• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A busca por Morthond, A espada da Morte.

Após os grandes acontecimentos da noite passada, a companhia segue viagem rumo ao Extremo Leste, com aperto no coração pelo companheiro perdido e com o peso dos ferimentos nas costas. Conforme seguem ao lado das Montanhas de Mordor o dia é escuro como todos os outro, porém nao há chuva alguma. Passam-se 3 dias de viagem de uma longa e árdua caminhada até que chegam a uma região rochosa com muitas pedras grandes. E após montar acampamento atrás de uma grande rocha podem descansar por mais um dia.
Todos dormem com um pouco de dificuldade pois a região não é convidativa, com exceção do elfo que nunca dorme, apenas fica perdido em seus sonhos em um estado de transe que é interrompido por trotes de cavalos se aproximando.
Após o barulho há um silêncio, mais um cavaleiro é ouvido e ouve-se em seguida.
"Vamos depressa seus tolos, não tenho o dia todo, cade ele? Depressa!"
diz um dos homens com a voz grossa em tom de comando, e em seguida ouve-se o outro repetir a ordem aos demais. E com um baque no chão ouve-se a mesma voz grossa perguntar em um tom agressivo:
"Então é um dos pequenos... Vamos, diga-me o que queria seu ladrãozinho!"
É seguido um silêncio e em seguida a pergunta é repetida em um tom mais nervoso que antes:
"responde seu hobbit inútil!!"
E ouve-se o som de um golpe e outro baque no chão.
Foi mal com a corrida na história, é pq temos um novo jogador para o grupo que já está esperando a um tempo.
 
Meio perturbado pelo golpe recém tomado, me levanto e digo:

- A única coisa que quero é alimento e abrigo para noite, não me culpe por ter tentado roubar qualquer coisa sua, apenas pensei que teriam coisas de valor que poderia vender.
 
Com a sutileza de um elefante, Duron corre na direção das vozes e grita:

"- Quem tá ai? Que tá contecendo ai?"
 
Ao sair de trás da pedra, Duron observa um Homem ao lado do hobbit com uma armadura pesada e ao lado dele seu cavalo com armadura dourada e ornamentos vermelhos tipicos de Haradrim, no cavalo nota-se o símbolo de uma serpente na lateral da sela.
O homem, com a mão erguida, a abaixa e olha na direção do bravo Anão. Os outros o acompanham.
E com uma voz de ignorancia ele pergunta ao Anão:
"Quem é que ousa me interromper??"
 
Eothén segue o anão, toma afrente e fala:

Um grupo de viajantes cavaleiros.

Eothén não pretendia falar muito, tendo em vista ele saber que haradrins não eram de confiança e limito-se a falar apenas parte da verdade enquanto ainda se aproximava.
 
Última edição:
com a cara de espanto ao ver o outro integrante do grupo, o comandante do grupo responde com rispidez:
"Muito bem, se forem em bora eu deixo vcs vivos, mas saiam daqui! Este assunto não é de vcs."
E se volta para o hobbit e lhe da um chute.
"Seu verme, vc pagará pelo que fez."
E lentamente desembainha sua espada olhando fixamente para o pequeno caido, ele sorri desdenhosamente da situação do refém.
Neste momento chegam mais 8 cavaleiros semelhantes ao comandante.
O comandante para, olha para o recém chegados e faz um sinal de afirmação.
Eles decem dos cavalos desembainham as espadas e atacam os dois que trouxeram o hobbit e os matam sem piedade. E gargalhando ele diz:
"Parece que teremos boa comida hoje, cortesia de nossos amigos da carroça."
E gargalha.
 
Eothén na tentativa de ajudar o Hobbit vira-se para o comandante e fala:

Por que matar essa criatura infima, se o quer para matar então eu peço que me entregue, eu emprego pequeninos como esse, para que me sirvam, que é a unica coisa para que servem, são pequenos e inuteis em batalhas. veja, esse aqui - e mostra ben, pegando pelos cabelos com uma certa violência-, esse já é um dos meus servos, tentei treina-lo para batalhas mas é quase que inutil, pelo menos o minimo ele faz corta com sua espada curta.

Portanto, você que parece ser o lider ao invés de mata-lo entregue-o a mim que ele servirá pelo menos para lavar minhas roupas...

Blefar, para tentar convece-lo da mimha história.

[roll0]

Diplomacia para torna-lo amistoso e ele me entregar o hobbit.

[roll1]
 
Duron não gostou nem um pouco do tratamento que foi dispensado ao hobbit e sentiu uma grande vontade de chutar o cavaleiro. Enquanto Duron pensava qual a melhor forma de chutar aquele cavaleiro, Eothen começou a conversar com o estranho tentando convence-lo a liberar o hobbit.

Duron pega seu machado grande e o coloca bem na sua frente, com a cabeça pra baixo e o cabo pra cima, o anão descansa as duas mãos na ponta do cabo aguardando o desenrolar das negociações.
 
"Ithildir, sem dizer uma palavra de aviso, simplesmente pega sua lança em suas mãos e murmura umas poucas palavras antigas de grande sabedoria. Ele olha ao seu redor, subitamente mais atento a tudo à sua volta. Ele hesita por um instante ao ver o nobre dizendo aqueles disparates; ele prefere não interferir a princípio, e se mantém afastado, tentando não chamar muita atenção para si. Iniciar um confronto em desvantagem numérica não parece uma opção desejável neste momento. No entanto, ele está completamente consciente de tudo o que ocorre, e caso o confronto se inicie ele esta pronto para agir imediatamente."

Eu lanço sobre mim a magia Sempre Atento, que aumenta minha CA em 2 pontos, me impede de estar surpreso e de levar furtivos. Embora eu já tenha usado uma ação padrão, acho que ainda não estamos contando o tempo em rodadas; então, se aplicável, eu preparo uma ação para atacar qualquer um que tente ferir o hobbit indefeso; lembrando que eu posso agir durante qualquer rodada surpresa. Só para constar, vou também rolar iniciativa:
[roll0]
 
O comandante ouve atentamente o porta-voz do grupo, Eothed. E responde com desdém:
"Você tem razão em relação ao Hobbit, não servem para lutar, apenas como escravos fracos e para nos divertirem. Você parece ser um dos meus, entregarei o Hobbit a você. Tenho certeza que sofrerá o que merece em sua mão cavaleiro."
E o bárbaro capitão pega o hobbit pelos cabelos fazendo menção de o entregar, mas interrompe a ação e diz com um tom suspeito com os olhos fixos no elfo:
"Mas o que um escravizador de hobbits estaria fazendo com um desses orelhas pontudas?? Estou achando que temos um mentiroso aqui! Pode explicar isso misterioso forasteiro??"
Diz ele em um tom de interrogatorio.
Vira-se para um dos seus homens, sussurra algo e o homem monta no cavalo e sai a galope.
Depois o lider encara o Eothed aguardando a resposta.
 
Eothén não se intimida com a pergunta do homen, ele percebeu que sua lábia estava surtindo efeito e uma duvida como essa poderia ser contorna se muitos problemas. ele então sorri como se mostrasse que o cavaleiro estava se confundidno e logo em seguida fala:

Não se preocupem nobres cavaleiros, esse é dos nossos, diferentemente de alguns orelhas pontudas esse aqui não pode me abandonar, tem um favor e eu não o livrarei enquanto ele não me pagar, o anão é meu companheiro de jornada, é uma garantia para que esses não ousem me trair que não é amigo? -vira-se para o anão e dá um tapa em suas costas esperando apenas um sim e com um olhar pede ao anão que aja dessa forma. Portanto nobres cavaleiros, podem me entregar o pequenino, não somos inimigos e sim assim fossem já tinhamos os atacado, eu só quero continuar minha viagem por essas terras a procura de um bom local para se fixar e montar um comércio, e como já tenho alguns empregados pretendo recrutar mais.

Blefar:
[roll0]
 
o capitão olha para Eothed fixamente enquanto fala, depois da um sorriso de desdém e diz:
"Muito bem, você me convenceu. Pode pegar este novo escravo para você."
E atira o hobbit aos pés de Eothed.
Faz um sinal para os outros. Todos montam seus cavalos encouraçados e saem galopando.
Há um momento de pausa até que o grupo ouve passos vindo das pedras, mas não é possível ver quem é.
Em seguida o misterioso visitante se revela.
Um homem de baixa estatura, longas barbas e cabelo, sem nenhuma vestimenta no torso, apenas com sua calça de cor verde e de maneira bem selvagem com uma lança de pedra na mão.
O homem olha fixamente para o grupo e diz:
"Até que deram sorte dele ter caido nessa, mas cuidado pois não teram essa sorte de novo. Mas não vale a pena arriscar a vida apenas por um pequeno." diz o homem com um sotaque um pouco complicado e de maneira fria. E ele observa o grupo indo com o olhar de um para outro.
E diz:
"Então me digam o que um Homem de belas palavras, um dos Eldar, um Anão e um hobbit fazem por aqui?? Mas me digam a verdade."
 
Eothén respira fundo após ter convencido os haradrin, ele sabia que tinha que bolar algo para sfar ele e o grupo, porém tudo ocorreu como planejado então após os cavaleiros se retirarem ele olhou para o pequenino que estava no chão o levantou e com as mãos tirou parte da terra de suas roupas, logo em seguida ele fala para ben e o novo pequenino:

Me desculpém por agira dessa forma, menosprezando vocês, eu estava me contorcendo por dentro mas não podia titubear.-virando-se para os demais- Além do mais, nossas vidas estavam em risco, assim como a da terra-média, se por algum motivo nós perecermos aqui tudo estaria perdido, esse foi um modo inteligente de agir, mostrando que não só com lutas resolvemos nossos problemas, desculpem a todos.

Eothén observa o homen se aproximar fica um pocuo desconfiado, mas ouver atentamente as palavras dele e logo em seguida responde com o seu velho conhecido ar de superioridade:

Não podia permitir que esses homnes matassem um pequenino na minha frente. Este outro -apontando para ben-, eu o conheço a muito tempo, e durante todo esse tempo ele foi meu companheiro de jornadas, com ele aprendi a ver com olhos mais confiantes mesmo as criaturas que aparentemente são mais inuteis.

Quanto a sua pergunta... por que achas que confiariamos em você, mau lhe conhecemos? poderia pelo menos se apresentar?

Após perguntar Eothén, espera atentamente a resposta do homen
 
o homem escuta atentamente Lyvio e responde com frieza:
"Dessa vez passou, mas não pense que andará por estas terras com este espírito de herói por muito tempo. Deu sorte de lidar com esta capitão pois ele é insano e estúpido, mata seus companheiros por puro prazer da morte." diz o homem enquanto caminha na direção do grupo.
"Quanto a mim. Meu caro Eothed".
Surpreende o homem ao dizer o nome do nobre.

"Sou Kaldorin. Bem vindos as fronteiras oeste de Khand."
Anuncia o misterioso homem.
"Por hoje descanssemos aqui mesmo, esta rota é segura a noite. Amanhã é chegada a hora de falar com o detentor do pedaço do mapa."
E o grupo acampa naquela noite até o amanhecer.
 
Ao ouvir o homen falar seu nome Eothén, se espanta, afinal nunca tinha o visto antes. Ele para e começa interrogar Kaldorin com um olhar desconfiado.

Como você sabe meu nome... homen?, não lhe conheço e ninguém por aqui me conhece...não pense que ficará conosco sem dar expliações, eu exijo saber como me conhece? Além do mas...-olha kaldorin de cima a baixo-, "rum". Não costumo andar com pessoas como você...

A conhecida arrogância nobre, Eothén tinha muitas qualidades, mas por sua propria classe na sociedade Gondoriana, mantinha uma certa arrogância e desprezo, principalmente para aqueles que mau conhecia e não tinha adquirido seu respeito. Diferentemente dos hobbits através de Ben e os demais membros que o acompanhavam, para ele ter que chamar os cavaleiros horririns de nobres anteriormente era muito pior do que ter que chamar um hobbit de inutil, mesmo sendo esse hobbit Ben.
 
o Homem se espanta com o tom arrogante de Eothed e responde rudemente:
"Nobre, se não sabe quem sou é porque talvez Gandalf não tenha falado de mim. Eu e ele tinhamos combinado, uma semana antes de vocês chegarem aqui, que eu guiaria vocês até o detentor do mapa, pois ele não poderia fazê-lo por causa de assuntos mais importante que ele tinha que resolver."
O homem solta uma risada e comenta:
"Velho Gandalf, sempre desaparecendo em momentos inoportunos."
"Então, vocês sabem que conheço Gandalf e o caminho que percorrerão ,agora ganhei a confiança de vocês????" Diz o homem em um tom baixo, meio sem paciencia e acrescenta:
"Voces acham que estao aonde? aqui em Khand eles nao sao muito de conversa, se realmente quisesse matar voces o teria feito em conjunto com o capitao que voces enganaram ou esperaria o acampamento para ataca-los de surpresa."
 
Eothén responde:

Bem, realmente Gandalf esqueceu de falar sobre você.Pois bem você parece realmente sincero...desculpe o modo que agi com você, afinal como você mesmo falou aqui não é um Local de Confiança.
 
"Certo... Por hoje acampemos aqui e pela manhã partiremos para nosso objetivo".Diz o homem um pouco mais calmo, e completa:
"Parece que teremos transporte." Diz olhando a carroça com dois cavalos abandonada pelos homens.
"Poderemos nos aproximar sem chamar a atenção."
 
Duron informou aos compaheiros:

"- Eu faço o primeiro turno da vigia."

Em seguida subiu na carroça, de onde podia ter uma visao melhor do que estava a sua volta, colocou sua mochila ao seu lado e tirou dela um embrulho com um bocado de pao e carne seca. O anao comia ruidosamente enquanto observava Kaldorim com muita atençao.
 
Pois bem, amigo anão se é assim que quer, vamos lá, tenha cuidado e uma boa noite, em seguida eo posso fazer o turno.
Disse Eothén.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo