Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Alex deLarge disse:gostei muito do vídeo dos 3 companheiros á caça dos orcs... apesar de não entender bulhufas do que eles falaram, principalmente o que o Gimli resmungou!
V disse:Alex deLarge disse:gostei muito do vídeo dos 3 companheiros á caça dos orcs... apesar de não entender bulhufas do que eles falaram, principalmente o que o Gimli resmungou!
O Aragorn diz que os uruk-hai apertaram o passo porque sentiram o cheiro deles, ou algo parecido.
O que o Gimli resmunga está mesmo difícil de decifrar, mas acho que ele reclama que está há três dias sem descansar. Mas claro, ele fala mais coisas... vou tentar assistir de novo e prestar mais atenção.
O engraçado é ver o Gimli ficando pra trás quando eles tão correndo.![]()
Eu achei a cena meio exagerada... quando li, não imaginei o Gimli tão cansado assim. Mas acho a cena teve mais um sentido de mostrar o quanto eles tavam exaustos da perseguição toda. Uma maneira cinematográfica de contar o que Tolkien escreveu mais detalhadamenteanões são mais resistentes que as outras raças!