• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estou me tornando um Vagal

Rustu Pai

Usuário
Quando eu estava no pré, 1ª serie, até a 6ª por ai, eu era estudioso. Fazia o tarefa de casa e tal. Tirava notas boas e os professores puchavam meu saco :roll: .
Da 7ª em diante, comecei a me tornar um vagal. Não faço mais tarefa de casa, estudo poco e tenho muita preguiça.
Queria saber se isso é normal, afinal, estou me preucupando :wink:
 
Não sei mas tambem estou com essa "vagalise"(façam um favor a sim mesmos não inventem palavras novas como eu) des da 6ª
 
Queria saber se isso é normal, afinal, estou me preucupando :wink:
espero q sim, pq tb me tornei uma...

era MUITO cdf, muito mesmo, daí da 7ª pra cá todo mundo se impressiona qndo faço um dever ou copio a matéria... putzz tem coisa melhor pra fazer do q isso :dance:
 
Nossa, eu tenho mta preguica...
Odeio isso!
Sempre esqueco minhas licoes, nem anoto que tenho licoes!
Se eu lembro, eu dexo pra depois ou eu faço um rabisco qualquer...
 
Normal kra... veja eu por exemplo... até a 6ª série eu era só 10 e 9 no boletim... ai as notas foram caindo... tipo, eu passei a num fazer mais todos os deveres, num estudar pras provas, bagunçar na classe... acabou q agora no 3º colegial eu fiquei até de recuperação final de português (e não por dificuldade, por preguiça de estudar ou até mesmo de pensar numa resposta na hora da prova)... e só Deus sabe como que eu passei pq fui mal até na prova de recuperação :lol: :lol: :lol:

Eu acho que isso acontece pq conforme a gente cresce, vemos q tem coisas mais legais pra fazer do que prestar atenção na aula ou estudar em casa :mrgreen:

Lembrei agora: todos meus deveres de casa no 2º e 3º colegiais eram feitos durante as primeiras aulas, na escola. Ah, não se preocupe com essas primeiras aulas: eu não conseguia prestar atenção nelas :lol:

Sabe, acho que se eu tivesse sido estudioso até o final do colégio, eu teria entrado na faculdade de primeira... mas eu acho que eu ia pirar antes disso. Não dá pra pensar em estudo tanto assim
 
Tírion Windlord disse:
Nossa, eu tenho mta preguica...
Odeio isso!
Sempre esqueco minhas licoes, nem anoto que tenho licoes!
Se eu lembro, eu dexo pra depois ou eu faço um rabisco qualquer...

Eu sou igualzinho, a unica diferença que se lembro que tenho que fazer algo acabo deichando tento para depois que naum faço.......
 
Acho que isso acontece com todo mundo.

Você cresce, descobre que a vida não é so estudo, ou a escola perde aquela cara de tudo de bom e você começar a decair. Mais cedo ou mais tarde.

No meu caso foi mais cedo já que eu parei de estudar na 5ª Série :lol:
 
eu nem lembro quando parei de estudar acho que foi na 6ª, deixavca tudo pra ultima hora e consegui passar fácil....
por esse motivo naum passei na fuverst
 
Lukaz Drakon disse:
Acho que isso acontece com todo mundo.

Você cresce, descobre que a vida não é so estudo, ou a escola perde aquela cara de tudo de bom e você começar a decair. Mais cedo ou mais tarde.

No meu caso foi mais cedo já que eu parei de estudar na 5ª Série :lol:

O meu foi mais kra foi na terceira série
 
Eu também era mó inteligente, só que depois da 7ª série...parei de fazer tarefa, estudar, não to nem ai pra nada.
E é assim que eu pretendo passar no vestubular :mrgreen: :mrgreen:
 
Eu nunca estudei, mas sempre fui a melhor da sala, só que ano passado eu vagabundei total e quase que tomo obmba por presença!!!!hehehe mas agora vou começar a estudar prq tem o técnico e não vai dar tempo pra mim fazer cursinho.. entaum tenho que me preparar desde agora...
 
po depois da 6a eu passei a fazer nada...
eu fui suspensa uma vez pq tava sem material no colegio.. foi estaile... :mrgreen:
apesar de injusto, claro :roll:
 
Claro q é normal!!!! eu por exemplo qndo cheguei no 2ano naum levava nem mais caderno e nem fazia mais dever nenhum...é a evolução de todo bom aluno hehe :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo