• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

3 vídeos com trechos inéditos do ADT! [Atualizado]

Puts... q adianta eu estar nesse momento usando uma conexaum rapida se naum posso baixar o video... a lei de murph entrando em acaum mais uma vez :disgusti:
Depois que vi os Olifantes (acreditem... vi soh hj)...quero ver tudo agora... :mrgreen:
 
Hm... PJ continua com seu estilo "travellings-a-dar-com-pau"... quero ver essa câmera girando no Abismo de Helm! 8O
 
gostei muito do vídeo dos 3 companheiros á caça dos orcs... apesar de não entender bulhufas do que eles falaram, principalmente o que o Gimli resmungou!
 
O melhor vídeo é o do Théoden com o Aragorn!

"How many?"
"Ten thousand strong at least!"
"Ten thousand strong?"
"It's an army bred for a single purpose... to destroy the world of men!
They will be here by nightfall!"
"LET THEM COME!!!"

Putz!!! :mrgreen:

O mais sem-graça é o do Sam e do Frodo!!

O do Aragorn, Legolas e Gimli é muito legal tbm! Creio que este seja realmente o começo do filme, ou faça parte dele!
 
Alex deLarge disse:
gostei muito do vídeo dos 3 companheiros á caça dos orcs... apesar de não entender bulhufas do que eles falaram, principalmente o que o Gimli resmungou!

O Aragorn diz que os uruk-hai apertaram o passo porque sentiram o cheiro deles, ou algo parecido.

O que o Gimli resmunga está mesmo difícil de decifrar, mas acho que ele reclama que está há três dias sem descansar. Mas claro, ele fala mais coisas... vou tentar assistir de novo e prestar mais atenção.

O engraçado é ver o Gimli ficando pra trás quando eles tão correndo. :lol:
 
Gostei dos videos.......mas eles deixaram um gostinho de "quero mais"! :mrgreen:

Po, quando vc tá começando se emplogar com as cenas, os videos acabam..... :disgusti:

Mas é isso mesmo.....completão só em janeiro! :mrgreen:
 
Pois é... tou ficando é espantado com essa quantidade de cena saindo antes do filme. Mais um pouco e dá pra montar o filme quase todo como um quebra-cabeça 8-)
 
V disse:
Alex deLarge disse:
gostei muito do vídeo dos 3 companheiros á caça dos orcs... apesar de não entender bulhufas do que eles falaram, principalmente o que o Gimli resmungou!

O Aragorn diz que os uruk-hai apertaram o passo porque sentiram o cheiro deles, ou algo parecido.

O que o Gimli resmunga está mesmo difícil de decifrar, mas acho que ele reclama que está há três dias sem descansar. Mas claro, ele fala mais coisas... vou tentar assistir de novo e prestar mais atenção.

O engraçado é ver o Gimli ficando pra trás quando eles tão correndo. :lol:

É! Tá bem embolado oq ele fala..Só consegui entender:

"3 days(...)
No food, No rest!
(...)"

:mrgreen:
 
Nem tem muito o que comentar mesmo, todos estão sensacionais. O que eu achei "menos legal" foi o do Théoden porque esse cena já estava em algum canto... e o diálogo, se não me engano, no trailler.
O Gimli ficando pra trás ficou legal, mas como eu adoro implicar :mrgreen:, ele tava ofegante demais pra um anão.
Eu devo ter sido o único que gostei mais das cenas nas Emyn Muil. Estou achando que as cenas Sam-Frodo-Gollum vão ser realmente esplêndidas. Vai ser menos ação e mais o efeito psicológico mesmo, como disse o PJ. Eu quase me senti desconfortável assistindo, imaginando como seria se fosse eu que estivesse lá.

E como eu queria poder pedir ao PJ para mostrar as cenas da guerra, e não ficar rodopiando a câmera que nem um pião. Tá certo que isso fica bom algumas vezes, mas se for o tempo todo como em Moria vai ser uma pena.
 
É, ele exagerou um pouquinho nos travellings. Podia ter usado mais panorâmicas...

Mas eu tenho certeza que as batalhas não me decepcionarão. :mrgreen:
 
achei mal feito o gimli ficar para tras e se mostrar mais cansado que os outros!
anões são mais resistentes que as outras raças!
 
anões são mais resistentes que as outras raças!
Eu achei a cena meio exagerada... quando li, não imaginei o Gimli tão cansado assim. Mas acho a cena teve mais um sentido de mostrar o quanto eles tavam exaustos da perseguição toda. Uma maneira cinematográfica de contar o que Tolkien escreveu mais detalhadamente 8-)
 
Sim, e Gimli ficar pra trás não tem nada a ver com o cansaço. Repare que ele corre com vontade! O problema é que os membros posteriores do coitado são sensivelmente mais curtos... :mrgreen:
 
Pois é, o Gimli ficar um pouco pra trás é normal pelo tamanho mesmo. O pequeno excesso da cena foi o cansaço dele mesmo. Escolheram ele pra "pau de toda obra". Na hora de mostrar que o Anel é indestrutível, é com ele; mostrar que estão cansados, é com o anão de novo...
No livro ele realmente comenta que está cansado, mas se me lembro bem é depois de dois dias seguidos de corrida. E ainda assim, ele diz que conseguiria continuar bem, o problema seria o escuro que faria eles perderem os rastros...
 
posso estar imaginando coisas, mas tenho quse certeza que eh comentado no livro que o Gimli ficava meio pra tras por causa das pernas curtas de anao.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo