Pergunte ao Mago

Este é local para você, caro viajante, sanar suas dúvidas! A Valinor coloca à sua disposição alguns Istari (que não querem revelar seus nomes “para preservar a privacidade”, segundo eles) apenas para responder à sua dúvida sobre asas de Balrogs, orelhas pontudas de Elfos e o gosto de lembas, dentre outras coisas. Sinta-se à vontade para perguntar, mas não se esqueça do conselho de Gildor Inglorion a Frodo: “Não se meta nas coisas dos magos, pois ele são sensíveis e ficam facilmente irritados”.

http://www.formspring.me/pergunteaomago

As respostas ficarão disponíveis AQUI.

7 opiniões sobre “Pergunte ao Mago”

  1. como é a escrita em elfo desta frase: “Este círculo demonstra nosso amor e através dele nos unimos. Este círculo sela nosso amor e entrelaça-nos como um só “.

  2. tenho uma curiosidade…recebi um email…dizendo que a palavra RA-TIM-BUM cantada no (parabéns a vc) significa (eu te amaldiçoo) e dizia que era usadas ao contrário em rituais feito pelos druidas celtas outros dizem que era os magos da persia na idade média….e andei pesquisando mais não encontrei nada…será que vc pode me esclarecer…onde isso está escrito! obrigada!

Add Comment Register



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Tudo sobre J. R. R. Tolkien, o Senhor dos Anéis e O Hobbit