Ron “Hellboy” Perlman em O Hobbit? Sim!

del_toro_ron_perlman.jpgEssa vai pra categoria das “Eu já sabia!”. Ron Perlman, o Hellboy, que trabalhou com Del Toro em vários filmes e já demonstrou ser ótimo ator, estará em O Hobbit.
Ok, ok, não foi uma confirmação oficial, mas foi uma dica muito forte. Perlman, em entrevista para o site SuperHeroFlix, deu indicações de que Guillermo Del Toro vá escalá-lo para algum papel na adaptação de O Hobbit.
“Quando descobri que ele estaria se mudando para a Nova Zelândia por quatro anos, eu disse a ele ‘Eu realmente sentirei sua falta, colega’”, afirmou Perlman. “E ele disse pra mim ‘Oh não, você não sentirá! ‘ Eu não sei o que ele quis dizer com aquilo – ele não foi nada específico – mas se ele precisar de mim eu estarei lá. A qualquer momento que eu puder estar em uma filmagem ou mesmo sentando em uma mesa de jantar com Guillermo Del Toro, estarei lá”.

Del Toro parece ser um cara batuta, daqueles amigões mesmo, assim como Perlman. Parece mais provável que seja indicação de um papel na Nova Zelândia do que uma promessa de visitas constantes EUA/Nova Zelândia durante este quatro anos – embora vá existir uma mini-central de O Hobbit em Los Angeles.

Eu aposto em Ron Perlman para um papel em O Hobbit – quem sabe Thorin ou Beorn. O que vocês acham?

[Atualização em 23/dez/2010] Infelizmente temos a confirmação que Ron não estará em O Hobbit