• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A busca por Morthond, A espada da Morte.

Ithildir
no momento em que o sabio elfo ataca sem piedade seu irracional inimigo com sua lança, velha companheira de muitas eras, o alvo ruge de dor e sai correndo, porem mais dois vultos aparecem atras do outro warg e o que ja estava lá ao ver seu companheiro de matilha, corre para cima de Ithildir e com um salta vigoroso ele o ataca no objetivo de derrubar seu oponente.
E com seu oponente caido os outros dois se aproximam com as presas a mostra.
E ao longe Ithildir com sua aguçada audição ouve um uivo um pouco diferente mas da mesma maneira assustador, em meio a escuridão ao longe.
é a sua vez, lembrando q vc esta caido no chao(considerado imobilizado, veja o teste contra imobilizar na net)

Eothed
Após seu ataque furtivo ao warg com a ajuda de sua amigo Ben, este recua, mas logo percebesse q a situação nao é tão fácil, e com o surgimento de mais dois deles, o warg atacado uiva para os outros e um deles dispara na direção de Ben, da um salto assustador em cima dele, mas graça ao tamanho inferior do pequeno, este passa reto e erra o alvo.
Estão cercando vcs, os tres wargs
um atras e dois no lado oposto
o ferido está do lado oposto junto com o outro. e todos estão ao alcance de vcs.
é a vez de Duron, Lyvio e o hobbit
 
Última edição:
Aproveitando a situação ainda favoravel para com o Warg ferido, mais uma vez Eothen se posiciona no lado esquerdo do warg e num ataque na diagonal de baixo para cima com um grito ele tenta atingir o animal, ataque esse com binado com Ben do lado direito e ambos fazem um ataque conjunto ao warg flanqueando-o mais uam vez:

Ataque Eothén
[roll0]

dano caso acerte
[roll1]

Ataque de Ben
[roll2]

Dano do ataque de Ben caso acerte
[roll3] Da outra vez tinha esquecido do dano por causa do bonus da força.
 
Eu não entendi bem o que houve comigo. O ataque realizado foi normal (causou aqueles 13 pontos de dano), foi um ataque de Imobilização (Trip, para me derrubar - eu estou prostrado e posso me levantar com uma ação de movimento), ou foi uma tentativa de Agarrar (grapple) seguida de uma ação para me imobilizar (pin)? Ou eu fui atacado normalmente e outro lobo me derrubou? Eu tenho que rolar um teste de agarrar (meu bônus é de +3) para me livrar ou alguma outra coisa (força, destreza, arte da fuga, etc)? Vou rolar só um d20 sem modificador, por via das dúvidas...
[roll0]
 
Na verdade Elda vc sofreu o ataque normal e o Trip(imobilização), veja a habilidade do Warg:
Imobilizar: Um warg que ataca com mordida pode
tentar imobilizar o oponente como uma ação livre, sem
realizar um ataque de toque nem causando ataque de
oportunidade. Se falhar, o oponente não pode tentar imobilizar
o warg.
Esqueci de rolar o Trip(+4 de força e +4 do tamanho):
[roll0]
este resultado contra o seu +2(sua Destreza)
 
E com a grande força do warg, Ithildir é derrubado(prone) ao chão, e neste momento ele ve um vulto muito rapido passar atrás do Warg. E outro vulto a direita q era o outro warg, e este o ficou observando.
 
Eothed
E com a agilidade e sincronismo dos dois guerreiros, o warg tem sua pele perfurada profundamente por dois ataques simultaneos, e com o grave ferimento ele cai no chao com um alto uivo, mas logo a resposta a morte do integrante da matilha vem do outro warg que ataca em vingança ao outro. Dando uma mordida em Eothed.
Atk: [roll0]
Dano: [roll1]
 
"Ithildir, agora com o medo se instalando em seu coração, se ergue cambaleante. Ele sabe que se tentar fugir, eles o atacarão imediatamente, então reúne sua coragem para mais um golpe desesperado. Ele olha fixamente para as sombras à sua frente, onde lhe parece ter visto um vulto veloz, por alguns instantes e então desfere um golpe fulminante contra a besta que o atacara. Ele dá um passo atrás, tentando achar uma oportunidade de escapar desse apuro."
ataque: [roll0]
dano: [roll1]
observar: [roll2]
Eu ataco, dou um passo de ajuste e rezo para o próximo ataque sair menos de 6 no dado porque se pegar o golpe o dano mínimo já acaba com os meus pontos de vitalidade...
 
Ithildir suspeita do novo vulto q surgiu e tenta enxergar o que eh, porem com a velocidade q surgiu desapareceu tbm.
E com mais um golpe desferido por sua afiada lança o warg recua um pouco, rugindo assustadoramente na noite tempestuosa. Em seguida seu rugido é respondido pelo uivo mais agudo antes ja ouvido ao longe, porem mais proximo desta vez. E enquanto encarava os olhos penetrantes do seu atacante Ithildir ouve um barulho e um uivo do warg que estava atras dele.
E neste momento o warg que ele atacou escolhe o que parace ser um novo alvo e corre em socorro de seu companheiro do bando.
E ao acompanhar com os olhos o warg, Ithildir ve o outro Warg morto ao chao e um vulto correndo na direcao do outro warg em que os dois se chocam, e saem rolando no chao ferozmente.
O warg tenta morder os pescoco do alvo mas este eh mais rapido e morde o dele. E apos um combate violento, o misterioso ajudante pode ser visto pelos olhos de Ithildir.
E Ithildir observa um par de olhos azuis muito penetrantes, que parecem transmitir uma sensacao de paz e lembram a luz do antigo Oeste. Era um lobo um pouco maior que o normal, porem menor que um warg, de pelagem branca como a neve e de uma incalculavel beleza, porem seus pelos estavam anormalmente secos para aquela tempestade. E o belo animal fica encarando Ithildir olho no olho, com seus belos e atraentes olhos.
 
Eothén, grita sentido a dor da mordida do warg em seu ombro esquerdo, e vendo seu mestre no chão ben corre em direção ao warg e tenta golpeá-lo com sua espada curta.

Ataque de Ben:

[roll0]

dano:

[roll1]
 
Off.: Mestre, fiquei fora uma semana mas já estou de volta.

O anão perdeu muito tempo tentando se pôr de pé mas agora estava pronto para retomar a batalha.

Duron vê Eothen sendo atacado e corre para ajudar seu companheiro de aventura. O anão escolhe como alvo o warg que mordeu Eothen, corre em sua direção gritando e ataca com seu machado assim que se aproxima do monstro:

"- Volte pro abismo de onde você saiu cão do inferno!"

Ataque com o machado grande: [roll0]
Dano: [roll1]
 
Ok Al Dimenera, mas se puder mande uma mensagem privada para mim narrar seu personagem.
E conforme o Pequeno e corajoso anão retoma suas forças ele corre em socorro de seu companheiro, e com um poderoso golpe de seu machado o warg cai no chao, e Ben aplica mais um golpe no lobo caido para ter certeza que ele morreu.
Ao longe ouve-se um uivo que parecia ser um warg agoniando, que faz o warg sobrevivente correr na direcao do barulho ignorando os guerreiros.
E neste momento o hobbit fala, enquanto ajuda seu mestre a se levantar:
"Vamos depressa segui-lo, pode ser Ithildir."
 
Eothén, se levanta sangrando, mas mesmo assim segue o pequenino e chamando o anão.

Vamos, o Ilthildir pode estar precisando de nossa ajuda!
 
Conforme os três correm a procura de Ithildir, eles encontram no caminho um corpo que os wargs deveriam estar comendo. E ao se aproximar do cadáver é possivel ver sua face um pouco desfigurada mas reconhecivel. Era Edson, que não havia tido a mesma sorte dos outros na sua luta contra os wargs, porem parecia que lutou bravamente pois havia 3 wargs mortos ali perto, alem de seu cavalo tbm morto. E esse era o fim do jovem guardião de Ithilien, na boca da terra negra onde a sombra ainda prevalece.
 
"Ithildir contempla o estranho lobo branco com espanto. Em sete mil anos na Terra Média ele jamais viu algo igual àquilo. Ele observa, tenso, o animal; embora ele não seja da matilha e tenha providencialmente matado os inimigos que o cercavam, Ithildir sabe que ele pode ser tão feroz quanto os outros, e muito mais perigoso... Ele, no entanto, não está disposto a fazer o primeiro movimento, e apenas aguarda, olhando nos olhos do lobo branco."

Eu designo o lobo branco como o alvo do talento esquiva, e prepara uma ação para atacá-lo caso ele venha me atacar... Mais por ser a coisa mais lógica para o personagem do que por ser a melhor coisa a se fazer.
 
Última edição:
Os dois, Ithildir e o Lobo, ficaram se encarando olho no olho. Ithildir estava tenso pois nao fazia idéia do que estava na sua frente. Enquanto isso ouve-se passos vindo do lado oposto da montanha, passos pesados e firmes.
Ao longe ouve-se um assovio, e o lobo corre na escuridão.
Em seguida os passos ficam mais próximos e se revelam ser o anão, o hobbit e apenas um dos homens com uma mordida no ombro esquerdo, porém Ithildir nao se encontra em melhor estado, mas sim todo arranhado e ferido, porém ainda forte e de pé.
E logo que o hobbit avista o elfo ele diz com voz de admiração:
"Eothed! Eothed! Ithildir acabou com os wargs sozinho." , ao ver os varios wargs mortos
cada um de vcs recebe 1300 de experiencia, vcs precisam de 6000 para o proximo nivel
 
Última edição:
"Ithildir, um pouco ofegante, fecha os olhos aliviado. 'Não... não sozinho. Havia... outra coisa. Alguma coisa matou aqueles wargs e então fugiu... parecia com um deles, mas era branco. Menor que eles, branco e de olhos azuis. Um grande lobo branco.' Ele ainda não entende o que houve, mas mesmo assim está grato por isso. O lobo branco podia talvez não ter intenções tão nobres, mas mesmo assim o salvou."
 
Eothen ouviu as palavras de Ithildir e falou:

Lobo branco?..., nunca ouvi falar sobre uma criatura dessas e ainda mais nessa região, e atacando wargs, sendo menor não credito que um lobo comum possa vencer sequer um warg.

Agora uma noticia triste para nós, nosso companheiro edosn não resistiu, pareceu para os wargs mais atrás...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo