• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A busca por Morthond, A espada da Morte.

OK... De qualquer forma acho que não vou usar essa magia, eu ficaria sem poder usar magias de nível 3 por um dia e eu posso precisar delas, além de que o tempo de recomposição é alto e eu creio que estamos em um lugar maldito. Quanto ao comentário, eu ia até postar que estava cavalgando pensativo, mas como eu não ia dizer nada a ninguém preferi não postar, da próxima vez pode deixar.
 
Duron tinha muita dificuldade para controlar o cavalo, na verdade ele preferia viajar à pé. Diante do pânico dos animais ele tenta controlar sua montaria:

Cavalgar: [roll0]

Adestrar animais: [roll1]
 
Apavorado o animal começa a correr incontrolavelmente. Duron se agarrou firme à cela e gritava com o cavalo para que ele parasse:

"- Ôôô, Ôôô, Para sua besta! Volta pra lá, eles precisam de mim!"

Apesar dos apelos de Duron o cavalo se afastava cada vez mais do grupo.
 
Eothén levanta-se e percebe aos poucos que apenas ele e Ben, iam ficando sozinhos na tempestade e mais proximos dos uivos, ele vira se para ben e fala:

Saque sua sabre Ben e seu escudo, devemosn nos afastar lentamente para não chamar atenção, os cavalos estão levando nosso companheiros para longe de nós, e os nosso cavalos parecem que se dirigiram no desespero para a morte, estamos solitários e um bando de lobos ou wargs podem nos atacar a qualkquer momento e dificilmente resistiremos, temos que fugir, agora!

Eothén saca sua espada na mão direita e põe seu escudo na esquerda, e aos poucos se afasta dos vultos lentamente e sem tirar a vista deles.
 
Última edição:
Eothén e Ben estão atentos no meio da tempestade, recuando silenciosamente.
Enquanto andam um grande warg passa na frente deles ,seguindo o pequeno anao q saiu em disparada, uivando e correndo atrás de sua presa como se houvesse tempo que nao comece nada.
E Ben diz:
"Devemos ajudar Duron, ele está em grande perigo"

Duron cada vez mais ve vultos a sua volta, sem ter nenhum de seus companheiros a vista.

Ithildir, em cima de seu cavalo que também saiu em disparada, é surpreendido em meio a corrida por um warg que pula sobre o cavalo e derruba Ithildir ao lado. Parecendo nao notar a presença de Ithildir, ele come o corpo do cavalo e chega mais um warg esfomeado para comer o cavalo. Ithildir também nao consegue ver nenhum de seus companheiros.

Qualquer tentativa de se mover sem ser visto pelos Wargs irá requerer um teste resistido de Furtividade com um bonus de +2 para todos devido ao grande barulho da chuva e a dificuldade de ser ouvido.
 
Duron já estava cansado daquele cavalo, assim que o cavalo dá uma chance o anão salta para o chão e cai firme sobre seus pés. Sua barba estava toda molhada, molhado também estava o cabo de seu machado, ainda assim a arma estava bem presa às suas mãos esperando que um dos monstros se aproximasse.
 
off: Estou fora do jogo problema com internet...só para avisar.


*Edson morre de uma doença.*
 
Última edição:
"Ithildir observa com horror a cena horrível. Ele sabe que não pode lutar contra dois lobos ferozes; as batalhas de sua juventude estão distantes, mesmo para ele, e ele não está nem de longe preparado para um combate. Ele tenta se concentrar para iludir os animais, fazendo sua voz parecer vir do lado oposto, tentando distrair sua atenção para que olhem em outro lugar antes de se esgueirar o mais silenciosamente possível."
Concentração: [roll0]
Furtividade: [roll1]
Iniciativa (caso tudo o mais falhe): [roll2]
Eu lanço Voz Ilusória e faço minha voz sair do lado oposto de onde estou, o mais longe possível (9 metros, acho). Não sei se isso me dá algum bônus para me esconder, uma penalidade para os lobos, ou se só atrapalha tudo, mas vamos lá... Essa ação só vale caso eu não precise fazer barulho (quer dizer, barulho o bastante para ser detectado) para lançar a magia; caso contrário, eu só tento sair sem ser visto e ir para perto do grupo.
 
Ah, esqueci de dizer e não posso editar o post para não anular a rolagem (boa, até que enfim): eu me afasto para trás, na direção de onde vim (e onde os aliados devem estar). A menos que os lobos estejam no caminho.
 
o grande warg corre insanamente na direcao de Duron, com sua boca ensanguentada e presas a mostra e pule em cima dele derrubando-o ao chão, e soltando um uivo de doer os ouvidos.
tem direito a atacar o warg antes dele cair sobre vc pois estava com uma açao preparada contra qualquer montro q aparecesse. E depois pode realizar sua açao como se estivesse no chão. Então seria duas ações q vc terá direito, uma antes de cair e outra depois.

Ithildir usa de sua inteligencia e magia para distrair os wargs, que correm na direcao em q a voz ilusória parecia vir, aproveitando esta chance, Ithildir corre de volta para onde estava o grupo, após percorrer da de cara com um warg, que olha para ele com seus profundos e tenebrosos olhos e começa a andar em circulos em volta de sua presa, e uiva chamando seus amigos, que logo pode-se perceber mais dois wargs circundando o heroi.Esperando o momento certo para atacar.
 
No instante em que o grande warg passa em sua frente perseguindo o anão, Eothén escuta as palavras do seu amigo Hobbit e fala:

Exatramente Ben, vamos rápido atrás do warg!

E empunhado com sua espada segue o correndo atrás do warg, e, após alguns metros de perseguição ele vê o animal derrubando o anão no chão, então ele fala para Ben: Vamos lá Ben, vamos cerca-lo! (flanqueá-lo), Eothén vinha do lado Direito e Ben do lado esquerdo. Eothén continuou a falar... Eu ataco pela esquerda e você pela direita!
ben que estava na esquerda correu para o lado direito e Eothén para o lado esquerdo fazendo algo como um movimento em X e quando chegou na sua posição Eothén atacou com sua espada Longa:

Iniciativa:
[roll0]

Ataque de Eothén
[roll1]

Supondo que houve o flaqueio +2 além do bonus de ataque de Eothén que é +3.

Dano
[roll2]
 
A CA deles é 11, esqueci de avisar, entao vc acertou lyvio
E como eu tbm acabarei esquecendo, façamos assim Lyvio, durante o combate vc controla as ações do Ben, pode ser? Ai vc faz suas estrategias melhor, pois se eu controlar pode ser q eu nao faça a ação que vc gostaria.
e com o golpe desferido pelas corajosas mãos de Éothed, o temivel Warg solta um urro e se afasta do pequeno caido. E apesar do anao ter sido mordido ferozmente, nenhum ferimento grave é observado graças as suas resistentes armadura. Mas logo em seguida com o grito agoniante do warg, outros o escutam e do meio da noite tempestuosa mais dois vultos se aproximam e cercam os herois.
 
Última edição:
Ótimo, agora só me passa qual a iniciativa dele, o ataque, o dano, essas coisas usaveis em combate. Ou se você achar melhor os status de combate dele eu faço, o resto é contigo, só espero tua confirmação pra eu fazer o ataque de ben.
 
Mestre ta aqui a ficha de Ben, faça as adaptações para o nivel 3, vou atacar como se ainda estivesse flanqueando.

Jogador: Lyvio; Raça: Hafling; Classe: Ladino-Cascalva; Nível: 3; Sexo: Masculino; Tendência: Neutro; Nome; Ben

Atributos - (Bônus):
For - 14 (+2)
Des - 16 (+3)
Con - 14 (+2)
Int - 14 (+2)
Sab - 8 (-1)
Car - 10 (0)

Pv's:
CA: 10 +3 + 4 = 17
Iniciativa: +3

Testes
Fortitude: 1+2 =+3
Reflexos: 3+3 = +6
Vontade: -1+0 = -1

Jogadas de ataque:
Corpo a corpo BBA +2: Espada Curta (decisivo 19 e 20 2x) 1d20+4 Dano: 1d6

Pericias

Abrir Fechadura
Desativar mecanismo
Escalar
Esconder-se
Prestidigitação
Usar Corda
Arte da Fuga
Procurar

Talentos: Dedos Lépidos

Especial: Evasão, Ataque Furtivo +2d6, Sentir armadilha +1

Idiomas: Hafling e Comum

Equipamento:
Camisão de cota de malha (+4 na CA)
5 dias de rações de viajem
Azevinho e visco
Mochila
Cantil
Saco de dormir

Logo após o ataque de Eothén, Ben Golpeia o Warg com sua espada curta ainda Flanqueando-o:

Ataque de Ben:

[roll0]

Dano caso acerte:

[roll1] Devido ao Flaqueio
 
OFF: Pegou o Bonus do outro, ignore mestre e considere o excelente 4 de dano... afee, 3 dados e tirar 4 é demais OFF
 
Duron vê o monstro se aproximar e utiliza a técnica que mais gosta: Força Bruta!

O Anão ergue o machado com as duas mãos e desfere um golpe tentando atingir o monstro que investia contra ele:

Ataque com o machado grande: [roll0]
Dano:[roll1]

Apesar do golpe, o worg consedgue derrubar Duron que agora tentava se colocar de pé para continuar lutando. O anão fica de pé e procura o monstro mais próximo para abater.
 
"Ithildir consegue se esgueirar para longe dos wargs, mas não do perigo. Ele encontra outro warg, que o vê e prepara-se para atacar. Ithildir prepara-se para a luta, pesa a lança em sua mão e analisa o ambiente ao seu redor. A escuridão o cerca e oprime o seu coração, obscurecendo seus sentimentos mais do que sua visão aguçada. Ele não teme o ataque de lobos, mas sabe melhor que subestimar seus ferozes inimigos; com um olhar de relance para trás, ele prepara-se para uma esquiva rápida caso o inimigo ataque, e investe contra o lobo à sua frente com sua velha e fiel lança, companheira de eras de conflito."
ataque: [roll0]
dano: [roll1]
Eu designo um dos lobos para o talento Esquiva, e ataco o outro (o primeiro que apareceu). Se eu puder investir contra ele, eu faço isso; se não e eu ainda puder me deslocar após o movimento, eu tento me afastar o mais rápido possível - sem levar ataques de oportunidade, claro.
 
O warg que levou agora 20 + 4 +3 = 27 morreu? e qual a posição dos demais wargs? é por que eu como estou em dois vou flanqueando eles dependendo da posição
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo