Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Opiniático élfico disse:Bom, vamos lá então... e faço minhas as palavras do tolkien_onering: Não me linchem...![]()
![]()
![]()
![]()
(Ah, e taí o Sr. Mosca que não me deixa mentir... portanto, é verdade!![]()
)
Língua Portuguesa e Literatura: 7,5
História: 10,0
Geografia: 9,0
Física: 10,0
Química: 9,0
Biologia: 8,0
Matemática: 10,0
Educação Física: 8,0
Artes: 10,0
Inglês: 10,0
Droga, só não me conformo com esse 7,5 em português... Nunca tirei essa nota nessa matéria!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É pessoal..dá uma de vagabundo mesmo..
Eu num estudo muito , e nunca estudei mesmo..mas sempre fui bem..ae pega esse ano ,a 1ª verificação...olha as notas bonitas...1 em matemática, 2 em biologia , 3,5 em química...graças a Eru que eu sou bom e física e consegui ficar com 9....
Mas tb num vai adiantar nada eu to muito fudido....
Mas vcs vão ver..eu vou estudar..na próxima verificação só acima de 8 , garanto!
P.S.:m****! Nem eu acredito em mim... ¬¬
Pra mim eh normal cara... o meu caso eh até pior!!! não faço nada desde a 6ª série... Tive apenas 140 faltas de tarefa no segundo semestre(quando eles comecaram a perceber quem eu era)... Mas para vc ver como vc não está sozinho neste barco, aqui vai um trecho da carta que a prof. de portugues mandou para a minha mãe: "...conversa excessiva. Aluno responde o professor e não respeita os mesmos. Foi mudado três vezes de lugar e a conversa continua. Aluno diz que é perseguido por mim, responde grosseiramente e em tom alto, sendo muito mal-educado. Aluno não se recorda dos dias de explicação(*ASSUMO: Estava dormindo...*) e nem das tarefas que eu passo. Não fez nenhuma das tarefas referentes ao bimestre. ...porém o Aluno tirou 9.7 na 1ª avaliação e com isso tirou a nota mais alta da classe.Parabenizo a senhora pela boa educação dada ao mesmo e espero que ele melhore em relação ao comportamento disciplinar.Sinceramente, Prof.ª Heloísa Ferrinè."Rustu Pai disse:Quando eu estava no pré, 1ª serie, até a 6ª por ai, eu era estudioso. Fazia o tarefa de casa e tal. Tirava notas boas e os professores puchavam meu saco.
Da 7ª em diante, comecei a me tornar um vagal. Não faço mais tarefa de casa, estudo poco e tenho muita preguiça.
Queria saber se isso é normal, afinal, estou me preucupando![]()
Vai nessa que quando op conteúdo realmente começar a pesar tu se fode todoViu cara?!?! mesmo eu sendo assim vc viu a nota que eu tirei??? É só um pouco de força de vontade(um dia antes neh?) de estudar para a prova...