• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estou me tornando um Vagal

Eu nunca fui responsável na escola, mas sempre fui chamada de cdf por conseguir boas notas. Poderia só tirar 10 se estudasse, mas nem...
esse ano fikei de recuperação em matemática e física pcausa da vagalzisse...e eu estou no ultimo ano graças à Deus!!!!!
 
isso é normal...bom, pelo menos é comum....aconteceu comigo tb, só q foi no 1o ano, agora to tomando jeito denovo (tentando), mas da um trabalho!!!
 
Até a quarta série eu era estudioso pra cara***, copiava tudo, fazia todas as lições, todo dia antes de uma prova, eu pegava o livro e decorava ele inteiro. Aí nas férias entre a quarta e a quinta série, minha vó ficou doente, e me obrigavam a ir todo dia no hospital. Resultado: minhas férias ficaram uma droga, perdi inteiras por causa dela. Aí eu fiquei com raiva e resolvi que, se eu não pude aproveitar minhas férias no tempo certo, aproveitaria durante as aulas. Não estudei nada, não fiz lição nenhuma, e acabei tirando as primeiras notas vermelhas da minha vida. A partir daí eu virei um vagal assumido e continuei até hoje. Mas nunca fiquei de recuperação final e, nos dois ultimos anos, nem de paralela. O colégio é fácil, não precisa muito mais do que uma lida no livro antes das provas pra poder passar.
 
Nunca fui de estudar... nunca fiz lição, nunca me preocupava com os trabalhos, só assistia as aulas e copiava a matéria. Mas saindo da escola... tchau... nada de estudo... e tirava boas notas...

Mas de 1 ano e meio p/ cá eu tive que mudar isso... passei a estudar mesmo por causa do vest.... acho que teria sido bem mais fácil ter estudado aos poucos no 1o,2o e na 1a metade do 3o... e teria economizado 1 ano de cursinho....
 
Eu nasci vagal e acho que vou morrer vagal... Mas até a 8a série, minha mãe sempre me mandava fazer as tarefas de casa e eu fazia.

Quando entrei no 2o grau, os profs não mandavam nada!! Não tinha trabalhinho mané nem tarefinha, só provas (e redações, que eu deixava acumular até o fim do bimestre e entregava todas juntas no último dia, isso quando eu criava cara de pau e entregava...)

Agora que tô na facul, tô correndo atrás do prejuízo... Mas já arranjei um esquema p/ ser vagal e ainda passar... Vou me arregar com as apresentações de trabalho e depois ver o que dá nas provas... Se não der p/ ficar na média, sempre tem a prova final!!! :mrgreen:
 
Comigo tb aconteceu isso, é normal!! Sabe oq é?! A internet q vicia!! Vc deixa de estudar, fazer as tarefas, por que entra na net, fica postando no fórum da Valinor...
É VERADADE :evil: Eu só estou assim por causa do fórum....antes não era ssim :evil:
Vou procesar o Deriel :disgusti:
 
Rustu Pai disse:
Comigo tb aconteceu isso, é normal!! Sabe oq é?! A internet q vicia!! Vc deixa de estudar, fazer as tarefas, por que entra na net, fica postando no fórum da Valinor...
É VERADADE :evil: Eu só estou assim por causa do fórum....antes não era ssim :evil:
Vou procesar o Deriel :disgusti:

Sabia que ia demorar até alguém responsabilizar o fórum por isso. :roll:

Pois bem, se o Rustu pai não melhorar as notas, vou falar com a mãe dele e bani-lo do fórum. É o mais justo, né?
 
Gildor disse:
Rustu Pai disse:
Comigo tb aconteceu isso, é normal!! Sabe oq é?! A internet q vicia!! Vc deixa de estudar, fazer as tarefas, por que entra na net, fica postando no fórum da Valinor...
É VERADADE :evil: Eu só estou assim por causa do fórum....antes não era ssim :evil:
Vou procesar o Deriel :disgusti:

Sabia que ia demorar até alguém responsabilizar o fórum por isso. :roll:

Pois bem, se o Rustu pai não melhorar as notas, vou falar com a mãe dele e bani-lo do fórum. É o mais justo, né?
Oho.......brincadeirinha 8O
Não me bana não 8O
Minahs notas tão boas 8O
 
Gildor disse:
Rustu Pai disse:
Comigo tb aconteceu isso, é normal!! Sabe oq é?! A internet q vicia!! Vc deixa de estudar, fazer as tarefas, por que entra na net, fica postando no fórum da Valinor...
É VERADADE :evil: Eu só estou assim por causa do fórum....antes não era ssim :evil:
Vou procesar o Deriel :disgusti:

Sabia que ia demorar até alguém responsabilizar o fórum por isso. :roll:

Pois bem, se o Rustu pai não melhorar as notas, vou falar com a mãe dele e bani-lo do fórum. É o mais justo, né?

É isso ai, ta certo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ....
 
Eu sempre fui vagal. As professorinhas de alfabetização olhavam pra mim com aquela cara de "que que eu fiz pra merecer isso..."

eu não fazia nada. Só baderna. Eu cresci, a baderna cresceu.

Eu amadureci um pouco, a baderna amadureceu um pouco. Ao invés de jogar papel, eu caricaturizava os professores e colava fotocópias na entrada...

NUNCA fui CDF.

Fiz meu terceiro ano com bolsa INTEGRAL, devido à minha boa colocação no simulado. Segundo lugar geral na escola.

Mudei-me para curitiba. Escola muito maior. Nivel muito mais alto.

Simulado... er... primeiro lugar. :oops:

Passei no meu primeiro vestibular "valendo" (treineiro não conta), numa federal. Passei numa estadual tb, mas optei pela federal.

Continuei vagal.

...

e reprovei.


-=-=-
Moral da hitória: sejam vagais. Mas só até a facu.
 
Eu era um estudante exemplar até o 1º do 2º grau... depois disso eu descobri o escotismo, e não queria mais dar atenção à escola.

Depois eu me recuperei, deixei de ser vagal pra estudar pro vestibular. Mas aí entrei na faculdade e me tornei um vagal seletivo: extremamente medíocre em disciplinas de Cálculo e Física e exemplarmente brilhante em disciplinas voltadas para a área principal do curso (Computação :grinlove: )
 
Só sou vagal de vez em quando e dependendo da matéria, pq senão minha mãe não deixa eu mexer na internet (Valinor)...
Vcs vão me chamar de Cdf, mas no 1º ano fiquei com a menor média final de 70 em geografia... Já em informática fiquei com 96... dá pra perceber a diferença...
 
a preguiça pode até ser conciderado normal, mas isso não justifica o seu comportamento. Para tudo se paga um preço.. Se vc ker ser bem sucedido, tem q pagar o preço do esforço; Se vc ker ser fracassado, vai pagar o preço da derrota e do arrependimento. Cabe a vc a escolha!
 
eu era muito estudioso, passei com media 8 no colegio ate a setima serie, mas apartir da oitava eu comeicei a conhecer um pessoal, comecei a namorar e ai comecei a me ferrar nos estudos, mas nunca repeti de ano e passei no vestibular de primeira. mas ai começou a segunda parte da vagabundagem, pq eu passei pro segundo semestre e agora estou 6 meses sem fazer nada...
 
Bibi Greenleaf_ disse:
Comigo tb aconteceu isso, é normal!! Sabe oq é?! A internet q vicia!! Vc deixa de estudar, fazer as tarefas, por que entra na net, fica postando no fórum da Valinor... :obiggraz:


Hahha..podes cre...net vicia e o forum tb :D
 
Lestat disse:
Bibi Greenleaf_ disse:
Comigo tb aconteceu isso, é normal!! Sabe oq é?! A internet q vicia!! Vc deixa de estudar, fazer as tarefas, por que entra na net, fica postando no fórum da Valinor... :obiggraz:


Hahha..podes cre...net vicia e o forum tb :D

Culpa do fórum!! Acho q devemos fazer um abaixo assinado!! :doh: brinks viu gente!!
 
naum vou dizer q e culpa do forum, pra mim ele e apenas uma consequencia da vagabundagem...so ve um cara q fica de meia-noite as 2 da manha o forum todo dia , quer dizer q ele (no caso eu) naum faz p**** nenhuma da vida no atual momento...
 
Bibi Greenleaf_ disse:
Lestat disse:
Bibi Greenleaf_ disse:
Comigo tb aconteceu isso, é normal!! Sabe oq é?! A internet q vicia!! Vc deixa de estudar, fazer as tarefas, por que entra na net, fica postando no fórum da Valinor... :obiggraz:


Hahha..podes cre...net vicia e o forum tb :D

Culpa do fórum!! Acho q devemos fazer um abaixo assinado!! :doh: brinks viu gente!!

Ok, ok. Os nomes já estão anotados. Não seria justo fazer o que eu prometi só com o Rustu, né? Então isso vai se aplicar a todo mundo aqui: se as notas não melhorarem, eu vou banir um por um. :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo