• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estou me tornando um Vagal

O legal é quando chegava no dia da prova e eu nem sabia o que estávamos estudando. :lol:
Tive que aprender eletrostática 15 minutos antes da prova.
 
*Lossthrain* disse:
Bem, eu sou vagal desse q fui p/ o 2º grau.... eu naum queria nada com nda, eu estudava com Cap da Unig, lá era muito facil de passar de ano, eu ficava o dia inteiro na escola, só bestando.... agora q eu to tendo q estudar é mo sacrificio.. vc se acostuma a ser vagabundo.. ser vagal é um vicio.. :roll:


Vc teve sorte de demorar para se tornar uma vagal, eu me tornei faz tempo e ainda naum consegui revelter isso.........
 
Qndo tinah prova e eu ia pro colegio...e eu naum sabia...ai começavam a arrumar as carteiras emordem e so ai eu lembrava da prova...era mo chato ter q invertar uma desculpa pra fazer segunda chamada :mrgreen:
 
Sub-Zero disse:
NBas provas que eu sempre naum sabia nada, eu escrevi um monte de coisas nas mesa para poder colar, o prf. nem desconfiava.......

em fisica eu fazia isso, agora em geografia em escrevia no atlas...meu atlas tinha mais testo q no livro, tudo escrito por mim hehe
 
Rustu Pai disse:
Quando eu estava no pré, 1ª serie, até a 6ª por ai, eu era estudioso. Fazia o tarefa de casa e tal. Tirava notas boas e os professores puchavam meu saco :roll: .
Da 7ª em diante, comecei a me tornar um vagal. Não faço mais tarefa de casa, estudo poco e tenho muita preguiça.
Queria saber se isso é normal, afinal, estou me preucupando :wink:

Perfeitamente normal, eu fui ate a quinta, na sexta ja fiquei de recuperação, depois so piorei, não sei como nao fiquei de recuperação no primeiro, e agora no segundo ja tirei zero em 3 provas, eu ja corro risco de reprovação no primeiro bimestre, e a culpa disso tudo sabe de quem é? sim, a culpa e do Deriel, a culpa de tudo e dele.
 
Ahhh... haha.... naum existe ninguem no mundo pior q eu... a´te o ano passado eu era melhor aluna da sala.... fazia tudo... adorava ir para a escola...
Esse ano ... só no primeiro bimestre eu jah tirei 4 zeros.... naum entreguei nenhum trabalho... durmo a aula toda e ainda por cima....... falto muito!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo