Bolg e Conselho Branco aparecem em novos pôsteres de “O Hobbit”- e surge um novo personagem!

Foto do autor
Escrito por Edson Lima

Dois novos pôsteres de O Hobbit estão circulando pela internet, e em um deles você poderá ver o orc Bolg, outros orcs, Bilbo com o Um Anel, Thorin e Anões. Já o segundo pôster mostra os membros do Conselho Branco (Gandalf, Elrond, Galadriel e Saruman) em Valfenda. E logo abaixo dos pôsteres, temos um SPOILER sobre um novo personagem nos filmes!

 

Clique para ampliar
Clique para ampliar

 [SPOILER] Agora que a linha de novos brinquedos e produtos baseados nos filmes O Hobbit estão chegando às lojas, mais e mais características de personagens obscuros andam pululando pela internet. Depois de revelados o visual do Grão-Orc e outros orcs, e da elfa Tauriel, por meio de bonequinhos, agora um novo e estranho personagem surge. Yazneg! Quem? É exatamente esta pergunta que muitos fãs estão fazendo. Numa passada rápida de olhos, a criatura lembra um orc, mas logo em seguida um homem (parecido com o ícone do Terror, Freddy Krueger), e essa característica ambígua faz surgir algumas suposições: é de fato um orc, ou uma mistura entre orc e homem, mas também pode ser uma criatura totalmente nova e fruto do trabalho do Necromante (Sauron), em Dol Guldur, como um tipo de zumbi. Enfim, veja a imagem do boneco do personagem e tire suas conclusões.

Clique para ampliar

A única coisa que se sabe sobre Yazneg é que ele é interpretado por John Rawls, que já foi anunciado anteriormente como intérprete do orc Azog, pai de Bolg. Além, claro, de ser fruto da imaginação de Peter Jackson.

Veja mais detalhes deste e outros personagens no francês Tolkiendrim. E se você interessou-se pelos brinquedos baseados nos filmes, veja o que o site Kotaku listou em relação aos novos produtos licenciados de O Hobbit: Confira a linha de produtos licenciados do Hobbit da Weta Workshop.

Agradecemos as dicas de BlackMoon, Ruan e Snaga!

Acompanhar
Avisar sobre
guest

19 Comentários
Mais Recente
Mais Antigo Mais Votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Felipe

Vim do futuro pra avisar que O Hobbit só prestou o primeiro filme, os outros dois foram pura bosta caça níquel.
Abraços.

mariana

show adoro o blog de vcs. vcs podiam botar a 2 parte de historia aragorn e arwen ?

KonataGreyish

Gente, tenho uma boa notícia pra alguns e ruim para outros ( pra mim, é celebração pura ).

O filme tá um pouquinho longe de sair e já confirmaram a versão estendida! ISQUINDÔ! ( Ok, eu tô comemorando mas sei que muita gente não vai gostar)…

Agora, estou imaginando mais uma caixinha de estendida na minha estante… XD

E cá está a notícia, YAY:

http://www.theonering.net/torwp/2012/10/04/62717-warner-bros-confirms-hobbit-extended-edition/

Roliço-Bolseiro

Pelo jeito PJ tem muita coisa pra mostrar!
1° Hobbit em 2 parte, depois Hobbit em 3 partes, agora Hobbit em 3 partes estendidas!

KonataGreyish

Por enquanto, só confirmaram a estendida da primeira ( mas duvido que logo não confirmam as outras duas)…
CARA, imagina só… Mais 3 estendidas numa caixinha toda linda e especial… ai ai.

Mas sério, 3 filmes estendidos? Deve ter MUITA coisa ai, concordo com você.
Bem, quanto mais Terra-Média, melhor!

Roliço-Bolseiro

“quanto mais Terra-Média, melhor”

Sem mais! 🙂

Lughs

Golum digivolve para… Yazneg!!!!

josué

Quanto menos elfos melhor fica a trama;

Fëanor

E cade o Círdan no conselho?!

Tedd

Cadê o Glorfindel e o Tom Bombadil no Senhor dos Aneis? A resposta pra minha pergunta tbm responde a sua. =P heuheuheu

Fëanor

Círdan não se compara com Glorfindel ou Tom, Círdan era um dos elfos mais sábios da Terra-média mais até que Elrond e Galadriel e o mesmo foi figurante por duas vezes na trilogia do anel.
Contudo seu papel na trilogia não era tão notório como seria em O Hobbit, pois ele era membro do conselho e um dos “altos” elfos que ja possuíram um dos anéis élficos, então ele sabia dos riscos que a Terra-Média corria por conta do Um anel; sua opnião seria fundamental para as teorias e decisões do Conselho branco ( por isso ele era membro).

Tedd

Pois é, e mesmo assim se ele ficar de fora não muda nada, por iso eu disse que a resposta era a mesma. Glorfindel não muda a história em nada, menos ainda o Tom. Seria diferente se o Saruman fcasse de fora. Com Círdan ou sem Círdan, a história vai ser contada. Não é tão essencial assim para O FILME, diferente do livro, mas no filme não muda nada.

Fëanor

Se for pensar dessa forma omitiria-se muitos personagens inclusive Radagast e nem colocaria outros que nem citados por Tolkien foram, mas dessa vez Peter quer fazer diferente, sera 3 filmes para um livro. Estender histórias sera preciso, criar situações sera preciso.
Outrora no prólogo da sociedade Peter não omitiu persongens aparentemente desnecessários ( Gil-galad, Elendil ), ele sempre buscou ser o mais fiel. Estranho ele não colocar Círdan na história dessa vez, mas eu ainda tenho esperanças de se colocar algumas coisas sobre ele, daria até pra esplicar alguma coisa sobre a possível migração dos elfos para o oeste tão citada e falada por toda a trilogia do anel que algumas pessoas infelizmente não tem a minima ideia do que seja além de mostrar mais detalhes sobre o reino de Círdan que impregnou na mente de tanta gente pela magnitude da cena. Tem gente que além de tudo isso não sabe que os portos ficavam na mesma região que as montanhas azuis o famoso exílio do povo de Thorin.

Roliço-Bolseiro

Estou de acordo com suas colocações.

beeduse

Naoooo, coreana talvez fosse mais sábio q elrond mas não é mais sábio nem poderoso que galadriel. Ela era a mais sabia e poderosa dos elfos na terceira era. 🙂

Ruan N.S.R.

Medo desse Yazneg ‘-‘

KonataGreyish

Teorias pululando por todas as partes sobre o tal Yazneg… mas todas concordam em um ponto : Pra ser FEIO assim, só na Terra-Média.

Mas antes de mais nada, dei uma fuçada no fórum do OneRing, tentando saber teorias sobre o novo feioso, e olhem o que eu achei:

http://filmcellsltd.com/ProductImages/800×800/bm638.jpg

Acima, duas novas pics do Bilbo ( novas ou não, é o Bilbo… e são fotos… e estão dizendo que são novas XD)

E MAIS IMPORTANTE:

http://filmcellsltd.com/ProductImages/800×800/bm642.jpg

Gandalf e Radagast juntos, em uma foto, FINALMENTE.
E parece que o cajado do Radagast esta emitindo uma luz azul… parece.

E PARA O MEU TOTAL DELEITE, desculpem o caps, é a animação, tem mais isso:

http://filmcellsltd.com/ProductImages/800×800/SP0710CUR274.jpg

Oh santa mãe do Tolkien ” Let Darkness be lifted!”… Frase chavão? Tipo “You shall not pass” ou algo assim?
Não, eu simplesmente não vou me conter… Gandalf tá atingindo o nível Mítico!

Ou pode ser sei lá… só uma foto… mas achei que devia compartilhar, nonetheless, mesmo que não seja útil ( e BTW, Glamdring tá brilhando levemente em azul ali… ou só são meus olhos?)

Danilo

Acredito que este Yazneg deva ser alguma criação de Sauron em Dol Guldur!
Mesmo acho valida a iniciativa d ePeter Jacson!

Igor

O Blog esta show!!! Agora quem sera esse Yazneg…

19
0
Gostaríamos de saber o que pensa, por favor comentex