhor alternativa e a espada nesses casos é bastante útil. Assim como foi com os wargs e o Bruther.
 
Entrando na tenda o hobbit e o elfo se deparam com o homem dorminhoco de frente num profundo sono. Na tenda não há nenhum sinal de comida. Apenas umas duas espadas e uma trouxa de vestes, além do homem que se encontrava no meio da barraca, onde esta por sua vez estava com a porta bem fechada e podia-se ver apenas a sombra estática do homem que viagiava a porta.


-------------------------Turel-------------------------
O galhos da árvore se enrolavam nas pernas de Turel , mas este no calor de seu desespero e medo cortava freneticamente os galhos conseguindo escapar. Porém percebia que eles recuavam agora, mas em seguida começavam a voltar varios galhos para cada um que ele havia cortado. Seja o que fosse estava ficando cada vez mais furioso.
 
Turel

Vendo a insistência da entidade que tornava em atacá-lo, Turel se recompôe e desta vez se põe à frente do cavalo afim de protege-lo das raízes ferozes. E segurando a espada com firmeza, ele torna a cortar os galhos que o ataca. E entre um golpe de espada e outro ele se esforça para falar enquanto combate.

(Quenya) Porque me ataca criatura cruel? Quem é você e que mau eu te fiz? Pois saiba que não irei me dobrar fácil às tuas ofensivas.

Procedimento:
-------- ATAQUES --------
Ataque1:[roll0]
Dano:[roll1]
Ataque2:[roll2]
Dano:[roll3]
 
Última edição:
A criatura cercava Turel com seus galhos e no momento que este pronunciava palavras na lígua primogênita, os galhos paravam, talvez para escutarem ou por medo da própria língua, mas a voz veio em reposta mesmo assim.

"Simples é a resposta de tua pergunta primogênito. Eu sou um espirito que trás a morte e você um elfo que foi tolo de me seguir até minha armadilha."

E no instante que o elfo havia silenciado para ouvir a resposta os galhos voltavam a tentar derrubá-lo. enquanto outro galho tentava pegar sua arma.

-------- AÇÕES --------
-Caso de sucesso no ataque de toque executar teste resistido de Força ou Destreza(o que for maior)
-Se falhar no teste resistido você cai no chão e para se levantar é uma ação de movimento que gera AdO.
-Tentativa de desarme do segundo, ADo Neste galho.

-------- TESTES --------

Trip
Ataque de Toque:[roll0]
Teste Resistido de Força(Caso suceda o ataque acima):[Rollv]1d20+7)[/Rollv]

Desarmar
Teste Resistido de BBA(melee):[roll1]
 
Turel

Vendo que embora seja indefinida a ameaça que o cerca, Turel não se intimida com as declarações do oponente e tenta se esquivar dos galhos sorrateiros.

(Quenya)Pois então, espirito maligno, saiba que nem as hostes do Inimigo foram capazes de me impedir de cumprir meus desígnios. E não será uma entidade caída como ti que o fará!! (agora falando mais alto).

Procedimento:
-------- AÇÕES --------
-->Desconsiderar ataque supondo que eu falhe nos testes.
-------- ATAQUES --------
Ataque1:[roll0]
Dano:[roll1]
-------- TESTES --------
Teste Resistido de Agilidade:[roll2]
Teste Resistido de Desarme:[roll3]
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo