KingElessarEledwhen
Elder Dragon
OFF
Bom falta o Duron postar o teste de resistencia de fome...
OFF
O grupo segue para a luz e se deparam com um acampamento de bandidos. Homens sujos e sem qualquer repudio eles comiam e bebiam em torno da fogueira, e neste momento a barriga dos herois roncava mais forte vendo a comida outra vez. Estes bandidos, o grupo muito bem sabia, eram hostis.
O acampamento possuia em torno de 10 barracas e haviam uns 10 guardas de prontidão, enquanto os demais comiam, andando entre as barracas.
Uma delas tinha dois guardas na porta podendo muito bem ser uma barraca que continha algo de importante(talvez o Lider), esta se localizava mais ao centro do acampamento.
ESQUEMA TÁTICO
-------------------------------------------------------------------------
Turel ataca desesperadamente seu desconhecido inimigo e consegue cortar uma das raízes que prendiam as pernas do cavalo restando apenas mais uma raiz prendendo o pobre animal, mas infelizmente o elfo começa a ter suas pernas envolvidas pelos galhos que tentam derrubá-lo.
ESQUEMA TÁTICO
Bom falta o Duron postar o teste de resistencia de fome...
OFF
O grupo segue para a luz e se deparam com um acampamento de bandidos. Homens sujos e sem qualquer repudio eles comiam e bebiam em torno da fogueira, e neste momento a barriga dos herois roncava mais forte vendo a comida outra vez. Estes bandidos, o grupo muito bem sabia, eram hostis.
O acampamento possuia em torno de 10 barracas e haviam uns 10 guardas de prontidão, enquanto os demais comiam, andando entre as barracas.
Uma delas tinha dois guardas na porta podendo muito bem ser uma barraca que continha algo de importante(talvez o Lider), esta se localizava mais ao centro do acampamento.
ESQUEMA TÁTICO
Acampamento:
-A seta branca indica onde vocês estão.
-Os pontos vermelhos os guardas de Prontidão, e os amarelos são as concentrações de homens "festejando" próximo as fogueiras.
-Os arbustos grandes semelhantes ao que está próximo a seta branca, -conferem um bonus de +4 em esconder.
-Pode-se entrar nas barracas para procurar comida, mas pode haver homens dormindo dentro delas, ou até mesmo acordados, pode haver itens ou qualquer outra coisa.
-A barraca circulada seria a barraca com dois guardas que mencionei.
-É impossível qualquer tentativa de roubar comida dos homens da fogueira.
-As árvores iguais a que se encontra exatamente no centro do mapa possuem um CD 10 de escalar para subir nelas(+8 de esconder se estiver em cima dela) .
-os homens "amarelos" em volta das fogueiras estão distraídos, receberão penalidade para perceberem qualquer movimentação dos personagens.
-A seta branca indica onde vocês estão.
-Os pontos vermelhos os guardas de Prontidão, e os amarelos são as concentrações de homens "festejando" próximo as fogueiras.
-Os arbustos grandes semelhantes ao que está próximo a seta branca, -conferem um bonus de +4 em esconder.
-Pode-se entrar nas barracas para procurar comida, mas pode haver homens dormindo dentro delas, ou até mesmo acordados, pode haver itens ou qualquer outra coisa.
-A barraca circulada seria a barraca com dois guardas que mencionei.
-É impossível qualquer tentativa de roubar comida dos homens da fogueira.
-As árvores iguais a que se encontra exatamente no centro do mapa possuem um CD 10 de escalar para subir nelas(+8 de esconder se estiver em cima dela) .
-os homens "amarelos" em volta das fogueiras estão distraídos, receberão penalidade para perceberem qualquer movimentação dos personagens.
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Turel ataca desesperadamente seu desconhecido inimigo e consegue cortar uma das raízes que prendiam as pernas do cavalo restando apenas mais uma raiz prendendo o pobre animal, mas infelizmente o elfo começa a ter suas pernas envolvidas pelos galhos que tentam derrubá-lo.
ESQUEMA TÁTICO
-------- AÇÕES --------
-Caso de sucesso no ataque de toque executar teste resistido de Força ou Destreza(o que for maior)
-Se falhar no teste resistido você cai no chão e para se levantar é uma ação de movimento que gera AdO.
-------- TESTES --------
Ataque de Toque:[roll0]
Teste Resistido de Força(Caso suceda o ataque acima):[roll1]
-Caso de sucesso no ataque de toque executar teste resistido de Força ou Destreza(o que for maior)
-Se falhar no teste resistido você cai no chão e para se levantar é uma ação de movimento que gera AdO.
-------- TESTES --------
Ataque de Toque:[roll0]
Teste Resistido de Força(Caso suceda o ataque acima):[roll1]