• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

3 vídeos com trechos inéditos do ADT! [Atualizado]

O negócio de ficar pra trás é certo, se eu me lembro bem (e eu sei que não!) ele ficava meio pra trás por causa das pernas curtas mesmo! Mas ele era difícil de ficar cansado!! No trailer mostrou ele muito ofegante pra um anão, assim como nas partes extendidas do Sociedade do Anel ele as vezes sente-se cansado, e fica dormindo ou descansando enquanto os outros ainda tão de pé!
 
Bom, fica bem claro no livro que os anões são mais resistentes que qualquer povo...

Engraçado que eu tb pensei nisso na horaque vi o trailer.....

Ah, sei lá, vamos esperar pelo filme.....dizem que o PJ deu de zoar os anões, mas prefiro ver o filme antes....
 
Eu devo ter sido o único que gostei mais das cenas nas Emyn Muil. Estou achando que as cenas Sam-Frodo-Gollum vão ser realmente esplêndidas. Vai ser menos ação e mais o efeito psicológico mesmo, como disse o PJ. Eu quase me senti desconfortável assistindo, imaginando como seria se fosse eu que estivesse lá.

Foram as minhs favoritas também! Foi a única que eu consegui entender tudinho q eles falam, e qnd o Frodo fala que eles não estão sozinhos... 8O muuuito maneiro!!!

E putz, eu vou surtar até janeiro
 
A propósito. O que eles dizem é:

___________________

Aragorn: "The beasts quickened. They must have caught our scent. Hurry!" (Os monstros apressaram o passo. Eles devem ter nos farejado. Se apressem!)

Legolas: "Come on Gimli!" (Venha Gimli!)

Gimli: "Three days and nights of pursuit, no food, no rest, no sign of our quarrel. But what bare rock can tell?" (Tres dias e noites de perseguição. Sem comida, sem descanso e sem sinal da nossa trilha. Mas o que esperar daqui exceto pedras e mais pedras?)

_________________

A tradução não é ao pé da letra, algumas expressões são intraduzíveis. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo