Mais um ator diz ter feito teste para O Hobbit… e não foi para Bilbo!

Jack ThompsonO site Ain’t It Cool News, no passado, acertou muitas vezes ao especular sobre o casting de alguns filmes. Agora toda atenção está sendo dada ao mais novo boato em relação ao elenco d’O Hobbit: Thorin Escudo de Carvalho!

Em uma convenção sobre Star Wars no fim de semana passado, em Sydney, o ator australiano Jack Thompson traiu-se ao dizer que fez teste para o papel definitivo de Thorin, o líder da comitiva dos Anões.

Thompson não revelou até onde foram ou estão às negociações e nem se há ou existiram outros candidatos ao papel. Nem se de fato ele disse algo que não era para ser revelado, mas, em todo caso, ele realmente leva muito jeito para ser um anão.

Jack Thompson já esteve em vários filmes de projeção mundial e outros não muito conhecidos do grande público. Porém, sua filmografia é bem extensa e pode ser conferida no IMDB.com. Por exemplo: em Star Wars Episódio II ele interpretou o padrasto de Anakin Skywalker e pai do jovem “tio” Owen Lars, que cria Luke Skywalker desde bebê. Um de seus trabalhos mais recentes foi no belo filme Austrália (2008), onde interpreta um alcoólatra que se torna um dos heróis da estória. Por sua performance em Braker Morant (1980) foi homenageado no Festival de Cannes como melhor ator coadjuvante e ganhou um prêmio do Australian Film Institute como melhor ator.

Currículo ele tem, e verdadeira a declaração ou não, o ator leva muito jeito para o papel do valoroso Thorin Escudo de Carvalho, não?!

Ficamos na expectativa.

Fonte: Der Herr der Ringe

Comentários

  1. Na primeira foto ele está com cara de anão mesmo, mas na segunda fiquei em dúvida. Vendo a foto não consigo não lembrar do Papai Noel.

  2. Realmente na primeira ele parece mesmo com a idéia que eu tenho na cabeça. Não seria ruim se fosse ele.