Série de TV de “O Senhor dos Anéis” vai focar nas Aventuras do Jovem Aragorn

A série de TV de “O Senhor dos Anéis” que está sendo produzida pela Amazon focará, em seu primeiro ano, nas Aventuras do Jovem Aragorn, segundo informou o TheOneRing.net a partir de informações obtidas de múltiplas fontes.

A informação também inclui o fato de que o programa de TV não revisitará os eventos da Guerra do Anel e focará nos eventos dos Apêndices, o que dá ao programa uma variada gama de assuntos para explorar.

Outro ponto fascinante é que apenas a primeira temporada seria focada em Aragorn. Informações anteriores confirmam que o programa terá ao menos cinco temporadas – é daí que vem o valor de 1 bilhão de dólares – o que parece indicada que Amazon adotará um estilo de antologia (cada ano sendo um tema) ao explorar a rica fantasia do mundo de J. R. R. Tolkien.

 

Está envolvido com a obra de Tolkien desde 1999 – fundador da Calaquendi, fundador da Valinor, fundador do Conselho Branco (Sociedade Tolkien) e presidente por três mandatos. Participou da publicação em livro do Curso de Quenya e é autor do Modo Tengwar Português

One thought on “Série de TV de “O Senhor dos Anéis” vai focar nas Aventuras do Jovem Aragorn”

Deixe uma resposta