[Atualizado] Confirmada a Versão Estendida de “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”, e novas imagens!

Foto do autor
Escrito por Edson Lima

[Atualização] Warner corrige informação sobre Edição Estendida de O Hobbit.

O ComingSoon.net informou que a Warner Home Video, em contato, observou que a informação sobre a Edição Estendida de O Hobbit foi um erro. A declaração diz:

“No calendário distribuído recentemente, incluído no comunicado de imprensa sobre o 90 º aniversário da Warner Bros, houve uma menção incorreta sobre a liberação da Edição Estendida do filme O  Hobbit. Este produto não foi confirmado ainda e pedimos desculpas pela confusão”.

Isso não quer dizer que a versão estendida foi cancelada ou que não haverá uma, apenas que ainda não foi anunciada oficialmente. Ao que tudo indica, a informação apenas saiu antes do que deveria. Bem antes.

Abaixo, a notícia original.

_________________________________

Há 70 dias para a estreia da primeira parte de O Hobbit, a Warner Bros. já confirmou que haverá uma versão estendida do filme em DVD e Blu-ray, de acordo com o The One Ring.net. A versão de cinema provavelmente será lançada no início de 2013, seguindo o padrão de lançamento dos home videos de O Senhor dos Anéis. Também segundo o comunicado, não é de todo exagerado esperar que a versão em Blu-ray 3D venha logo em seguida. Já e Versão Estendida está prevista para o quarto trimestre de 2013, um pouco antes da estreia da segunda parte, O Hobbit: A Desolação de Smaug, em 13 de dezembro de 2013 (segundo o ComingSoon).

Como Peter Jackson já chegou a declarar, ele não sabe filmar pouco, e levando-se em conta as já conhecidas versões estendidas de O Senhor dos Anéis, espera-se que O Hobbit também venha recheado de material extra. Uma grande notícia para os fãs!

Outra surpresa que apareceu há poucos dias, foram duas imagens de marcadores de livros à venda no site Film Cells Ltd. Neles, além de imagens inéditas de Bilbo, podemos ver a primeira imagem de uma cena em que Gandalf, o Cinzento aparece junto com Radagast, o Castanho.

Clique para ampliar
Clique para ampliar

 

Veja também outras imagens no Herr Der Ringe-film.

Obrigado pelas dicas, KonataGrevish!

Acompanhar
Avisar sobre
guest

24 Comentários
Mais Recente
Mais Antigo Mais Votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Halanna

A história de O senhor dos anéis deveria ser uma Série sem modificações do livro, mas já q resolveram transforma em filmes bem como em O hobbit, só resta nós nos contentarmos com a versão estendida dos filmes…

Allangod

Salve Valinorianos! Nao vi aqui no site a noícia deste poster argentino com AS ÁGUIAS!!!

http://www.delfos.jor.br/conteudos/index_interna.php?id=14899&id_secao=1&id_subsecao=1

Alguem bem das anigas, como eu, do inicio da Valinor, lembra dos sites de filas, onde as pessoas agendavam por cidade ou país para se reunirem na estreia em algum cine?

leonmuse

tomara haha Quem não quer umas cenas a mais, não é?

KonataGreyish

TODO MUNDO quer XD
Mais Terra-Média é sempre bom, e as versões estendidas são a melhor coisa que há pra isso ( Final de semana ocupado vendo versões estendidas… MARAVILHA XD).

Não, mas sem zoera agora, a Warner já entregou. Por acidente ou não, acho que agora não adianta desmentir… quero dizer, se você for ver bem a situação, mesmo com eles tentando voltar atrás agora, vai todo mundo ficar com a pulga atrás da orelha se perguntando : ” Se não tem nada de estendidas, porque divulgaram então? Não tá confirmado… SEI. POIS SIM. Vocês fingem que dizem a verdade e nós fingimos que acreditamos”…
A situação tá bem assim XD.

leonmuse

A Warner marcou bobeira. Agora voltou atrás e por enquanto não vai ter versão estendida.

KonataGreyish

Que nada, tão dizendo isso agora só pra despistar… só disseram que por enquanto não tá confirmado, mas eles já entregaram o ouro XD
Você vai ver, logo logo eles confirmam de vez… é só pra aumentar o suspense.

Adão

Pessoal saíram alguns Banners no Facebook oficial do filme, vale conferir:

https://www.facebook.com/TheHobbitMovie

Tolkien

OH MEU DEUS O JACK BLACK NAO PODERIA SER O BIBO!!!
eu ja morri, mas posso voltar pra puxar seus pés hahahahaha

Gandalf The Black

Mais forçado que o comentário só o nick…

Snaga

Cada dia que passa eu tenho mais medo de O Hobbit virar um King Kong.

Roliço-Bolseiro

Me fez lembrar de um rumor antigo que dava conta que Jack Black poderia ser bilbo. Graças a Eru isso não aconteceu!!!

Snaga

hahaha… Disso eu não lembro. Ainda bem! hahaha
Mas é sério. King Kong é só ação, sem conteúdo algum. E mesmo as cenas de ação tem 30 minutos cada uma.
O filme tem 3 horas, mas poderia muito bem ter umas duas horas penas. Ou menos.

Tenho medo de O Hobbit seguir pelo mesmo caminho.

marloN

Lembro que além do Jack Black o Daniel Radcliffe (Harry Potter) tb tava sendo cotado para ser o Bilbo, hahaha.
Que bom que o Martin caiu com uma luva, nasceu para ser o Bilbo.

O Hobbit não virará um King Kong, haha. Pode confiar no PJ, ele nos dará mais uma obra prima nas telinhas. To super tranquilo em relação a isso.

Igor

Fica tranquilo a Terra Media tem muito contéudo, da para fazer 10h de filme facil kkkkkk

KonataGreyish

Nossa, tô me sentindo honrada de ser citada de novo…T.T Valeu, e de novo, fazemos o que podemos XD

Mas sério, PJ não sabe filmar pouco, pura verdade… mais 3 versões estendidas e se por acaso os 3 filme forem de mais ou menos 3 horas cada um…EITA, é filme pra fã nenhum botar defeito.

Minha maior pergunta nessa história é o tanto de conteúdo que esses filmes vão ter… porque pra já confirmarem a estendida assim, tem que ser MUITA coisa…

Devo afirmar que nunca estive tão empolgada na vida! ^.^

KonataGreyish

Reiterando a mim mesma aqui em cima, já repararam que fotos novas não param de aparecer? Agora são fotos de selos! ( selos a saírem na Nova Zelândia… bando de sortudos…)

Gandalf:

http://stamps.nzpost.co.nz/sites/default/files/stamp_product/3074/Gandalf-Miniature-Sheet.png

Elrond:

http://stamps.nzpost.co.nz/sites/default/files/stamp_product/3074/Elrond-Miniature-Sheet.png

Thorin:

http://stamps.nzpost.co.nz/sites/default/files/stamp_product/3074/Thorin-Miniature-Sheet.png

E mais uma do Radagast… dá pra vê-lo direitinho nessa ( incluindo o pequeno detalhe nojento, porém compreensível, no cabelo dele):

http://stamps.nzpost.co.nz/sites/default/files/stamp_product/3074/Radagast-Miniature-Sheet.png

E Eru me livre e guarde, mas o cajado do Radagast é IDÊNTICO ao cajado do Gandalf de “A Sociedade do Anel”… isso reforça uma teoria meio nada agradável que eu li em algum lugar…. mas anyway… seria legal ver essas fotos sem a estampa do selo bem na cara dos personagens… so sad…

E AH, tem mais essa aqui do nosso querido Mago Castanho…:

http://stamps.nzpost.co.nz/sites/default/files/stamp_product/3072/Radagast-Maxi-Card.png

LOL pra cara dele… Just LOL.

Roliço-Bolseiro

É o mesmo cajado, porém com o detalhe daquela pedra azul clara na ponta. Mas que teoria é essa que você leu?

Ah, não consegui identificar o que é aquilo no cabelo dele, poderia me dizer?

Abraço,

KonataGreyish

Ok, o troço no cabelo dele… é… bem… Caca de passarinho, pra dizer num sentido não muito literal XD
E a teoria é de que Radagast terminaria morrendo em algum dos filmes, e Gandalf pegaria o Cajado dele num tipo de homenagem póstuma ( alguém puxou essa teoria lá Onering, mas eu realmente não consigo achar o link)… e nesse caso, se ele morrer, a ausência dele em “A Sociedade do Anel” seria perfeitamente explicável.

Mas tenha em mente que a teoria não é minha, eu só li. ( E LOL, eu achei a tal teoria e o pior é que não foi nem no fórum que eu li… foi no próprio site! Bem, controvérsias a parte, tá aqui o link: http://www.theonering.net/torwp/2012/09/05/61565-playing-sherlock-a-few-hobbit-plot-deductions-from-the-figurine-character-biographies/2/ ….( leia a parte do Radagast e a do Saruman) )

Mas o negócio de terem descoberto que o cajado do Gandalf é MUITO parecido ( pra não dizer idêntico) ao do Radagast, foi coisa de fãs detalhistas que repararam e comentaram por aí…

Roliço-Bolseiro

Hummmm, essa teoria faz sentido se utilizarmos As Duas Torres como referência. Afinal PJ conseguiu matar Haldir de Lórien em uma batalha da qual ele nem participou!

Essas coisas me chateiam um pouco. Se tem algo que não gostei de ver na trilogia, foram os Elfos no Forte da Trombeta!

KonataGreyish

Bom, não posso dizer que critico PJ pelos Elfos no Forte ( acho que a essa altura do campeonato, todo mundo já tem conhecimento da minha raça favorita XD)… mas, bom, Arwen no lugar do Glorfindel foi complicado pra mim… eu meio que nunca aceitei isso muito bem… Mas tá ok, tá ok, dá pra sobreviver…

Agora, MATAR O RADAGAST é dose. Ok, ele não aparece na Trilogia Original graças ao PJ ( nem ele, nem Tom Bombadil… Que por sinal está desaparecido até hoje kkkkkk), mas daí a matá-lo…
( Será que Bombadil vai morrer assassinado também? XD LOLWUT )

Vou terminar aceitando de um jeito ou de outro, como sempre, mas sei lá ( se bem que a teoria de Saruman matar Radagast e por isso ir parar no lado negro da força soa um pouco legal aos meus ouvidos…) é estranho. Vou sempre pensar no filme quando ler passagens com Radagast em ” A Sociedade do Anel” e pensar com meus botões: ” Tu foi assassinado, tu foi assassinado e tá falando….!”

Tô tentando levar tudo isso na esportiva. AFINAL de contas, Gandalf, claramente meu personagem favorito, vai ganhar umas boas passagens que nem deviam existir! Por um lado , esse negócio de acrescentar cenas tem um lado bom… Por outro, existem coisas que vão fazer o povo arrancar os cabelos de ódio. Mas eu… vou me conformar se o produto geral for REALMENTE MUITO BOM, que é o que eu espero apesar de tudo! ( E aposto que o filme vai abalar geral de uma maneira que nós vamos até esquecer dos detalhes…)

E lá vou eu pensar positivo! Mesmo porque, apesar de ele ser meio doido, é um gênio, e eu ainda confio plenamente nas doidices imprevistas do PJ ( O cara ganhou minha confiança a muito tempo atrás , apesar de tudo, fazer o que? XD)

Roliço-Bolseiro

Também não curti Arwen no lugar do Glorfindel. 😛
Mas é claro que apesar de tudo, eu confio demais no PJ. Também sei que algumas coisas não mudam a história como um todo, mas em se tratando da obra de Tolkien, que é tão perfeita, sou meio chato com certas mudanças.

Tipo Saruman ter sido morto em sua Torre ao invés de depois na invasão ao condado, tanto faz, isso não muda muito. Gollum ter sido empurrado por Frodo ou ter caído sozinho na cratera da montanha da perdição também não muda nada. Mas Elfos formarem uma nova aliança com os humanos e batalharem juntos novamente alí no Forte da Trombeta é uma mudança drástica.

De qualquer forma, confio no PJ e tenho certeza que ele fez, em O Hobbit, uma obra-prima.

KonataGreyish

Me pergunto se teve alguém que chegou a curtir essa cena… LOL.

Formamos todos um clube de ” Ah, eu confio no cara… MAS POR FAVOR não faça isso… Vai estragar tudo. Desonra pra você e todas as suas futuras gerações se isso for feito, viu, seu doido… AI AI AI!” XD
.
Sério, no começo eu costumava me revoltar com tudo que o PJ fez de diferente… ou melhor, me revoltava com as adaptações. Ai, depois de ver os filmes centenas de vezes, eu me acostumei, e comecei a entender que certas coisas foram necessárias ( Como, por exemplo, de novo, Tom Bombadil. Eu parei pra pensar por um lado diferente e percebei que muita gente se mataria no cinema se não conhecesse os livros e PJ tivesse seguido cada linha do livro a risca… )… MAS CARA…

Mexer com os Istari dói no meu coração. Ok, nunca alteraram muito as coisas com Gandalf , mas Saruman, pobre coitado… Bem, ficou bem cinemático a queda pra morte… mas sei lá, eu acho que gostaria da cena completinha do Expurgo do Condado… Mas ta ok, é aceitável.

MAS… como será que PJ vai me assassinar o pobre do Radagast? Já deu pra perceber que Gandalf tá virando destruidor de galáxias ( assassinando o Bolg, botando fogo em florestas, invadindo Dol Guldur, enfrentando Sauron ( O.O pra isso até agora), baixando a cajadada no Thrain,e isso sem contar o resto dos rumores e teorias que você vê por aí, tudo isso em um único dia de trabalho…) mas pegar o cajado do Falecido Mago castanho… nem vejo a morte do Radagast acontecendo, e olha que já tentei centenas de vezes imaginar a situação!

Mas, é, eu ainda confio no PJ. Só me resta esperar pelo melhor, e torcer pra tudo isso sair lindamente perfeito!! XD

Roliço-Bolseiro

Apesar de hoje acreditar que a cena da morte de Saruman no filme não influencia o todo, eu confesso que fiquei chateado quando vi da primeira vez, mas é como você mesma disse, depois de assistir o filme tantas vezes, nos acostumamos.

Apesar de soar nerd, eu assisti a Sociedade do Anel cerca de 20 vezes (Dos 3, foi o que mais assisti).

KonataGreyish

Pois é… e vendo pelo lado cinemático da coisa, até que não ficou tão ruim… Não MUITO, pelo menos (só exagerado, três facadas nas costas, queda LOOONGA, E VUSH, já era, bora ser atravessado de um lado a outro… se for pra matar o Radagast, que pelo menos não seja tão dramático… XD).

E eu também! O pior é que acho que já vi mais de 20 ( vejo todo ano sempre que posso…). A Sociedade do Anel é meu favorito incontestável ( tanto normal quanto estendida… se bem que depois que você compra, você só consegue ver a versão estendida XD). E sim, soa Nerd, mas não que me importe, sou Nerd mesmo kkkkkkk.

24
0
Gostaríamos de saber o que pensa, por favor comentex