• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estou me tornando um Vagal

isso eh normal!

ateh a 5° serie eu era bom, depois fui caindo...hj to na 8°
a gente naum faz a materia por preguiça, e naum por dificuldade!! quando me da vontade de fazer, eu faço certo e rapido! mas eu tenho muita preguiça mesmo...

o pior de tudo eh q os professores acham q a gente naum tem outra coisa na vida pra pensar, alem de escola!
 
Eu e um amigo estávamos sofrendo de preguicite aguda, mas é sério...O pai dele chegou a levar ele no médico e descobrimos o problema. Se vc dorme de dia ao invés da noite, vc deixa de produzir uma substância (esqueci o nome),e a falta dela é que causa afadiga, ou coisa parecida..

Até o ano passado eu nem levava material escolar pra escola. Os professores perguntavam se eu não ia fazer a matéria e eu dizia simplesmente que não...me arrpendo disso :(
 
Totalmente normal, a partir do 2o Colegial eu levava caderno na escola e nem escrevia mais nada, comprar livros nem pensar, isso durou até eu terminar a faculdade, e na pós graduação nem material eu levava mais.

PS: Na faculdade e na pós foram incontáveis os dias q eu dormi na aula, pois chegava cansado pra cara.lho do trampo.

PS2: Meio nada a ver com o assunto, mas blz: Infelizmente todos tem q cursar faculdade, mas posso garantir q no trampo q fui estagiário aprendi 1 milhão de vezes mais coisas q na facu...
 
Uffa.... 8-)
Estou aliviado, é normal :lol:
Eu estava realmente me preucupando....
Bem, claro q mesmo isso sendo normal não é bom....então :roll:
Eu até tiro notas boas mas :roll: Em português sou horrivel :lol:
 
Rustu Pai disse:
Uffa.... 8-)
Estou aliviado, é normal :lol:
Eu estava realmente me preucupando....
Bem, claro q mesmo isso sendo normal não é bom....então :roll:
Eu até tiro notas boas mas :roll: Em português sou horrivel :lol:

Quando eu começei a ficar assim tbm me preocupei mas com o tempo vi que isso é normal de acontecer em uma certa idade.......nem se esquente...
 
Não sou vagal e nem nerds... só estudo por que senão depois vô me ferrar mais ainda...
Depois da sétima série começei a estudar menos... mas nem tanto... pois depois não posso mexer no computador... Qual vcs preferem: Mexer no computador e estudar um pouco ou só mexer no computador e depois ficar o final de semana inteiro se matando de estudar? E Sub-Zero não precisa responder, pois eu sei que vc prefere ficar direto vadiando... :mrgreen:
 
tolkien_onering disse:
Não sou vagal e nem nerds... só estudo por que senão depois vô me ferrar mais ainda...
Depois da sétima série começei a estudar menos... mas nem tanto... pois depois não posso mexer no computador... Qual vcs preferem: Mexer no computador e estudar um pouco ou só mexer no computador e depois ficar o final de semana inteiro se matando de estudar? E Sub-Zero não precisa responder, pois eu sei que vc prefere ficar direto vadiando... :mrgreen:


Eu vadiando??
Imagina :roll: :roll:
Sou um kra santo :anjo:
 
Sub-Zero disse:
tolkien_onering disse:
Não sou vagal e nem nerds... só estudo por que senão depois vô me ferrar mais ainda...
Depois da sétima série começei a estudar menos... mas nem tanto... pois depois não posso mexer no computador... Qual vcs preferem: Mexer no computador e estudar um pouco ou só mexer no computador e depois ficar o final de semana inteiro se matando de estudar? E Sub-Zero não precisa responder, pois eu sei que vc prefere ficar direto vadiando... :mrgreen:


Eu vadiando??
Imagina :roll: :roll:
Sou um kra santo :anjo:


Tanto que vc já disse que reprovou duas vezes... :mrgreen:
No ano queeu fiz cursinho eu não mexi no computador e nem no video game um dia... funcionaou pois agora tô no cefet... alguns psores tem preguiça de passar lição de casa... e eu nem anoto essas lições...
 
Eu to do mesmo jeito, não estudo, não faço nada na aula e passo.
Acontecia o mesmo comigo. Mas esse pensamento de "passo sem estudar" é perigoso por que vc sabe mas só fixa se estudar mesmo. Agora eu tô aqui correndo atrás do tempo perdido pq to sem base. Deveria ter sido menos vagal na 6a/7a/8a. :disgusti:
 
tolkien_onering disse:
Sub-Zero disse:
tolkien_onering disse:
Não sou vagal e nem nerds... só estudo por que senão depois vô me ferrar mais ainda...
Depois da sétima série começei a estudar menos... mas nem tanto... pois depois não posso mexer no computador... Qual vcs preferem: Mexer no computador e estudar um pouco ou só mexer no computador e depois ficar o final de semana inteiro se matando de estudar? E Sub-Zero não precisa responder, pois eu sei que vc prefere ficar direto vadiando... :mrgreen:


Eu vadiando??
Imagina :roll: :roll:
Sou um kra santo :anjo:


Tanto que vc já disse que reprovou duas vezes... :mrgreen:
No ano queeu fiz cursinho eu não mexi no computador e nem no video game um dia... funcionaou pois agora tô no cefet... alguns psores tem preguiça de passar lição de casa... e eu nem anoto essas lições...


Kra se eu naum escostar no video game ou no Pc um dia eu acabo morrendo.........
 
Eu estudo o suficiente pra passar, só também.
Quando eu estava na 4ª série, cheguei a ganhar um diplominha de boa aluna, acho que foi até de melhor aluna da sala, subi num palco, fiz discurso, peguei meu diploma, e desde então, notas cada vez mais baixas. Vai ver, a gente vai crescendo e pensando em outras coisas, e não escuta mais tanto os pais, que quase só cobram os estudos.
Só sei que depois da 7ª, passei de ano sempre na tampinha...
 
Eu nunca fui boa aluna... sempre fui vagal!!! Ahahahah!!!!!! :lol: E no meu ensino médio fiquei mais ainda... ahahhah!!! :lol: E agora a facul nem começou direito já tenho altas faltas... Esses dias mesmo fui durante a aula com uns amigos meus jogar sinuca em um barzinho... P/ mim ser vagal sempre foi normal... ahahahh!!!!!!!! :lol: Mas eu nunca repeti de ano!!!
:lily: :lily: :lily:
 
£êåñЮå disse:
Shadow Mario disse:
Aew vcs q são vagais assumidos e já estão ou terminaram a facul... qual faculdade que é?

Sou assumida mesmo e faço faculdade. Nem tenho ido à faculdade... até pq no momento estou trabalhando em 2 empregos (Ufa!). Já fui mtooooo estudiosa. Hj em dia não dou tanta importância qto deveria.... Juro que vou (tentar) mudar!!!!!

Eu também sou assumido... a diferença é que eu sou um vagal assumido que NAO passou na faculdade :lol: :lol:

Mas eu queria saber qual o nome da faculdade... quem sabe eu também consiga passar daí :mrgreen:
 
Comigo tb aconteceu isso, é normal!! Sabe oq é?! A internet q vicia!! Vc deixa de estudar, fazer as tarefas, por que entra na net, fica postando no fórum da Valinor... :obiggraz:
 
Nossa, até a 7ª eu tinha o maior senso de responsabilidade, se eu não fazia uma tarefa eu quase me matava, ficava desesperado... (mas sempre tirava as notas mais altas da clase)... :lol: :lol: :lol:
Mas a partir da 8ª eu comecei a ser influenciado por um certo inseto (né, Sr. Mosca?) que era muito vagal (e continua até hoje) e comecei a perder essa minha responsabilidade... Não faço mais nem metade das tarefas... Hoje mesmo tenho uns negócios de história pra fazer e tô aqui vagando...
Só tem um detalhe: continuo tirando as notas mais altas da classe... 8-) 8-) 8-)

Moral: 1- Você não precisa se matar de estudar pra ir bem na escola;
2- Ficar vagando na internet é muito bom;
3- Pagode é uma droga!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo