• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estou me tornando um Vagal

Sbe comu eh o forum o icq ..o msn ...tudo vicia .... iclusive ICQ !!! se eu fico um sabado sem icq eu fico louko !!!!

Ah é aquele negócio de perda de interesse...

Quando entrei na facu era todo facerinho :lol: Queria ir bem nas provas e tal...

Agora que já tô saindo o que eu quero é passar!!!!! E fico rezando :pray: pra professor faltar, coisa que nunca aconteceu esse semestre ainda... :eek:

É pessoal..dá uma de vagabundo mesmo..

Eu num estudo muito , e nunca estudei mesmo..mas sempre fui bem..ae pega esse ano ,a 1ª verificação...olha as notas bonitas...1 em matemática, 2 em biologia , 3,5 em química...graças a Eru que eu sou bom e física e consegui ficar com 9....

Mas tb num vai adiantar nada eu to muito fudido....

Mas vcs vão ver..eu vou estudar..na próxima verificação só acima de 8 , garanto!

P.S.:Merda! Nem eu acredito em mim... ¬¬

Ei pessoal, o boletin de vcs já saiu ? Posta ai.....se a nota for ruim mesmo é só meter proceso no forum... :lol:

Hehe, O gildor, é tudo brincadeira, se vc me banisse do forum ai eu iria entrar em depressão......ia ser bem pior :roll:
Melhor não tentar, q se não os procesos serão mais caros :roll:

BRINCADEIRA, LEMBRE-SE DESSA PALAVRA !!! :twisted:

Não me linchem...

Matéria Nota Frequência

INGLÊS 9,8 98,1 Aprovado Por Nota/Frequencia

QUÍMICA 7,8 96,3 Aprovado Por Nota/Frequencia

FÍSICA 7,8 100,0 Aprovado Por Nota/Frequencia

GEOGRAFIA 7,0 100,0 Aprovado Por Nota/Frequencia

EDUCAÇÃO FÍSICA 10,0 100,0 Aprovado Por Nota/Frequencia

MATEMÁTICA 8,2 95,1 Aprovado Por Nota/Frequencia

INFORMÁTICA 9,6 100,0 Aprovado Por Nota/Frequencia

PORTUGUÊS 8,8 99,3 Aprovado Por Nota/Frequencia

ARTES 9,2 97,1 Aprovado Por Nota/Frequencia

BIOLOGIA 7,9 100,0 Aprovado Por Nota/Frequencia

ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL 0,0 100,0 Aprovado Por Frequencia

Boletim

Bom, vamos lá então... e faço minhas as palavras do tolkien_onering: Não me linchem... :lol: :lol: :lol: :lol:
(Ah, e taí o Sr. Mosca que não me deixa mentir... portanto, é verdade! 8-) 8-) )

Língua Portuguesa e Literatura: 7,5
História: 10,0
Geografia: 9,0
Física: 10,0
Química: 9,0
Biologia: 8,0
Matemática: 10,0
Educação Física: 8,0
Artes: 10,0
Inglês: 10,0

Droga, só não me conformo com esse 7,5 em português... Nunca tirei essa nota nessa matéria!!! :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti:

Re: Boletim

Opiniático élfico disse:
Bom, vamos lá então... e faço minhas as palavras do tolkien_onering: Não me linchem... :lol: :lol: :lol: :lol:
(Ah, e taí o Sr. Mosca que não me deixa mentir... portanto, é verdade! 8-) 8-) )

Língua Portuguesa e Literatura: 7,5
História: 10,0
Geografia: 9,0
Física: 10,0
Química: 9,0
Biologia: 8,0
Matemática: 10,0
Educação Física: 8,0
Artes: 10,0
Inglês: 10,0

Droga, só não me conformo com esse 7,5 em português... Nunca tirei essa nota nessa matéria!!! :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti:

QUE ISSO!!!

em 8:

isso foi as provas, teve uns trabalhos pra completa)

Portugues: 3,25
Matematica: 6,8
Ingles: 6,3
História: 3,25
Geografia: 6,3
Ciencias: 4,8
Espanhol(Valia 10): 9,4

O meu que é foda : eu estudo poco e me do bem ... Puts naum faço nada além do que eu quero .... Acho que esse é um caso a parte ...

8,5 em história sem nem abrir o livro :dance: ... :dance:
7,5 - Química :dance:
8,5 - física :dance:
9,5 - Biologia :dance:
7,87 - portugues :dance:
7,3 - mat :dance:
10,0 - informática
:dance:

A média no colégio de vcs é por "objetivos", por exemplo: atingiu todos os objetivos, mesmo com média 7 em todos, e fica com 10 no bimestre ou é somatoria, soma todas as notas e divide pelo número de provas?

No meu colégio é somatória... :roll:

É pessoal..dá uma de vagabundo mesmo..

Eu num estudo muito , e nunca estudei mesmo..mas sempre fui bem..ae pega esse ano ,a 1ª verificação...olha as notas bonitas...1 em matemática, 2 em biologia , 3,5 em química...graças a Eru que eu sou bom e física e consegui ficar com 9....

Mas tb num vai adiantar nada eu to muito fudido....

Mas vcs vão ver..eu vou estudar..na próxima verificação só acima de 8 , garanto!

P.S.:m****! Nem eu acredito em mim... ¬¬

Dá nada!! Uma vez eu tirei zero em Física!!! Tipo, eu tava toda contente pq naquele último bimestre eu só precisava tirar 4,5... Daí na 1a prova (que valia quatro), eu tirei ZERO!!! Hehehe... Simplesmente eu esqueci a formula do trabalho, quando a matéria era como se aplicava o trabalho!!! Daí na 2a prova, tirei 5 (uuuuuuuufaaaaaa....), quando eu tava toda contente, uma amiga minha disse "o gabarito tá errado! na questão 2 a resposta não é 'b', é 'a'!!" e essa era uma das que eu tinha acertado... então eu SÓ consegui tirar o 4,5 que precisava...

E daí, no ano seguinte, peguei final em 5 matérias :mrgreen: (mas a história emocionante mesmo é a que contei, pq foi quando eu estava começaaaaando a ser vagal)

No primeiro ano eu tirei acima de nove em todas as 15 provas de física. Dae eu tirei ZERO na penúltima 8O . Por que? Eu não prestei atenção nas aulas trabalho e potência e não tive coragem de estudar em casa. Ainda bem que eu já tava passado.

putz , tipo o meu colegio eh o mais puxado de Ctba principalmente o ensino medio ( eu to no 1 ano) e ainda por cima saum soh 2 prova e pronto , o q vc tiro tiro , cada prova vale 5 e soma as duas e da tua nota , resultado : 0,5 em geografia , 1,7 em matematica , 2,5 em biologia .. e ai vai ..

Áté a quarta série, minha menor nota no final do ano foi 89 (em 100)...............
Depois da quinta série, minha menor nota foi 56 (reco-reco).........minha maior foi 72................vê se pode :lol:

Rustu Pai disse:
Quando eu estava no pré, 1ª serie, até a 6ª por ai, eu era estudioso. Fazia o tarefa de casa e tal. Tirava notas boas e os professores puchavam meu saco :roll: .
Da 7ª em diante, comecei a me tornar um vagal. Não faço mais tarefa de casa, estudo poco e tenho muita preguiça.
Queria saber se isso é normal, afinal, estou me preucupando :wink:
Pra mim eh normal cara... o meu caso eh até pior!!! não faço nada desde a 6ª série... Tive apenas 140 faltas de tarefa no segundo semestre(quando eles comecaram a perceber quem eu era)... Mas para vc ver como vc não está sozinho neste barco, aqui vai um trecho da carta que a prof. de portugues mandou para a minha mãe: "...conversa excessiva. Aluno responde o professor e não respeita os mesmos. Foi mudado três vezes de lugar e a conversa continua. Aluno diz que é perseguido por mim, responde grosseiramente e em tom alto, sendo muito mal-educado. Aluno não se recorda dos dias de explicação(*ASSUMO: Estava dormindo...*) e nem das tarefas que eu passo. Não fez nenhuma das tarefas referentes ao bimestre. ...porém o Aluno tirou 9.7 na 1ª avaliação e com isso tirou a nota mais alta da classe.Parabenizo a senhora pela boa educação dada ao mesmo e espero que ele melhore em relação ao comportamento disciplinar.Sinceramente, Prof.ª Heloísa Ferrinè." :aham: :lol: :twisted:
*Comentário feito por mim
Viu cara?!?! mesmo eu sendo assim vc viu a nota que eu tirei??? É só um pouco de força de vontade(um dia antes neh?) de estudar para a prova... E o q q vcs acharam dos comentários da prof.ª??? Confirmem a história com o Tik... ( meu colega de sala e frequentador assiduo do fórum)

Viu cara?!?! mesmo eu sendo assim vc viu a nota que eu tirei??? É só um pouco de força de vontade(um dia antes neh?) de estudar para a prova...
Vai nessa que quando op conteúdo realmente começar a pesar tu se fode todo :P . Issso é. se teu colégio for puxado, lógico.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
187 Dias 18 Horas 19 Minutos 48 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$330,00
Termina em:
187 Dias 18 Horas 19 Minutos 48 Segundos
Back