É Chegada a Hora

A Valinor está ativa há quase 19 anos (completará em julho/2020 – o ano da quarentena). Se fomos contar as antecessoras que se uniram para criar a Valinor, completamos 20 anos agora em fevereiro. É muito tempo! Pessoas nem nascidas estão dirigindo carros, e pessoas que estavam conosco estão com famílias formadas. Então é chegada a hora.

Hora de reafirmar que estamos por aqui, firmes e fortes! Os tempos mudaram e muita coisa está acontecendo. Duas décadas atrás éramos praticamente a única fonte de informação sobre Tolkien, e hoje ele está por toda a mídia. Virou mainstream. E não é uma coisa ruim, pelo contrário! Há uma série que promete muito, sendo feita pela Amazon e tem as fantásticas traduções sendo publicadas, com dois membros da Valinor diretamente envolvidos!

Neste momento teremos poucas atualizações aqui, nesta parte da Valinor. Temos milhares de artigos pra vocês se aprofundarem e curtirem, mas não deveremos ter mais notícias genéricas sobre Tolkien, pois elas estão chegando rapidamente e por canais bem profissionais. Aproveitem os artigos e…

… o Fórum Valinor. É nele que está a grande riqueza agora. Fizemos uma atualização que o tornou muito mais rápido, ágil e fácil de participar. E muito melhor do que uma rede social, pois temos ferramentas muito mais avançadas para escrever uma mensagem (e encontrá-la depois!). Há alguns tópicos com mais de uma década e meia de discussões!

Visite e participe do Fórum Valinor! Melhor lugar para quarantenar não há!

4 comentários em “É Chegada a Hora”

  1. Estou chegando agora em “Valinor”, li Silmarilion a algumas semanas atrás… que livro fantástico!!! Magnífico !!

    Depois da leitura saí em busca de mais infos, mais mapas, e aqui vim parar, quase todo dia entro aqui e leio sobre algo, parabéns pelos conteúdos e agradeço por todo o trabalho!

Deixe uma resposta