• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estou me tornando um Vagal

por isso q eh fo** dar expectativa demais... meu irmão era o cara + CDF do meu colegio.. aih os professores olham pra mim e dizem: NOOOSSA ESSE MLK VAI SER UM OOOOOTIMO ALUNO...
soh nessa falsa esperança deles eu jah perco metade da nota... :lol:
 
Lestat disse:
Qndo eu tava no ultimo ano eu precisava de dez pra passar em matematica e a professoara disse..te vejo na recuperação...ultimo bimestre...media 10hahaha...foi muito engraçado a cara dela


Tinha uma guria na minha sala que precisava de 11,5 pra passar... :roll:

Erling Fossador disse:
isso sempre acontece, naum comigo pq meu irmão é mais novo, mas os professores falam, nem parece que é irmão do ...


É o meu irmão se ferra com isso tb.... :lol:




Uma vez eu tirei 3,4 numa prova valend 10,0, pq escrevi D. Pedro I ao invés de D. Pedro II... senão teria tirado 10,0...
 
Vc ESTÁ se tornando um vagal...
eu ja SOU uma...
:lol: :lol: :lol: :lol:

e, acho q isso eh normal.. chega uma hora q estudar enche o saco!

acompanhe minha folga:
1° colegial - media de quimica: entre 8,5 e 10,0
2° colegial - 7,0
agora.... no terceiro.. nem chegaram as medias ainda... mas a d quimica eh 6,5
uhauha daki a poco.. putz... nem comento

de historia e geografia eu nem comento... jah no primeiro começou com 4.0
huauhahuauha
 
Eu sou vagal assumida!!! Não passei no vestibular, passei um ano fazendo cursinho, esqueci d me inscrever no vestibular no final do ano e decidi viajar esse ano!!! Sou muito vagal!!!! :lol: :lol:
Mas quando eu estudava apesar de nunca ter estudado muito sempre passava de ano com médias boas, não as melhores mas passava tranquilamente. :obiggraz:
 
Bem, eu sou vagal desse q fui p/ o 2º grau.... eu naum queria nada com nda, eu estudava com Cap da Unig, lá era muito facil de passar de ano, eu ficava o dia inteiro na escola, só bestando.... agora q eu to tendo q estudar é mo sacrificio.. vc se acostuma a ser vagabundo.. ser vagal é um vicio.. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo